O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Talvez meio tarde mas peguei um WiiU

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Bem, tinha um Wii companheiro de viagem que levei do Brasil pra Irlanda, e lá o adaptador 220V que comprei, depois de 6 anos fudeu meu Wii (isso no ano passado)

Mudei pros EUA há poucos e pensei em consertar meu Wii, já que tenho o adaptador original e meu Wii é americano, mas para arrumar precisava trocar a entrada de energia e aqui estavam cobrando caro demais para isso $110.

Estava visitando uma Game Stop e vi um WiiU usado por $115... não tive dúvida e peguei o WiiU ai invés de consertar meu Wii, eu perco saves e tal, mas tenho um Wii com HDMI (que torna minhas conexões muito mais fáceis) e todos jogos rodam sem problemas.

Agora queria saber, o que vocês recomendam pro WiiU? Eu estou jogando meus jogos de Wii nele e tenho um Switch (então não quero jogos que tem nos dois), mas sei que há diversos jogos só no WiiU que valem a pena, Mario Maker é o primeiro na minha lista, mas gostaria de saber outras opções.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Bem, tinha um Wii companheiro de viagem que levei do Brasil pra Irlanda, e lá o adaptador 220V que comprei, depois de 6 anos fudeu meu Wii (isso no ano passado)

Mudei pros EUA há poucos e pensei em consertar meu Wii, já que tenho o adaptador original e meu Wii é americano, mas para arrumar precisava trocar a entrada de energia e aqui estavam cobrando caro demais para isso $110.

Estava visitando uma Game Stop e vi um WiiU usado por $115... não tive dúvida e peguei o WiiU ai invés de consertar meu Wii, eu perco saves e tal, mas tenho um Wii com HDMI (que torna minhas conexões muito mais fáceis) e todos jogos rodam sem problemas.

Agora queria saber, o que vocês recomendam pro WiiU? Eu estou jogando meus jogos de Wii nele e tenho um Switch (então não quero jogos que tem nos dois), mas sei que há diversos jogos só no WiiU que valem a pena, Mario Maker é o primeiro na minha lista, mas gostaria de saber outras opções.

cara recomendo você desbloquear seu wii U pra jogar o que ele tem e não ter que comprar novamente o mesmo jogo no switch.
Pikmin 3 é um ótimo jogo
Mario 3D world segue a linha do 3D Land
NintendoLand usa MUITO bem o Gamepad e é bem divertido e barato
Wind Waker HD é lindo de doer
DK tropical freeze é uma extensão do Wii
Captain Toad é um excelente jogo
A melhor versão de Rayman Legends
Smash sem dúvida
e tem uns multis caso você não tenha outra plataforma, Assassins Creed 3 e 4, Ninja Gaiden 3, Darksiders 1 e 2, Batman arkham city e mais uns perdidos.
Também dê atenção pro virtual console do WiiU, que é bem mais completo que o de WII, com jogos de NES SNES GBA DS 64 e Wii
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Meus parabéns! Eu ainda tenho o sonho de ter um WiiU em casa (e olhe que eu tenho DOIS Wiis armazenados)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Fora os já citados recomendo:

Bayonetta 2
The Wonderful 101
Xenoblade X
Paper Mario
New Mario/Luigi U
Yoshi Wolly
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.850
Pontos
1.844
Valeu pelas dicas!
Sobre destravar como faz? É o mesmo processo que o tópico que fala do Homebew?
Sobre o Homebrew, há emulador de N64?
 

jbarros82

Supra-sumo
Mensagens
11
Reações
2
Pontos
173
Estou na mesma situação do colega, adquirindo um Wiiu agora (aguardando os correios). Mas permanecem várias dúvidas que às vezes posso já ir dando andamento antes de o vídeo game chegar. Quais os controles mais adequados para eu ter em casa. Terei o gamepad, 1 wii remote plus original e 1 paralelo. Pretendo jogar jogos de n64, GameCube, wii e wiiu com minhas sobrinhas e minha filha de 2 a 4 players. Quais os controles mais convenientes para eu adquirir ainda? Um Pro Controller (ou Nyko Commander) e mais 2 classics me bastariam?

Quais as restrições de cada sistema, em relação aos controles?

Também tenho 3 dualshock do meu play3 e 2 de play2. Alguma possibilidade de usá-los? Os de play3 funcionam sem fio?

Quaisquer dicas extras sobre controles são bem vindas.

Enviado de meu Le X820 usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Estou na mesma situação do colega, adquirindo um Wiiu agora (aguardando os correios). Mas permanecem várias dúvidas que às vezes posso já ir dando andamento antes de o vídeo game chegar. Quais os controles mais adequados para eu ter em casa. Terei o gamepad, 1 wii remote plus original e 1 paralelo. Pretendo jogar jogos de n64, GameCube, wii e wiiu com minhas sobrinhas e minha filha de 2 a 4 players. Quais os controles mais convenientes para eu adquirir ainda? Um Pro Controller (ou Nyko Commander) e mais 2 classics me bastariam?

Quais as restrições de cada sistema, em relação aos controles?

Também tenho 3 dualshock do meu play3 e 2 de play2. Alguma possibilidade de usá-los? Os de play3 funcionam sem fio?

Quaisquer dicas extras sobre controles são bem vindas.

Enviado de meu Le X820 usando Tapatalk

Vamos lá
O que eu acho ideal é ter o Gamepad, 2 wiiremotes e pelo menos 1 padrão (Esse padrão pode ser um Wii Classic, um Wii U pro controller ou um controle do ps3).
Jogos de N64 e Gamecube (e demais de virtual console, exceto WII) vão rodar com o gamepad e com o controle padrão (sendo o Wii classic, Wii U pro ou controle de ps3)
Jogos de Wii vão precisar obrigatoriamente de WiiRemotes
Jogos de Wii U aceitam na maioria a combinação de Gamepad + WiiRemote
E com o desbloqueio do wii U você tem acesso ao Homebrew Launcher, onde pode rodar um homebrew HID TO VPAD e usar o controle do PS3 por USB para emular o WII U Pro.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Estou na mesma situação do colega, adquirindo um Wiiu agora (aguardando os correios). Mas permanecem várias dúvidas que às vezes posso já ir dando andamento antes de o vídeo game chegar. Quais os controles mais adequados para eu ter em casa. Terei o gamepad, 1 wii remote plus original e 1 paralelo. Pretendo jogar jogos de n64, GameCube, wii e wiiu com minhas sobrinhas e minha filha de 2 a 4 players. Quais os controles mais convenientes para eu adquirir ainda? Um Pro Controller (ou Nyko Commander) e mais 2 classics me bastariam?

Quais as restrições de cada sistema, em relação aos controles?

Também tenho 3 dualshock do meu play3 e 2 de play2. Alguma possibilidade de usá-los? Os de play3 funcionam sem fio?

Quaisquer dicas extras sobre controles são bem vindas.

Enviado de meu Le X820 usando Tapatalk
Parabéns pela compra. Você e sua família vão se divertir muito com o melhor videogame que a Nintendo já criou (até que o desbloqueio do Switch seja uma realidade para todos rs)
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Tenho um em casa e é o único console que fica ligado na tomada direto, baita console de família esse.
Nintendo é foda demais.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Baita console, pensei que nao ia vender nunca o meu

mas agora que o dk tropical freeze foi anunciado pro switch, nao deve demorar pra mario 3d world, pikmin 3 e captain toad sejam anunciados tb,

assim eh bom pq mais gente pode ter acesso a esses jogaços
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Wii U com haxchi = todos os consoles da nintendo do Wii u pra baixo rodando com qualidade, fora outros.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.607
Pontos
753
vendi o meu a troco de nada uns tempo atras pra pagar umas contas...
pior coisa que já fiz na vida, me arrependi DEMAIS.
tenho um pc que roda o cemu, mas esse emulador é um pé no saco, muito ruim.
nada melhor do que o console rodando ali lindamente.
Mês que vem já estou providenciando outro
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Não vai se arrepender, e pagou baratíssimo nele.
Baita console.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Estou jogando só Wii U no momento, fica na tomada direto. Acabei me viciando no MK 8 online novamente.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Ainda tenho vontade de ter um tbm, mas aqui no brasil usado ainda ta caro, até pagaria se não tivesse outro console, mas por ter e pouco tempo para jogar...
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Na minha humilde opinião, hoje comprar um WiiU apenas para jogar os jogos dele é inútil. Todo jogo relevante dele está saindo novamente para o console atual. Lógico, estou desconsiderando a pirataria e afins.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
Na minha humilde opinião, hoje comprar um WiiU apenas para jogar os jogos dele é inútil. Todo jogo relevante dele está saindo novamente para o console atual. Lógico, estou desconsiderando a pirataria e afins.
se n for usar pirataria tem q levar em consideração os preços tb.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Na minha humilde opinião, hoje comprar um WiiU apenas para jogar os jogos dele é inútil. Todo jogo relevante dele está saindo novamente para o console atual. Lógico, estou desconsiderando a pirataria e afins.

Mais um motivo para ter um wiiU desbloqueado.
Os preços dos jogos é um verdadeiro absurdo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Recomendo esses jogos que no Wiiu tao baratos e no Switch terão preço de lançamento como DK TF. Bayonetta 1 e 2 ect.
Tambem Splinter cell Black ops e um jogão que fica melhor no Wiiu que nas outras versões. Mesmo posso dizer de Batman Arkham City.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Recomendo esses jogos que no Wiiu tao baratos e no Switch terão preço de lançamento como DK TF. Bayonetta 1 e 2 ect.
Tambem Splinter cell Black ops e um jogão que fica melhor no Wiiu que nas outras versões. Mesmo posso dizer de Batman Arkham City.
Batman Arkham City, no WiiU, tem um bug na DLC do Robin que só te deixa jogar ela 1 única vez.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Batman Arkham City, no WiiU, tem um bug na DLC do Robin que só te deixa jogar ela 1 única vez.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Nem joguei isso, so a de Catwoman e achei meio meh. Mas o jogo principal achei bem legal quase tão bom quanto o pimeiro, capaz melhor em alguns aspectos mas preferiria mais lineal como o pimeiro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Nem joguei isso, so a de Catwoman e achei meio meh. Mas o jogo principal achei bem legal quase tão bom quanto o pimeiro, capaz melhor em alguns aspectos mas preferiria mais lineal como o pimeiro.
Tem um outro lance que fiquei bolado com esse jogo. No PS3, lembro que eu podia mudar o mapa e ver onde os orelhões do Zsass estavam tocando. No WiiU, não consegui acessar esse modo nem por reza braba. Só mostra depois que você acha um telefone e começa a missão. [emoji848]

Sobre a DLC do Robin, é que eu tinha a versão PS3 e nele eu não tinha essa DLC. Daí, quando peguei a versão WiiU, fui lá testar. Descobri o bug e vi nos fóruns da WB que pelo fato de não lançarem patch de correção no WiiU, deixaram com esse defeito mesmo.

No outro Batman, eles apelaram e nem DLC lançaram. Foi só o game base mesmo.


De ponto positivo, esse game tem um frame rate maior que a versão PS360, porém se você enfrenta muitos inimigos ao mesmo tempo o frame cai de uma vez. Você tem a nítida sensação do jogo "puxando" o WiiU.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
O bug deixa a DLC in jogável ?
Você consegue jogar apenas 1x.
Semquiser voltar para rejogar ou pegar os colecionáveis, que nessa DLC são os balões do coringa, se não me engano, espalhados pelo cenário, não dá.

Você recomeça e depois de passar uma determinada porta lá o jogo da crash e joga você na tela inicial. Se quiser jogar essa DLC do Robin, tem que fazer tudo logo na primeira tacada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Ha eu tenho esses jogos do batman na Steam.
Eu nem animo de jogar eles no wiiU framerate de 30 da agonia.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Ha eu tenho esses jogos do batman na Steam.
Eu nem animo de jogar eles no wiiU framerate de 30 da agonia.
Se você têm no steam, nem tem comparação.

Mas acho que o frame no WiiU é maior que 30, só que quando você tem muito inimigo na tela, o frame despenca e você sente bastante. Tem hora que vai a 45fps, logo em seguida vai a 28fps ou 24fps.

As versões do 360 e PS3 ficam quase o tempo todo cravadas no 30fps. Então é como se no PS360 tivesse trava de dos, enquanto no WiiU deixaram solto...

Aí vai do gosto de cada um...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Tem um outro lance que fiquei bolado com esse jogo. No PS3, lembro que eu podia mudar o mapa e ver onde os orelhões do Zsass estavam tocando. No WiiU, não consegui acessar esse modo nem por reza braba. Só mostra depois que você acha um telefone e começa a missão. [emoji848]

Sobre a DLC do Robin, é que eu tinha a versão PS3 e nele eu não tinha essa DLC. Daí, quando peguei a versão WiiU, fui lá testar. Descobri o bug e vi nos fóruns da WB que pelo fato de não lançarem patch de correção no WiiU, deixaram com esse defeito mesmo.

No outro Batman, eles apelaram e nem DLC lançaram. Foi só o game base mesmo.


De ponto positivo, esse game tem um frame rate maior que a versão PS360, porém se você enfrenta muitos inimigos ao mesmo tempo o frame cai de uma vez. Você tem a nítida sensação do jogo "puxando" o WiiU.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
com inimigos nao me aconteceu mas sim usando o Bat-Hook a maioria das vezes. Acho que e um bom jogo que poderia ter sido polido melhor. No zas eu fazia as missoes usando o gamepada e era da hora.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eh que esses tipos de jogos eu nem animo.

O wiiU pra mim é exclusivo, mario zelda e alguns indies. Jogos que são lançados em multi plataforma eu dou preferência ao steam mesmo. Talvez eu baixe só para aumentar a lista de jogos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.661
Reações
8.877
Pontos
1.209
Eh que esses tipos de jogos eu nem animo.

O wiiU pra mim é exclusivo, mario zelda e alguns indies. Jogos que são lançados em multi plataforma eu dou preferência ao steam mesmo. Talvez eu baixe só para aumentar a lista de jogos.
Tem varios thirds que valem a pena mas os preços do steam sao bem mais em conta.
 
Topo Fundo