O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Nanoja só com a voz em japonês kkkkk não tem como jogar em inglês esse game, Patty sem Nanoja não dá...
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Eu sinceramente não sei o sentido de trailer de Tales of Vesperia. Tipo, se eu quero ver o jogo, é só ver um walktrough no YouTube.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Tenho que terminar o Berseria que esta parado a meses acho que joguei uns 10 Tales só terminei o Tales o legendia(um dos mais fraquinhos) Vesperia foi um que abandonei com 10 horas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Está demorando para sair a página do game no Steam....a do Remake de RE2 já tem faz tempo....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Saiu finalmente a página do game no Steam, o game custa 140 Bolsonaros:
16o1vs.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Deveriam dar pelo menos um desconto para quem comprar na pré venda mas nem isso....eu talvez nem compre agora até mesmo pq o lançamento do Remake de RE2 é poucas semanas depois e nem daria para aproveitar Tales of Vesperia ao máximo, acho q vou comprar e jogar esse game só depois de RE2 Remake.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Melhor versão do PC com 4K 60fps, depois a do PS4 que é full hd e 60fps, o Xone vai fazer apenas 60 fps nas batalhas como o Switch? mas acho que no Xone X deve ficar melhor não?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
3.667
Pontos
699
Adorei esse game na época, foi com justamente com ele na bandeja que meu primeiro X360 deu as desprezíveis 3RL"s fazendo perder mais de 40hs de jogo.
O complicado é desembolsar 200,00 mangos em um remaster, pelo menos dizem que terá legendas em português se for verdade ao menos essa decência, ao contrario de muitos remasters super faturados por aí.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Adorei esse game na época, foi com justamente com ele na bandeja que meu primeiro X360 deu as desprezíveis 3RL"s fazendo perder mais de 40hs de jogo.
O complicado é desembolsar 200,00 mangos em um remaster, pelo menos dizem que terá legendas em português se for verdade ao menos essa decência, ao contrario de muitos remasters super faturados por aí.
Então vai ter legendas em pt-br?

Enviado dos céus de Zenithia
 
Topo Fundo