O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.353
Pontos
854
Sempre tive vontade de jogar pra valer essa série e Ys, mas sempre enrosco. Esse Vesperia é legal mesmo? A história dele é legal?

Para quem é magistrado, por qual Tales of eu poderia começar? Tenho PS3, PS2, PSP, 3DS, Wii e Gba aqui. Lembro que comecei algum do PS2 e o do 3DS, e larguei na metade. O do 3DS tinha um enredo intragável, o do PS2 era ok mas eu abandonei sem muito motivo, acho que era o Berseria.

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Sempre tive vontade de jogar pra valer essa série e Ys, mas sempre enrosco. Esse Vesperia é legal mesmo? A história dele é legal?

Para quem é magistrado, por qual Tales of eu poderia começar? Tenho PS3, PS2, PSP, 3DS, Wii e Gba aqui. Lembro que comecei algum do PS2 e o do 3DS, e larguei na metade. O do 3DS tinha um enredo intragável, o do PS2 era ok mas eu abandonei sem muito motivo, acho que era o Berseria.

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman
Nunca joguei Tales of, mas quando eu procurei um jogo para iniciar a série a maioria recomenda Tales of Symphonia (GC, PS2, PS3 e PC), comprei para PC e nem instalei.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Não foi necessariamente falta de concorrência, GC tinha poucos RPGs e mesmo assim Baten Kaitos, Fire Emblem, Skies of Arcadia, Phantasy Star e outros jogos menores como Lost Kingdom e Summoner também não venderam nada.

Os RPGs que tiveram boas vendas foram impulsionados muito mais pelo nome do que pela qualidade, casos de Paper Mario, Tales of, Pokémons, FF... fosse pela escassez todos os títulos teriam vendido muito, o que não aconteceu.

Não perca seu tempo , o cara não entende o basico de lógica, falei o mesmo e ainda não conseguiu entender que a teoria dele é fajuta e ele está errado , só ver o textão tentando dar um spin na lógica.

Falta de concorrência dentro da plataforma, é a famosa poça d'água de um peixe só. Se há escassez dum gênero específico num console, há tendência de todo o público alvo dele naquela userbase, sedento por algo, correr que nem louco quando aparece alguma coisa. Um JRPG de menor nome muito mais facilmente emplaca num Gamecube, onde há pouca coisa geral pro pessoal se lambuzar, do que num PS2 com quinhentos games do estilo disponíveis à prateleira, vários de maior fama e penetração no mercado, mesmo o console da Sony tendo 8 vezes a base instalada do da Nintendo.

Além do Symphonia, o Gamecube tinha, que me lembre, somente o Baten Kaitos, o port de Skies of Arcadia e o FF Chrystal Chronicles, então o que sair a negada da geral corre pra abraçar. Esse raciocínio vale pra qualquer console de biblioteca menor, aliás.

olha o nivel da desonestidade , agora só vale para Tales , ri mais ae , o sujeito não sabe nem mais o que falou , isso que é vontade de estar certo lol

Sim, claro. Mas, como foi discutido, a conjectura é “Por que Tales of Symphonia estranhamente vendeu relativamente bem no Gamecube, e não em outros entries de outros consoles”, então o destrinchar da lógica argumentativa deve ocorrer dentro da própria série, de sua performance em outras plataformas, comparativamente.

Do ponto de vista da lógica correta, então, a sentença-foco que define a questão não é a sua “fosse pela escassez todos os títulos (Baten Kaitos, Skies of Arcadia etc) teriam vendido muito, o que não aconteceu” e sim “se a escassez não fosse a causa, todos os Tales teriam vendido tão bem quanto o Symphonia”, já que as demais variáveis (qualidade, fama, marketing) são aproximadamente constantes em todas os consoles.


Ou seja, se o que você diz realmente fosse a causa, Tales of Eternia do PS1 ou Tales of Vesperia do PS3 teriam que ter vendido bem mais que Symphonia, já que saíram em consoles com base instalada 4 a 5 x maior e manteve todos os demais aspectos que contribuem para a venda de um produto estáveis, inclusive o “nome” da franquia, que vc atribui como determinante

Dito de outra forma, não é pelo nome, é a lagoa sem peixe que explica esse fato específico (Symphonia, dentro da longa história dos Tales of, ter vendido estranhamente bem), que foi o meu ponto ao quotar o Gamer King.

CLARO, tem a ver com as obviedades que o okita bradou, mas a causa fonte é essa.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.314
Reações
22.695
Pontos
803
.



olha o nivel da desonestidade , agora só vale para Tales , ri mais ae , o sujeito não sabe nem mais o que falou , isso que é vontade de estar certo lol

Sai dessa, Chavinho!

Vale pra todo game, Chavinho, se Baten Kaitos tivesse 15 iterações com demais variáveis aproximadamente semelhantes, cada uma num console, valeria pra ele tb, Chaves. Ou se ele tivesse saído pra Gamecube e PS2 concomitantemente (o lançamento em épocas diferentes bagunça a análise), pelo menos, aí a gente poderia lançar mão da lógica.

Como saber as causas de uma versão duma série ter vendido comparativamente mais num determinado cenário, se esse cenário é um só, Chaves? Se as demais variáveis que obviamente contribuem para o levantamento de hipóteses e seus respectivos testes simplesmente inexistem?

Qual a pergunta original do Gamer King, Chaves? Vc estava dormindo na hora?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Falando a real, qualquer um desses tales de hoje sem excessão são muito fraquinhos para competir com os melhores rpgs de hoje, pois tivemos persona 5 e agora tá vindo o DQXI... o nível de exigência agora é outra.

Tava esperando um novo Tales totalmente reformulado, darksoulzado seguindo as tendências e usando UE4 pra compensar esses anos sem anúncio, portanto achei esse anúncio muito fraquinho pra essa altura do campeonato.

De qualquer forma vou jogar esse remaster quando aparecer um tópico "Contos do Vespeiro" na pasta PC.
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Sai dessa, Chavinho!

Vale pra todo game, Chavinho, se Baten Kaitos tivesse 15 iterações com demais variáveis aproximadamente semelhantes, cada uma num console, valeria pra ele tb, Chaves. Ou se ele tivesse saído pra Gamecube e PS2 concomitantemente (o lançamento em épocas diferentes bagunça a análise), pelo menos, aí a gente poderia lançar mão da lógica.

Como saber as causas de uma versão duma série ter vendido comparativamente mais num determinado cenário, se esse cenário é um só, Chaves? Se as demais variáveis que obviamente contribuem para o levantamento de hipóteses e seus respectivos testes simplesmente inexistem?

Qual a pergunta original do Gamer King, Chaves? Vc estava dormindo na hora?

Nah meu post já demonstrou o seu nivel de desonestidade , pode tentar fazer textão , aliás não foi só eu que mostrou que você está errado e sua teoria é fajuta , está claro e negritado. Qualquer um que ler o tópico vai ver , se você vive no seu mundo da lua o problema não é meu :klolz Mas continua que está engraçado você tentando salvar sua teoria.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.314
Reações
22.695
Pontos
803
A3CD6E50-4FB9-4FD7-BDE9-4A86D37722C3.jpeg

Bem, se alguém tiver alguma hipótese para responder à pergunta “Por que Symphonia vendeu bem logo no gamecube?” e que não contradiga a assertiva-contrabalanço sabidamente real e imutável “Tales of Vesperia e Tales of Phantasia não venderam bem em consoles com bases 3 a 4 x maior”, podemos discutir tranquilamente. Sem brincadeira nenhuma. Mas não pode contradizer a segunda afirmativa, heim, se não a hipótese raíz é nula up front.

Eu já me debrucei muito sobre isso, e não consegui outra hipótese diagnóstica. Já pensei nisso sobre outros games também, gostaria de ouvir outras opiniões.

Enquanto isso, boa noite.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Sim, claro. Mas, como foi discutido, a conjectura é “Por que Tales of Symphonia estranhamente vendeu relativamente bem no Gamecube, e não em outros entries de outros consoles”, então o destrinchar da lógica argumentativa deve ocorrer dentro da própria série, de sua performance em outras plataformas, comparativamente.

Do ponto de vista da lógica correta, então, a sentença-foco que define a questão não é a sua “fosse pela escassez todos os títulos (Baten Kaitos, Skies of Arcadia etc) teriam vendido muito, o que não aconteceu” e sim “se a escassez não fosse a causa, todos os Tales teriam vendido tão bem quanto o Symphonia”, já que as demais variáveis (qualidade, fama, marketing) são aproximadamente constantes em todas os consoles.


Ou seja, se o que você diz realmente fosse a causa, Tales of Eternia do PS1 ou Tales of Vesperia do PS3 teriam que ter vendido bem mais que Symphonia, já que saíram em consoles com base instalada 4 a 5 x maior e manteve todos os demais aspectos que contribuem para a venda de um produto estáveis, inclusive o “nome” da franquia, que vc atribui como determinante

Dito de outra forma, não é pelo nome, é a lagoa sem peixe, que foi o meu ponto ao quotar o Gamer King.

CLARO, tem a ver com as obviedades que o okita bradou, mas a causa fonte é essa.

Se um fulano que gosta de RPG tático deseja jogar um game no estilo no Gamecube ele deve partir pro Fire Emblem Path of Radiance já que foi praticamente o único que saiu no gênero, porém o jogo flopou lindamente.

Porque a "lagoa sem peixe" não se aplica a esse exemplo?

Ai chega um RPG altamente medíocre como Pokémon Colisseum ou XD e vende o triplo dos demais.

Os RPGs que se sairam bem no GC foram as franquias que já estavam mais estabelecidas, não sou eu que digo isso e sim os números, a escassez de títulos obviamente entra nesse fator mas não é o decisivo.

"Ah mas e o Tales of no PS3"? É uma análise completamente diferente e descabida, consoles com outras realidades.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Impressionante como Tales of sempre cria o perigo e o caos neste fórum.

Quantas pancadarias já rolaram no tópico de RPGs por causa das diversas entradas de Tales of?
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Ja teve trocentos remakes desse jogo, desde PS1, GBA, PS2, PSP por ai vai, fora que legenda tem sim ao menos a versão SNES tinha PTBR.
Algo em uma engine nova feito e cel shaded ainda não como os últimos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Pra mim é o melhor Tales of, pode vir que eu comprarei e jogarei novamente. Que venha pra Steam também!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu achei uma declaração do Hideo Baba, que era produtor de Tales of, dizendo que os principais motivos para o Symphonia ser o mais bem sucedido são o fato de ter sido o primeiro da série em 3D Poligonal, o que causou grande impacto, e a Nintendo ter dado apoio muito grande ao lançamento do jogo.

Então foi isso, salto tecnológico mais a Nintendo ajudando a promover o game, acabou o elevando a outro patamar.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Eu achei uma declaração do Hideo Baba, que era produtor de Tales of, dizendo que os principais motivos para o Symphonia ser o mais bem sucedido são o fato de ter sido o primeiro da série em 3D Poligonal, o que causou grande impacto, e a Nintendo ter dado apoio muito grande ao lançamento do jogo.

Então foi isso, salto tecnológico mais a Nintendo ajudando a promover o game, acabou o elevando a outro patamar.

Inclusive a Namco não trouxe os jogos 2D para o ocidente, quem acompanhou a série nessa época sabe , foi um período meio bizarro , eu comprei todos os de consoles , os 2d tive que importar do japão porque os rumores que rolavam é que jogo 2d não vendia no ocidente e era visto como inferior / ultrapassado na época
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Sempre tive vontade de jogar pra valer essa série e Ys, mas sempre enrosco. Esse Vesperia é legal mesmo? A história dele é legal?

Para quem é magistrado, por qual Tales of eu poderia começar? Tenho PS3, PS2, PSP, 3DS, Wii e Gba aqui. Lembro que comecei algum do PS2 e o do 3DS, e larguei na metade. O do 3DS tinha um enredo intragável, o do PS2 era ok mas eu abandonei sem muito motivo, acho que era o Berseria.

Enviado de Outer Heaven usando um Walkman

Começa e joga somente os que são em PTBR amigo (mesmo que tradução de fãs).
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
O Tales que eu mais gostei.
Até coloquei aqui aquela VICIANTE música de abertura pra tocar.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Tomara que façam mesmo, excelente jogo. Seria bacana se incrementassem com o sistema de batalha de Graces F, o melhor sistema de combate da série.

Em história e personagens arrisco dizer que é o melhor Tales of, só de ter a Patty já é o suficiente para derrubar o restante dos Tales em cast, mas os outros personanges também são puro carisma. Acho que o único Tales of que chega perto de ter um cast tão memorável é o Tales of Destiny.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Jogo lindo, tudo lindo. Platinei com vigor a versão definitiva de PS3. Aguardando o remaster definitivo para PS4.


S2

Já que abandonaram o 2D de vez, bem que minha Namco poderia voltar para esse tipo de arte do Vesperia mais aproximado do nível de perfeição do Dragon Ball FigherZ. Se bem que se usasse esse estilo do DBFZ poderia até fazer batalhas 2D insanas nível Tales of Destiny Director's Cut... S2
 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Todos os últimos Tales, saíram para PC (Zestiria, Berseria, Chronicles HD...), então acho bem provável que sai esse também.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Todos os últimos Tales, saíram para PC (Zestiria, Berseria, Chronicles HD...), então acho bem provável que sai esse também.
Sim, basicamente tudo da Namco que sai no ocidente tá saindo pra Steam e às vezes Xbox One lol
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
Tenho o Vésperia do 360 e não gostei,quando podia jogar(agora o aparelho não le os discos).
Tentei jogar umas 3 vezes, até o anime achei mais "interessante".
Acho o Phantasy e Abyss os melhores,todavia nao zerei ambos(:klolz).
Gostei bastante do Xilia e terminei.
Graves, se fosse um pouquinho mais "sério", seria ótimo.
Zestiria e Berseria ainda nao joguei.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Mesmo jogo com poucas firulas...

* Full voice acting
* Tie-ins with Tales of Vesperia: The First Strike
* New playable character (Patty Fleur)
* Flynn as a fully customizable, playable character (permanent after Aurnion)
* Repede and Flynn as selectable on-screen avatars
* New mini-games (Racing mini-game for Repede)
* New cutscenes
* New subplots
* New main game quests
* New sidequests
* New songs
* New towns
* Remodeled towns
* New dungeons
* New bosses (including the Sword Dancer, Don Whitehorse, and Clint/Tison/Nan)
* Boss fight replays at Nam Cobanda Isle (in an area called the Door of Memories)
* New Overlimit Levels up to 8
* New Hi Ougi/Mystic Artes (including a dual Mystic Arte with Yuri and Flynn)
* New Artes
* New Skills
* New Equipment
* A Key Item known as the "Artes Ball," which allows characters to assign up to 8 Artes to the left stick, and 8 Arte Shortcuts to the right stick for a new maximum of 16 Artes.
* New Costumes (Including costumes based on other Tales characters and Sgt. Frog)
* New Skits
* A scene-skip feature
* Added Team Arena
* Connectivity with Tales of VS
* Pre-Order Bonus (Abyss character costumes for Yuri, Flynn, and Estelle)
* New Coliseum battles and modes (Cameo Team, Clint/Tison/Nan/Karol, Schwann Brigade, and etc)
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.140
Reações
42.449
Pontos
1.294
Mesmo jogo com poucas firulas...

* Full voice acting
* Tie-ins with Tales of Vesperia: The First Strike
* New playable character (Patty Fleur)
* Flynn as a fully customizable, playable character (permanent after Aurnion)
* Repede and Flynn as selectable on-screen avatars
* New mini-games (Racing mini-game for Repede)
* New cutscenes
* New subplots
* New main game quests
* New sidequests
* New songs
* New towns
* Remodeled towns
* New dungeons
* New bosses (including the Sword Dancer, Don Whitehorse, and Clint/Tison/Nan)
* Boss fight replays at Nam Cobanda Isle (in an area called the Door of Memories)
* New Overlimit Levels up to 8
* New Hi Ougi/Mystic Artes (including a dual Mystic Arte with Yuri and Flynn)
* New Artes
* New Skills
* New Equipment
* A Key Item known as the "Artes Ball," which allows characters to assign up to 8 Artes to the left stick, and 8 Arte Shortcuts to the right stick for a new maximum of 16 Artes.
* New Costumes (Including costumes based on other Tales characters and Sgt. Frog)
* New Skits
* A scene-skip feature
* Added Team Arena
* Connectivity with Tales of VS
* Pre-Order Bonus (Abyss character costumes for Yuri, Flynn, and Estelle)
* New Coliseum battles and modes (Cameo Team, Clint/Tison/Nan/Karol, Schwann Brigade, and etc)

Pouca diferença. :coolface
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Pela lista que mostrou é só firulas a mais, parecido com os rpgs do ps3 que ganhavam uma versão do psvita sem muitos alardes.

A dúvida mesmo é se vão conseguir melhorar os defasados gráficos ps2 like do título original, pois para efeito de comparação o Tales of Vesperia original era assim.

vesperia-characters.jpg


Já o Tales of Xillia que o sucedeu é assim.

Xilla-Ships-500k.jpg


Precisaria melhorar um bocado senão é melhor lançar só na steam por preço de banana...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pela lista que mostrou é só firulas a mais, parecido com os rpgs do ps3 que ganhavam uma versão do psvita sem muitos alardes.

A dúvida mesmo é se vão conseguir melhorar os defasados gráficos ps2 like do título original, pois para efeito de comparação o Tales of Vesperia original era assim.

vesperia-characters.jpg


Já o Tales of Xillia que o sucedeu é assim.

Xilla-Ships-500k.jpg


Precisaria melhorar um bocado senão é melhor lançar só na steam por preço de banana...

Eu sinceramente acho Tales of Vesperia muito mais bonito que o Xillia.

Xillia é mega genéricos, especialmente suas dungeons sem graça. Vesperia muito mais único com melhor personagens, character designer e com um sistema de batalha muito melhor. Até trilha sonora e melhor que o Xillia.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Opa saiu na conferência da Microsoft? Como está o game? Tem os extras da versão PS3?
Tópico oficial já kkkk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Inclusive a Namco não trouxe os jogos 2D para o ocidente, quem acompanhou a série nessa época sabe , foi um período meio bizarro , eu comprei todos os de consoles , os 2d tive que importar do japão porque os rumores que rolavam é que jogo 2d não vendia no ocidente e era visto como inferior / ultrapassado na época

Na verdade a lenda era a Sony da América achava um péssimo investimento e atrapalhava qualquer projeto 2d não importava a empresa, nunca foi uma questão "clarificada" e sempre era um jogo de empurra da "culpa" de verdadeiros clássicos do PS2 na época nunca chegarem no ocidente!

Pouca diferença. :coolface
Ei a versão PS 3 só vai até o item 6!, se for tudo isso eu compro de novo, mas de remaster já to "ressabiado" com o Burnout Paradise, então vou esperar as vitimas @___Zappa___ e @Danilo Souza comprarem e compartilhar as suas impressões pra ver se compro de novo no ONE!(e sim desta vez vai sair no Xbox ONE anunciado pela própria MS, mas pelo anuncio só PS4 e ONE).
Eu sei que vocês vão comprar de qualquer maneira se acharam ofensa desculpa mas de remaster se tenho o disco só se oferecerem algo muito maior que o original e com a retro e meu 360 funcionando...nada ainda me fez mudar essa ideia; espero e desejo que o Vesperia seja o primeiro!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Opa saiu na conferência da Microsoft? Como está o game? Tem os extras da versão PS3?
Tópico oficial já kkkk
No post acima do @___Zappa___ ele poem as diferenças e falando de novo a versão do PS3 só vai até o item 6(de cima pra baixo da lista)em teoria vão ser iguais; mas conhecendo a Bandai/Namco deve ter DLC de roupas que são exclusivos de cada plataforma e só deve ser isso!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se tiver a Patty eu compro kkkk ela é quase que todo meu motivo para comprar essa versão remaster....pelo q o fórum resetera citou o game é multi: PS4, Xone, Switch e Steam...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399


Se isso fosse um port de vita seria aceitável e rodaria com pé nas costas, mas para os atuais consoles tá muito fraquinho isso.

Eu sinceramente acho Tales of Vesperia muito mais bonito que o Xillia.

Xillia é mega genéricos, especialmente suas dungeons sem graça. Vesperia muito mais único com melhor personagens, character designer e com um sistema de batalha muito melhor. Até trilha sonora e melhor que o Xillia.

Questão de gosto, pra mim todas as suas criticas e elogios sobre o Vesperia eu penso o mesmo sobre o Xillia.

O Tales of Xillia tinha testado recentemente pelo emulador rpcs3 em 4K e o jogo ficou absurdamente lindo, tem alguns cenários feios e genéricos mas tem vários que são lindos de encher os olhos.

Essas screens abaixo tirei na época que tava jogando no ps3, agora imagine como ficaria em um remaster 4K HDR ?

i0Idw3W.jpg


HfmphAv.jpg


jBqUN7n.jpg


rstTBgz.jpg


gVxeu1n.png


9uLqFHz.png


QAjF0Vi.jpg


As demais screens:

https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-16#post-11168049
https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-17#post-11197272
https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-17#post-11197364

Foi o Tales que entrou definitivamente para a era dos AAA (único a tirar 39/40 da famitsu), mas pena que ficou apenas nesse, Zestiria foi um fiasco e Berseria não conseguiu conter o estrago sendo apenas bom, agora depois de anos sem anúncios só restou esse remaster caça-níquel...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo