O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vindo para PC tá valendo, mas está bem fraquinho essa "Definitive" aí.:kclassic
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Melhor notícia ever! Todo mundo vai poder aproveitar um dos melhores Tales of de todos! O melhor da geração passada! E com a Patty e os extras da versão PS3!!!!
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Se tivesse dublagem PT-BR seria um belo diferencial com esse shiryu mini sendo dublado pelo mesmo kkkkk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um dos jogos que mais me comovia pela retrô do Xbox One acaba de receber um remaster ótimo.

Definitivamente muito bom ver o lançamento para todas as plataformas. Deve vender bem.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Vamo ver o preço pq sério joguei muito vesperia , mais só pego denovo abaixo de 100 temers
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
essa música me deixou nostálgico :eek::eek:

Esse jogo me marcou no Xbox 360, pensando seriamente se jogo de novo, querendo ou não é um jogo de 60 horas o___o

E considerando ser a versão de PS3 com mais conteúdo, serão mais de 60 horas. :coolface
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Tales of Vesperia: Definitive Edition announced for PS4, Xbox One, Switch, and PC
Upscaled screen resolution, new characters, events, and costumes.


Bandai Namco announced Tales of Vesperia: Definitive Edition for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC during Microsoft’s E3 2018 press conference. It will launch this winter.

Here is an overview of the game, via Bandai Namco:

Tales of Vesperia: Definitive Edition includes upscaled screen resolution, new characters, events, and additional content never released outside of Japan. This updated version of the RPG classic will be released this winter.

Follow Yuri Lowell, a resident in the Lower Quarter of Zaphias and former Imperial Knight, as he accepts a mission to retrieve a stolen Blastia Core used to regulate his neighborhood’s water supply. This simple mission spins into a series of events that finds Yuri befriending a colorful cast of characters, traveling to exotic locations, and being pushed into the middle of a nefarious plot that threatens the destruction of the entire planet.

Tales of Vesperia: Definitive Edition features two new fully playable party members for North America; Patty Fleur, a young pirate searching for her lost memories, as well as Yuri’s rival and best friend, Flynn Scifo. Along with these two new playable characters,Tales of Vesperia: Definitive Edition will include additional scenarios, locations, and costumes that will be all-new for Western players.

Tales of Vesperia: Definitive Edition uses a specialized version of the Tales of series’ Linear Motion Battle System for combat. Players control a single party member in real-time combat while the other three party members are controlled by a customized set of A.I. commands. Players can swap between the four characters at any time during battles and can perform both physical and Mystic Artes attacks.

And here is the fact sheet:

Specs

  • Platforms: PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC
  • Genre: Role-playing
  • Release Date: Winter 2018
  • Publisher: Bandai Namco Entertainment
  • Developer: Bandai Namco Studios
  • Players: 1, co-op 2 to 4 (local)
  • Ratings: RP
  • Localization:
  • Voice-Overs: English, Japanese
  • Subtitles: English, Neutral Spanish, Brazilian Portuguese, French

About

Celebrate the 10th anniversary of Tales of Vesperia and the return of this fan-favorite with the Definitive Edition!

A power struggle begins in a civilization dependent on an ancient technology, the blastia, and the Empire that controls it. The fates of two friends traveling separate paths intertwine in an epic adventure that threatens the existence of all. Celebrating its 10th anniversary, Tales of Vesperia is one of the most beloved entries in the ‘Tales of’ series and returns with beautifully remastered full HD graphics, never before seen characters, expanded story, and much more!

Key Features

  • A Beloved Tale Returns — The tale of a young hero on a quest for justice that captivated Tales fans returns to Xbox and makes its way for the first time to PlayStation 4, Nintendo Switch, and Steam!
  • Everything in One Edition! — Dive into the definitive version of this game with updated full HD graphics, brand-new music tracks, exciting mini-games, bosses, and a collection of unreleased costume DLC!
  • The Party Grows Stronger! — Yuri sets sail on his adventure with Estelle, a young noble woman; Karol; a boy in pursuit of a guild to call his own; Rita, an eccentric scholar; Raven, a laid-back archer; Judith, a mysterious dragoon; and Repede, a pipe-smoking dog… and now two more playable characters join the fray!
  • Patty Fleur, a cheerful and tough young pirate girl in search of treasure, adventure… and her forgotten memories.
  • Flynn Scifo, Yuri’s best friend and an Imperial Knight, now joins the rest on their journey!
  • Fight with Flair! — Assemble your favorite team and enjoy exciting real-time battles with all new Mystic Artes and skills!

Foncte: https://gematsu.com/2018/06/tales-of...-one-switch-pc









TÔ CHORANDO AQUI.

cry2.gif
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Melhor notícia do ano até agora....vou poder finalmente jogar Vesperia em japonês com legendas em português...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não joguei este, mas falam que é o melhor Tales, bom, agora vou jogar hehehe
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
Interessante, irá vir com legendas em portugues, capaz de jogar de novo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Além do dual audio, vai ter legenda em PT-BR

https://gematsu.com/2018/06/tales-of-vesperia-definitive-edition-announced-ps4-xbox-one-switch-pc

Localization:
Voice-Overs: English, Japanese
Subtitles: English, Neutral Spanish, Brazilian, Portuguese, French
Aprende com a Bamco, Square Enix nojenta. DQXI e Nier sem legenda em PT enquanto a Bandai legenda praticamente tudo (Ni No Kuni sendo a grande exceção).

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Aprende com a Bamco, Square Enix nojenta. DQXI e Nier sem legenda em PT enquanto a Bandai legenda praticamente tudo (Ni No Kuni sendo a grande exceção).

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Ni No Kuni provavelmente porque a Bamco só publicou.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Nossa bateu uma saudade violenta do game. Vou comprar com certeza. O foda é o tempo que não terei para jogar... :ksnif:ksnif:ksnif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.259
Pontos
1.629
Pela lista que mostrou é só firulas a mais, parecido com os rpgs do ps3 que ganhavam uma versão do psvita sem muitos alardes.

A dúvida mesmo é se vão conseguir melhorar os defasados gráficos ps2 like do título original, pois para efeito de comparação o Tales of Vesperia original era assim.

vesperia-characters.jpg


Já o Tales of Xillia que o sucedeu é assim.

Xilla-Ships-500k.jpg


Precisaria melhorar um bocado senão é melhor lançar só na steam por preço de banana...
Acho Vesperia mais bonito, Xillia tem muito mais detalhes porém Vesperia compensa na arte superior e seu estilo gráfico não apresenta tantos serrilhados. Figurino do Vesperia não é tão espalhafatoso e não existem aqueles corredores genéricos e horrorosos pra explorar entre as dungeons e cidades.

Em um contexto geral acho games equivalentes e ambos tomaram uma surra do Graces F na geração passada.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Você está falando que o que eu disse é obvio e sua teoria desconsidera o óbvio lol , não adianta fazer textão, não vai mudar que você está errado simplificando algo que é bem complexo , porque simplesmente ignora contexto ...

Essa teoria sua é apenas falácia, se não consegue perceber nem vou perder meu tempo explicando novamente lol

Não entrando muito no assunto, porque até acho que vc tem razão.

Mas qual falácia ele cometeu? Vejo muito a turma usando o termo falácia sem nem entender o que está falando (não estou dizendo que é este o seu caso, diga-se de passagem).

Quanto ao post, Vesperia é um bom jogo, mas acho que mereceria um remake ao invez de remaster.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Não entrando muito no assunto, porque até acho que vc tem razão.

Mas qual falácia ele cometeu? Vejo muito a turma usando o termo falácia sem nem entender o que está falando (não estou dizendo que é este o seu caso, diga-se de passagem).

Quanto ao post, Vesperia é um bom jogo, mas acho que mereceria um remake ao invez de remaster.

Ele estava tentando formular uma teoria que desconsidera as variáveis e lançando isso como verdade não apenas uma opinião , fora que temos exemplos que já derrubam a teoria dele logo de cara, qualquer teoria vai ser colocada a prova , tanto que quando ele percebeu , ele tentou dar um "backpedal" ou relativizar para não admitir o erro , mas ai é tarde. Melhor pensar antes de sair formulando teorias.

Definição no dicionário: qualquer enunciado ou raciocínio falso que entretanto simula a veracidade; sofisma.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Acho Vesperia mais bonito, Xillia tem muito mais detalhes porém Vesperia compensa na arte superior e seu estilo gráfico não apresenta tantos serrilhados. Figurino do Vesperia não é tão espalhafatoso e não existem aqueles corredores genéricos e horrorosos pra explorar entre as dungeons e cidades.

Em um contexto geral acho games equivalentes e ambos tomaram uma surra do Graces F na geração passada.

Pera, me lembro do nosso querido tio overtaker reclamando muito dos serrilhados de Vesperia na época do 360.

No Xillia eu sempre comentava que o jogo era belo, bastante fluido a 30/60fps e com AA excelente, parecia que rodava a 1080p em pleno ps3, portanto não cola esse discurso que o jogo era serrilhado, o Zestiria sim era horroroso no ps3 com serrotes e framerate sofrível.

E corredores é vida, muito melhor que aqueles enormes mapas vazios e porcos do Zestiria numa tentativa frustrada de imitar aquelas chatices dos open-worlds, e o sorento caminhando naquela lerdeza mor dele era de matar a paciência de qualquer um para se passar de uma área pra outra.

Só olhar que pra muitos fãs de MGS a transição de área em corredores era bem melhor assim... e isso que tô falando de um rpg com escala de cenários bem maior. Pra mim foi uma ideia que funcionou muito bem e inclusive retornaram com isso no Berseria para corrigir as cagadas do Zestiria.

Agora aquele mini world map do Vesperia, bom isso era legal nos 32 bits...

Já o resto que vc descreveu é questão de gosto e parece que vc pulou esse post meu...

Se isso fosse um port de vita seria aceitável e rodaria com pé nas costas, mas para os atuais consoles tá muito fraquinho isso.



Questão de gosto, pra mim todas as suas criticas e elogios sobre o Vesperia eu penso o mesmo sobre o Xillia.

O Tales of Xillia tinha testado recentemente pelo emulador rpcs3 em 4K e o jogo ficou absurdamente lindo, tem alguns cenários feios e genéricos mas tem vários que são lindos de encher os olhos.

Essas screens abaixo tirei na época que tava jogando no ps3, agora imagine como ficaria em um remaster 4K HDR ?

i0Idw3W.jpg


HfmphAv.jpg


jBqUN7n.jpg


rstTBgz.jpg


gVxeu1n.png


9uLqFHz.png


QAjF0Vi.jpg


As demais screens:

https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-16#post-11168049
https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-17#post-11197272
https://forum.outerspace.com.br/ind...enshots-consoles.357240/page-17#post-11197364

Foi o Tales que entrou definitivamente para a era dos AAA (único a tirar 39/40 da famitsu), mas pena que ficou apenas nesse, Zestiria foi um fiasco e Berseria não conseguiu conter o estrago sendo apenas bom, agora depois de anos sem anúncios só restou esse remaster caça-níquel...

Pelo visto Vesperia é o Halo 2 dos Tales of, o visual envelheceu muito mal enquanto Xillia é lindo até os dias de hoje que não precisaria mexer muita coisa se fosse ganhar um remaster decente.

Se a arte dele fosse realmente foda o jogo não teria esse aspecto ps2 like que vemos hoje, e mesmo no ps2 existe rpgs que são lindos até hoje pela arte ser muito bem caprichada, vimos isso bem no tópico da Digital Foundry do Halo 2.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/df-retro-downgrade-raiz-halo-2-e-o-impossível-demo-da-e3-2003.518274/

Arte supera tecnologia
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Na época que eu tinha 360 paguei uma facada nesse game e não terminei vou dar mais uma chance.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Ele estava tentando formular uma teoria que desconsidera as variáveis e lançando isso como verdade não apenas uma opinião , fora que temos exemplos que já derrubam a teoria dele logo de cara, qualquer teoria vai ser colocada a prova , tanto que quando ele percebeu , ele tentou dar um "backpedal" ou relativizar para não admitir o erro , mas ai é tarde. Melhor pensar antes de sair formulando teorias.

Definição no dicionário: qualquer enunciado ou raciocínio falso que entretanto simula a veracidade; sofisma.

Bem incomum usar falácia com o intuito de enganar mesmo, mas sim, entendo o que você quis dizer.
 

___Zappa___

Supra-sumo
Mensagens
1.156
Reações
744
Pontos
184
Tales of Vesperia 10th Anniversary Party dia 16/09



Vão fazer um café temático de Vesperia no nihon.

kPogrF1.png


Também confirmaram que o próximo Tales da série principal já está em produção <3
 
Topo Fundo