O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Será q vai ter pré download do game? eu comprei juntamente com o Remake de RE2, vou tentar jogar o máximo possível até lançar RE2, desta vez vou fazer um girl team no Vesperia, meu quarteto das duas vezes que joguei sempre era Yuri + Estelise + Rita e Patty e sempre deixava a Judity de fora, agora vou deixar o Yuri de fora kkkk
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Mes de Janeiro tá complicado... Pior que esse ano te muito jogo bom pra ser lançado.

Vou pegar na Steam
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Finalmente vou poder jogar com a Judith com a roupa de Kos-Mos! quando joguei no PS3 comprei roupas para a Patty, Rita e Estelise mas deixei a Judith de fora coitada kkkk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho eu que é o primeiro Jrpg com suporte, se eu tiver errado me corrijam por favor.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
parece interessante, mas n pago preço full em marmita nem a pau. Vou esperar uns meses, quando achar na faixa de 100 reais pra PC ou PS4, penso em pegar.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
No switch, para pôr as legendas, tem q mudar o idioma do sistema?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Parece que o pre-load no steam começa 2 da manhã.

Um amigo meu me falou que nos outros jogos foi assim.

Edit: Parece que meu amigo mentiu. :kpensa
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Analise da versão PC :
https://www.pcinvasion.com/tales-vesperia-definitive-pc-technical-review/
Tales-of-Vesperia-Graphic-Options-750x422.jpg

Tales-of-Vesperia-Definitive-Edition-Control-Options.jpg

Pelo jeito a versão de PC está muito boa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Pelo visto não vai ter pré-download do game né? pelo menos no Steam até agora nada...
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Bom, mais um jogo obrigatório..pqp já não basta aquelas promos da PSN . Ainda tem re 2, vesperia e outros,.vou a falência, perderei a esposa.huaha
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Nada de pre-load no Steam ainda, só pq eu queria baixar agora no almoço pra chegar em casa jogando a noite :kzangado.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu tb queria baixar o game antes do lançamento, estou aqui na frente do PC com minha cópia do Vesperia do PS3 só esperando o game sair.....
jkhu6h.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Para quem ainda não jogou, vale muito a pena.

Segundo melhor jogo da franquia Tales of, na minha opinião.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Quero um tales novo e não esses remasters meia boca, até agora a série não estreou exclusivo nessa gen que tá acabando...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tou com o Xillia 2 e o Zestiria no backlog, ainda nem comprei o Berseria... essa versão do Vesperia vai demorar.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quero um tales novo e não esses remasters meia boca, até agora a série não estreou exclusivo nessa gen que tá acabando...

Esquece exclusivo para Tales meu velho. A série finalmente tomou o caminho mais rentável, na minha opinião. Entendo a parte de querer um Tales novo, mas como este é bem conceituado e esta versão não ficou ao alcance de uma parcela considerável de jogadores a Bamco resolveu lançar e deverá faturar uma graninha boa, inclusive para investir numa nova sequência.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.442
Pontos
1.294
Esquece exclusivo para Tales meu velho. A série finalmente tomou o caminho mais rentável, na minha opinião. Entendo a parte de querer um Tales novo, mas como este é bem conceituado e esta versão não ficou ao alcance de uma parcela considerável de jogadores a Bamco resolveu lançar e deverá faturar uma graninha boa, inclusive para investir numa nova sequência.

Ele quis dizer que o último Tales lançado foi crossgen (o Berseria no caso). Mas com versão do Switch agora, provável que o próximo Tales não tenha evolução gráfica.
 
Topo Fundo