O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.330
Pontos
514
Nanoja só com a voz em japonês kkkkk não tem como jogar em inglês esse game, Patty sem Nanoja não dá...

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
4.626
Pontos
294
Eu sinceramente não sei o sentido de trailer de Tales of Vesperia. Tipo, se eu quero ver o jogo, é só ver um walktrough no YouTube.

T.Chico

Bam-bam-bam
Reações
8.852
Pontos
384
Tenho que terminar o Berseria que esta parado a meses acho que joguei uns 10 Tales só terminei o Tales o legendia(um dos mais fraquinhos) Vesperia foi um que abandonei com 10 horas.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.330
Pontos
514
Deveriam dar pelo menos um desconto para quem comprar na pré venda mas nem isso....eu talvez nem compre agora até mesmo pq o lançamento do Remake de RE2 é poucas semanas depois e nem daria para aproveitar Tales of Vesperia ao máximo, acho q vou comprar e jogar esse game só depois de RE2 Remake.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
4.330
Pontos
514
Melhor versão do PC com 4K 60fps, depois a do PS4 que é full hd e 60fps, o Xone vai fazer apenas 60 fps nas batalhas como o Switch? mas acho que no Xone X deve ficar melhor não?

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.599
Pontos
614
Agora eu fico preocupado com esse port.

É um jogo de X360 e PS3, tenicamente tinha que rodar a full 60 fps em qualquer plataforma, só entenderia das cutscenes não serem por limitação tecnica como é o Bayonetta que em nenhuma plataforma roda acima disso, mas se no PC e PS4 podem, porque não no Switch e Xbone?

w13dark

Veterano
Reações
751
Pontos
139
Adorei esse game na época, foi com justamente com ele na bandeja que meu primeiro X360 deu as desprezíveis 3RL"s fazendo perder mais de 40hs de jogo.
O complicado é desembolsar 200,00 mangos em um remaster, pelo menos dizem que terá legendas em português se for verdade ao menos essa decência, ao contrario de muitos remasters super faturados por aí.

Gillian

Veterano
Reações
606
Pontos
143
Adorei esse game na época, foi com justamente com ele na bandeja que meu primeiro X360 deu as desprezíveis 3RL"s fazendo perder mais de 40hs de jogo.
O complicado é desembolsar 200,00 mangos em um remaster, pelo menos dizem que terá legendas em português se for verdade ao menos essa decência, ao contrario de muitos remasters super faturados por aí.
Então vai ter legendas em pt-br?

Enviado dos céus de Zenithia