O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tales of Vesperia Definitive Edition - PS4/Xone/Switch/Steam (Tópico Oficial)

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Esse eu pegarei!!!
Até hj da série Tales só joguei o Phantasia em todas as versões em que foi lançado!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele quis dizer que o último Tales lançado foi crossgen (o Berseria no caso)

Estes videogames "novos" do Playstation e Xbox são considerados deram início a uma nova geração?

Ainda que seja isso que ele quis dizer, porra, essa "nova" geração terminou de começar.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Esquece exclusivo para Tales meu velho. A série finalmente tomou o caminho mais rentável, na minha opinião. Entendo a parte de querer um Tales novo, mas como este é bem conceituado e esta versão não ficou ao alcance de uma parcela considerável de jogadores a Bamco resolveu lançar e deverá faturar uma graninha boa, inclusive para investir numa nova sequência.

Na realidade foi anunciado um tales novo, é pra celulares pqp !

Tem muitos games japoneses ganhando sequência e só o Tales que tá ficando pra trás ! Até esqueci que a série existia se não fosse por esse tópico que olhei hoje !

Desculpe as exclamações mas parece que tão matando a série feito uma konami da vida só que sem pachinko !

Se bem que ouvi falar que os ultimos games foram um fiasco no Japão mas nem sei o que rolou só sei que os ultimos tales não foram lá essas coisas, o Grace e Xillia eram bem superiores, mais completos e redondinhos, enquanto os últimos tales parecem mal acabados sempre com aquele ar de faltando algo...

Acho que depois dessa a Namco tá sem coragem de investir uma boa grana pra uma sequência, teria de ser algo do nivel DQXI e usando unreal engine pra se tornar competitivo com os games de hoje...

Por mim poderiam fazer o próximo tales mais focado em turnos que voltaram a ser moda hoje pois os actions só ganham avaliações ruins e consequentemente isso impacta nas vendas, vide star ocean 5.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mas se fizerem Tales of em turnos então não será Tales of, a série perderia sua característica, seria o mesmo que fazer Dragon Quest action RPG ....

E Berseria pra mim é muito superior ao Xillia.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.915
Pontos
1.559
Esse eu pegarei!!!
Até hj da série Tales só joguei o Phantasia em todas as versões em que foi lançado!

Eu também só joguei o Phantasia, mas apenas o de SNES.

Até aquele especial japonês para PSP? :kwow (nossa, como queria jogar muito esse, pena que a tradução não foi pra frente mais)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Mas se fizerem Tales of em turnos então não será Tales of, a série perderia sua característica, seria o mesmo que fazer Dragon Quest action RPG ....

E Berseria pra mim é muito superior ao Xillia.

Resumi pra não escrever muita coisa, poderia ser um turno com pitada de action pra não deixar a tradição, mais ou menos como FFXIII só que melhorado.

Action rpg japonês tá banalizado hoje, é um negocio meio esmaga botão digamos... só com jogos ocidentais tipo witcher 3 que ganha boas avaliações pelo fator open-world e outras chatices que os ocidentais gostam por mais b*sta que seja aquela jogabilidade.

E não concordo sobre Berseria, o jogo sequer tem skill de evolução como Xillia, foi uma das maiores mancadas isso, quiseram fazer um jogo mais casual.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na realidade foi anunciado um tales novo, é pra celulares pqp !

Tem muitos games japoneses ganhando sequência e só o Tales que tá ficando pra trás ! Até esqueci que a série existia se não fosse por esse tópico que olhei hoje !

Desculpe as exclamações mas parece que tão matando a série feito uma konami da vida só que sem pachinko !

Se bem que ouvi falar que os ultimos games foram um fiasco no Japão mas nem sei o que rolou só sei que os ultimos tales não foram lá essas coisas, o Grace e Xillia eram bem superiores, mais completos e redondinhos, enquanto os últimos tales parecem mal acabados sempre com aquele ar de faltando algo...

Acho que depois dessa a Namco tá sem coragem de investir uma boa grana pra uma sequência, teria de ser algo do nivel DQXI e usando unreal engine pra se tornar competitivo com os games de hoje...

Por mim poderiam fazer o próximo tales mais focado em turnos que voltaram a ser moda hoje pois os actions só ganham avaliações ruins e consequentemente isso impacta nas vendas, vide star ocean 5.

EHEH. Entendo sua chateação. Eu passei uma geração sem jogar Tales justamente essa em que o Vesperia, Xillia e Graces saíram, voltei a jogar novamente agora e joguei todos da era PS2 que saíram no ocidente.

Sobre a sugestão de mudança do sistema não concordo com você pelo motivo que o Flavio já colocou e também porque o sistema de Tales é único, apesar de action.

Eu gostei muito dos últimos dois Tales, especialmente o Zestiria, achei injustiçado pacas, sobre o Berseria, sim, o jogo foi um pouco casualizado, mas ainda assim é tido como difícil então nem adianta exigir mais desafio. Acho que o problema da franquia reside no nível das produções mesmo. É preciso algo mais impactante para que a galera recobre o interesse na série. Algo como feito em Nino Kuni 2 e Dragon Quest XI.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Mesmo que anuncie outro remaster de Graces ou Xillia já é sinal que a série virou caça-níquel, por mim eu sigo esperando por um novo game... a namco lança god eater 3, code vein etc e nada de um tales novo.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
O Abyss do ps2 é excelente

Olha o jogo é bom!, tem chefes desafiadores e tudo mais mas sofre...com uma história em que o principal das explicações tão em side quests!!!
Por isso que o anime é uma das melhores adaptações baseadas em videogame que existe!
Pois não só consertou isso deixando estas explicações na história principal!
Como mudou alguns fatos pra os personagens não entrarem tarde no enredo!
Aliás acabou de sair o anime em home vídeo no USA a quem interessar saiu em Outubro!
https://www.rightstufanime.com/Tales-of-the-Abyss-Complete-Series-Blu-ray-DVD
OBS: tem sempre a versão em fansub e que me lembre o MDAN (a Eternal acho que fez também) fez este anime se procurar no arquivo deles acha!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Joguei até a entrada de Halure, o Yuri vestido de Asch fica muito legal! Não tinha pego nenhuma DLC de roupas para nenhum homem na versão PS3 kkkk
2pt6psw.jpg
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Ainda pensando se pago esse preço pra rejogar esse game no one..

Enviado dos céus de Zenithia
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Só um aviso a galera que vai jogar Vesperia pela primeira vez, dentre as DLCs disponiveis com o game tem um monte de beneficios como aumento de Level e itens que se vcs usarem vai deixar o game sem graça pois vcs vão aumentar muito o LV e ter beneficios que vão deixar o game fácil demais, eu usei porque essa é a quarta vez que jogo Vesperia então vai ser ''Just For Fun'' minha jogatina! eu estava no Level 15, usei a DLC e pulei para o Level 55 no inicio do game kkkk recomendo não fazerem o mesmo caso queiram jogar o game como deve ser jogado e tendo um desafio legal durante o game todo!
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Só um aviso a galera que vai jogar Vesperia pela primeira vez, dentre as DLCs disponiveis com o game tem um monte de beneficios como aumento de Level e itens que se vcs usarem vai deixar o game sem graça pois vcs vão aumentar muito o LV e ter beneficios que vão deixar o game fácil demais, eu usei porque essa é a quarta vez que jogo Vesperia então vai ser ''Just For Fun'' minha jogatina! eu estava no Level 15, usei a DLC e pulei para o Level 55 no inicio do game kkkk recomendo não fazerem o mesmo caso queiram jogar o game como deve ser jogado e tendo um desafio legal durante o game todo!

Onde está essas DLCs?? Para mim só veio as roupas no Steam. (Já fechei esse jogo 3x :klingua )
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Joguei em 4k 60fps na minha GTX 970. Jogo tá lindo e fluido. Gravei um vídeo e a noite eu posto aqui

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
EHEH. Entendo sua chateação. Eu passei uma geração sem jogar Tales justamente essa em que o Vesperia, Xillia e Graces saíram, voltei a jogar novamente agora e joguei todos da era PS2 que saíram no ocidente.

Sobre a sugestão de mudança do sistema não concordo com você pelo motivo que o Flavio já colocou e também porque o sistema de Tales é único, apesar de action.

Eu gostei muito dos últimos dois Tales, especialmente o Zestiria, achei injustiçado pacas, sobre o Berseria, sim, o jogo foi um pouco casualizado, mas ainda assim é tido como difícil então nem adianta exigir mais desafio. Acho que o problema da franquia reside no nível das produções mesmo. É preciso algo mais impactante para que a galera recobre o interesse na série. Algo como feito em Nino Kuni 2 e Dragon Quest XI.

Zestiria é bem mais ou menos, demora pra se acostumar com os controles e o framerate é ruinzinho, acho que a série decaiu a partir dai... berseria é melhorzinho mas acho que o estrago já foi feito, precisaria de uma super produção do nível que a capcom vem fazendo hoje com suas séries antes decadentes pra recuperar a credibilidade com os jogadores.

Mas hoje em dia é bem mais fácil produzir um game do escopo de tales com engines já prontas como a UE e com os estudios japoneses já mais experientes com as produções atuais, então é só a Namco largar a pão durice e investir em um jogo game que não seja pra celulares nojentos.

E se for insistir nos actions o que tá na moda hoje são esses souls like como tão apostando no code vein, então acho que devem fazer algo similar ou o code vein será o substitulo de tales pra essa gen...

Joguei em 4k 60fps na minha GTX 970. Jogo tá lindo e fluido. Gravei um vídeo e a noite eu posto aqui

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Mas se não fosse rodar assim com esses gráficos era pra pedir a produtora fechar as portas de vez.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Olha o jogo é bom!, tem chefes desafiadores e tudo mais mas sofre...com uma história em que o principal das explicações tão em side quests!!!
Por isso que o anime é uma das melhores adaptações baseadas em videogame que existe!
Pois não só consertou isso deixando estas explicações na história principal!
Como mudou alguns fatos pra os personagens não entrarem tarde no enredo!
Aliás acabou de sair o anime em home vídeo no USA a quem interessar saiu em Outubro!
https://www.rightstufanime.com/Tales-of-the-Abyss-Complete-Series-Blu-ray-DVD
OBS: tem sempre a versão em fansub e que me lembre o MDAN (a Eternal acho que fez também) fez este anime se procurar no arquivo deles acha!
Não terminei o Abbys no ps2 parei com mais de 60 horas anos depois assisti esse anime fiquei por sastisfeito.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Jogando aqui no XBOX X, tinha jogando a versão x360 mas tinha parado na metade. Ainda bem que n zerei, pois n lembro de mais nada e agora vou jogar enhanced 4k traduzido definitive edition.

20190111-164019-1.jpg


Toda vez fico impressionado com essa XBR-905F, parece que estou em outro nível, !@#!@
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Tinha começado a jogar a versão do Switch, mas vou jogar no PC mesmo.
Configurei o ReShade e ficou lindo demais :kpaixao

JxziOoS.jpg


OFdgiRt.jpg


vSxRXtq.jpg


CzAWcbb.jpg


HpfBnPw.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Essa conversa do Raven ficou meia estranha kkkkk e abaixo a melhor personagem do game, Patty, Nanoja é vida!
jtm72o.jpg

35kmz5e.jpg
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Jogando aqui no XBOX X, tinha jogando a versão x360 mas tinha parado na metade. Ainda bem que n zerei, pois n lembro de mais nada e agora vou jogar enhanced 4k traduzido definitive edition.

20190111-164019-1.jpg


Toda vez fico impressionado com essa XBR-905F, parece que estou em outro nível, !@#!@

O jogo não é enhanced, e não tem patch pra 4k nem no xbox one x nem ps4 pro, pode ser que saia no futuro, mas agoraa ele é um jogo 1080P em ambos...
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
terminei a pt 1, mas ainda só faço combo de soquinho > arte > arte mais pica. Máximo que eu faço é aquele manual cancel que tá no tutorial.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Joguei um pouco no teclado.

As batalhas são horríveis. Dá um lag quando o boneco ataca... o cara fica dançando, jogando a espada pro alto, e vc tem que esperar atééééé a espada voltar pra mão dele, mesmo que dê apenas 2 golpes seguidos.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Estou com quase 20 horas de game, e como não peguei a DLC da Kos-Mos pra Judith no PS3? kkkk ela ficou muito foda!
e1894k.jpg
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
A versão do PC tem PT-BR?

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 
Topo Fundo