O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Take me down to the Paradise City ...

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
935291_79398.jpg


Take me down to the Paradise City where the grass is green and the girls are pretty! I want you please take me hooooomeee!

Ligo o joguete e jah comeca esse classico! Imaginei: Boa coisa vem ai, isso eh Burnout!! :rox

O jogo comeca de uma vez, sem espacos pra firulas. Reconhece direto o user do PS3 e jah cria uma conta no jogo com ele, jah te mostra seu primeiro carro e te bota pra correr.

Pra quem nunca jogou Burnout, isso deve ser muito ruim, pois nada do controle eh explicado e nada da mecanica do jogo tambem (algumas coisas explicam com o tempo).

Jah que eh assim, acelera logo o carango. Carango veio por sinal, acabado, hehe. Depois voce se dah conta que todos os carros que voce pega comeca assim, quebrado. :lol Eh ateh divertido. Dai eh soh levar no Repair e tah novo de novo. Meu carro tah novo, jah to andando pela cidade, e agora ? Agora eh correr. Pra isso, soh chegar num cruzamento e ver o que aparece no canto da tela: Race (corrida de um ponto ao outro), Road Rage (corrida de takedown), Stunt (de tah uma pontuacao minima, dai tu tem que completa-la - batendo, pulando, etc - dentro de um tempo) e Marked Man (tu tem que chegar em outro ponto da cidade antes que os "homens de preto" acabem com seu carro).

Pisa no freio, dah uma acelerada e pimba, entrou no modo de jogo do cruzamento. Dai voce ve que ainda eh um Burnout, com corridas insanas, takedowns, pulos, e batidas, muitas batidas. Ate ai o jogo eh muito foda. Graficos de arrasar (mesmo numa TV 480i tubao :|), tem hora que o sol ateh ofusca a visao, a cidade eh extremamente bela e grande (se GTAIV ficar nesse nivel jah vai ser doido demais), carros sensacionais e batidas muito insanas. Sensancao de velocidade das melhores, musicas boas (a da Avril destoou geral do resto, haeiuaehea) e tudo que faz de Burnout ser Burnout, mas num nivel next-gen.

Paradise City ?

Ai comecam os pequenos probleminhas que irritam um pouco.

E nao, nao ter restart pra mim nao eh problema. Por que ? Seguinte: Perdi a corrida ? Fodas, continuo andando na cidade e jah jah arranjo outro cruzamento, outra corrida e eh nois. :D

Os problemas sao outros ...

Primeiro:

Jah terminei a corrida com a licenca que eu tenho no momento (eh tipo assim, voce tem um ranking de licencas, que sao tipo niveis - mais corridas ganhas e seu nivel aumenta), dai por nao ter a minima ideia que jah corri o determinado evento, paro no cruzamento e entro nele de novo. Pimba, entro na corrida e o FDP do narrador diz que eu jah completei ela com a licenca que eu estou e que agora soh vai servir de treino. Beleza, vou apertar start e tentar sair. NAO TEM JEITO ?! Manocuuuuuuu! Vou ter que correr essa m**** tudo de novo ? Meeeerda![:grr] (pelo menos eu ainda nao descobri um jeito de pular fora).

Segundo:

Race, Road Rage, Stunt, Marked Man (e tem mais um, o Burnout, mas precisa de carros especificos). Legal, varios modos de jogo. Mas cade o melhor de todos ? O que tu tinha que bater em um milhao de carros, destruir tudo pra conseguir o maior numero de pontos possiveis ? Era o melhor modo de Burnout e sumiuuuu! [:grr] (ou entao eu nao achei ainda). Manocuuuu! Era o que eu mais me divertia. [kong]

Outro modo de jogo que eu achava bom demais e ainda nao vi era o corrida por eliminacao. Tem ? Se nao tiver tambem, PQP! [kzangado]

Terceiro e quartos:

Nao sao problemas, mas me torram. A cidade parece nova mas nada mais eh que a mesma cidade de sempre, soh que agora dah pra andar livremente por ela. Jah reconheci varios pontos que tem nos Burnouts antigos. E nao, pra mim isso nao eh bom porque fica uma sensacao de mais do mesmo.

O jogo estah ate agora muuuito facil. Burnout mais facil que jah joguei. Takedowns entao, pffff. Eh soh espremer o sujeito na parede que ele vira ferro-velho. Por falar em takedowns, eh estranho esse modo de jogo porque antes era uma corrida e voce tinha que bater em todo mundo, agora eh um cenario aberto, dai se tu vai pra onde nao tem ninguem, de repente aparece os carinhas atras de voce, muito esquisito.


Resumindo ...

Burnout Paradise eh um jogo muito bom, com jogabilidade solida, bons modos de jogo e um visual insano - e nao duvido nada que o modo online deve ser doido demais. Acontece que parte do jogo perdeu a essencia de Burnout, e isso enche o saco um pouco. Os poucos problemas que o jogo tem irritam um pouco, mas nao deixam o jogo menos divertido e emocionante. Pra quem gosta de Burnout, vale a pena ter sim (se pah vale mais a pena pra quem nunca jogou, porque dai nao se estressa com a falta de algumas coisas :lol). Agora ... nao eh o paraiso que o nome do jogo sugere nao. :p :D


8.5


Bonus:

[youtube]OsrDv3K7RNI[/youtube]

:rox
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Não consegui gostar desse Burnout. Tudo bem que só joguei o demo, mas mesmo assim, não é o mesmo burnout de antigamente. Sei lá, não achei tanta graça.
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Lunard;2728538 disse:
Então bora bater um racha.

Meu PS3 tah offline ainda. Modo online soh em março. :|




Li aqui e vi que existe um modo tipo o antigo Crash Mode, que se chama Showtime.

Onde eu acho isso ???
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Tava querendo esse jogo... mas infelizmente esse esquema de cidade aberta fodeu tudo.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Jango Fett;2728559 disse:
Meu PS3 tah offline ainda. Modo online soh em março. :|




Li aqui e vi que existe um modo tipo o antigo Crash Mode, que se chama Showtime.

Onde eu acho isso ???

Sei não cara, aliás, se você conseguir descobrir me avisa.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
ate marco eu compro meu PS3 se tudo der certo....

" Take me down to the Jersey shore where the water is black and the girls are wh*re's. I want you please take me there"


mais eu gostei dos 2 minutos que joguei na Virgin em nyc. ae deu time ou no fmaily timer. do xbox-360 da loja e nao pud emais jgar...
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Frank Williams;2728565 disse:
Tava querendo esse jogo... mas infelizmente esse esquema de cidade aberta fodeu tudo.

Nao foi a cidade aberta que fudeu tudo nao, e sim algumas opcoes que seriam uteis para lidar com ela.

Lunard;2728567 disse:
Sei não cara, aliás, se você conseguir descobrir me avisa.

Shiiiit. :lol
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Mas cade o melhor de todos ? O que tu tinha que bater em um milhao de carros, destruir tudo pra conseguir o maior numero de pontos possiveis ? Era o melhor modo de Burnout e sumiuuuu!
Nunca gostei desse modo mesmo :lol.

Mas pelo o que eu to vendo, parece que botaram o jogo fácil porque o jogo não tem restart ( a única razão para isso ). Cagaram duas vezes seguida: jogo sem restart ( jogo de carro sem restart = avião sem asa, fogueira sem brasa sou eu assim sem você :slol ) e jogo muito fácil ( difícil>>>>>>>>>>>>>>Fácil ).

É, parece que o Burnout:Takedown vai continuar sendo o melhor de todos.
 

insect'by

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
120
Pontos
169
no xbox é apertando o R + L junto que ativa o showtime

basicamente a cidade é dividida em setores e cada um tem o seu recorde de destruição e tempo, vc deve vencer os dois.

No ps3 deve ser R1 + L2 tenta ae : ) eu gostei bastante desse modo
 
Topo Fundo