O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TalaricOS?] Clientes encomendam bonecas sexuais parecidas com namoradas de amigos

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Clientes encomendam bonecas sexuais parecidas com namoradas de amigos


https://extra.globo.com/noticias/pa...recidas-com-namoradas-de-amigos-23916802.html

xblog_doll.jpg.pagespeed.ic.zAst71j-I8.jpg


A indústria das bonecas sexuais hiper-realistas deu uma guinada importante recentemente. Em vez de reproduzirem apenas celebridades do cinema e da música, muitos robôs sexuais estão sendo criados à imagem e à semelhança de pessoas do convívio dos clientes. Pessoas comuns, como a namorada de um amigo.

Sim, a clientela resolveu clonar as mulheres que, teoricamente, estão fora do seu alcance. Pelo equivalente a R$ 20 mil, pode-se obter uma sósia em vinil da estrela dos seus sonhos mais proibidos e secretos. As bonecas são produzidas a partir de fotos apresentadas pelos clientes. Quanto mais fotos, mais próximos os produtos estarão do modelo original.

"Temos recebido pedidos estranhos por bonecas, como as que se parecem com namoradas de amigos", disse Andy Phelps, executivo da indústria de bonecas sexuais, de acordo com o "Daily Star".

"Os gostos estão variando, desde bonecas à Kim Kardashian a bonecas da garota da esquina", afirmou Jade Stanley, especialista do setor.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
se for parecida com a namorada, tudo bem.

pior é o cara fazer parecida com a esposa, com a mãe ou com a filha de um amigo.
 


Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Já imaginou durante uma trepada com a Pamela Gidley/Cherry 2000 ocorrer a seguinte GIF :

hjx6fM.gif


Seria uma .......................................................................................................................... trepada eletrizante

Gozada fatal, v****! :khuebr
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Tá quase chegando no nível que dá pra dispensar mulher kkk. No aguardo...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.728
Reações
94.276
Pontos
2.179
Acho que o segredo da vida Terra é que o nosso planeta é uma casa para loucos. A espécie humana saudável deve viver no centro da galáxia
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Alguém sabe onde comprar com qualidade? Eles fazem personagens fictícias? Tipo se fizerem umas iguais algumas personagens de jogos ai, eu junto e pago a grana que for pra ter uma! Alguém manja?
 
Topo Fundo