O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Talvez o c* caia da bunda] Jogos de Xbox 1 "podem" chegar ao Xbox One.

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Xbox One Could Support Original Xbox Games, “Need to Finish Xbox 360 First”

Ever since Microsoft announced that the Xbox One would support backwards compatibility for Xbox 360 games, that too at no additional cost, there have been a wave of announcements regarding additions to the list of supported titles. One of the cooler benefits of backwards compatibility is the chance to play Xbox 360 games offered through Games With Gold as well, thus doubling one’s effective game library.

But what are the chances of the original Xbox’s games, which includes Halo 2, Oddworld: Munch’s Oddysee and Panzer Dragoon Orta? The thought already crossed Xbox division boss Phil Spencer’s mind.

Spencer stated on Twitter that, “I don’t think it’s silly. I ask the BC [backwards compatibility] team this question a lot. Need to finish 360 BC for now.”

It would certainly be interesting considering how many forgotten but intriguing titles released on the Xbox back in the day. Would you be interested in backwards compatibility for original Xbox games? Let us know in the comments.

Fonte: http://gamingbolt.com/xbox-one-coul...-to-finish-xbox-360-first#wWXrKYGVvZ45WUbJ.99

Google Translate pra quem precisar: https://translate.google.com.br/tra...ames-need-to-finish-xbox-360-first&edit-text=
_______________________________

Se chegasse mesmo ia ser bem legal... com upscale pra 1080p ainda... eu não tive um Xbox 1 então jogaria coisas como Panzer Dragon e tal...
Como ambos são x86 deve ser um pouco mais fácil do que foi com o Xbox 360...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É... meio bobeira, ainda mais o Xbox1.
Mas apoio a iniciativa pelo bem da concorrência, tem que aumentar ainda mais as vantagens do Xbone pq a porra do PS4 até hoje não roda nem os Classic do PS1.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Ia ser legal jogar Jade Empire de novo, um dos melhores jogos daquela geração na minha opinião.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eu acho que viria na mesma forma que foi o PSOne classics no PS3 e PSP... bem provável...
e se alguém ainda tivesse o DVD original, poderia destravar o jogo na Live tbm e baixar... como é no Xbox 360...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.634
Pontos
1.689
É... meio bobeira, ainda mais o Xbox1.
Mas apoio a iniciativa pelo bem da concorrência, tem que aumentar ainda mais as vantagens do Xbone pq a porra do PS4 até hoje não roda nem os Classic do PS1.
É bobeira nada. Atualmente estou jogando justamente Star Wars Kotor.
É o tipo de jogo que sempre vale a pena jogar e rejogar.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É bobeira nada. Atualmente estou jogando justamente Star Wars Kotor.
É o tipo de jogo que sempre vale a pena jogar e rejogar.
E é um jogo que não tem só pra Xbox, eu mesmo não joguei ele no Xbox.

É um ou outro jogo que valeria dessa retro mas né, antes ter do que não ter então tranquilo.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Tirando o fato do Xbox 1 não ter muito o que jogar lol, seria uma ótima!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Seria interessante se lançassem para PC também. Sempre quis jogar Panzer Dragoon Orta e Jet Set Radio Future.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
trazer dois ou tres games para o console novo é legal.. para quem quer reviver algum classico mais aclamado.. mas dai investir full em games antigos rodando eu acho desperdício e falta de criatividade
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
trazer dois ou tres games para o console novo é legal.. para quem quer reviver algum classico mais aclamado.. mas dai investir full em games antigos rodando eu acho desperdício e falta de criatividade
mas as vzs, como os jogos são x86, o investimento seja muito menor do que foi por exemplo trazer os jogos de X360...

Tirando o fato do Xbox 1 não ter muito o que jogar lol, seria uma ótima!

Tem isso aqui de exclusivos:
https://en.wikipedia.org/wiki/Category:Xbox-only_games
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Para mim seria ótimo. Tenho uns 60 DVD's originais do XBOX aqui seria ótimo poder rejogá-los.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Jogaria de novo era o Ninja Gaiden e Voodoo Vince.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Só tenho 3 palavras pra vocês

Dino
Crisis
3
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Seria interessante se lançassem para PC também. Sempre quis jogar Panzer Dragoon Orta e Jet Set Radio Future.
Esse panzer dragon Orta é maravilhoso, tão antigo e tão atual até hoje. Joguei por esses dias e continua tão incrível como antes, além de muito difícil.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Senta lá Cláudia, estou até hoje esperando Dead or Alive X1 rodar no X360, meu dvd mofou.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
de cara ele já teria:

Rent a Henor Nº1, Shenmue 2, Jet set Radio Future, Jade Empire, Star Wars KOTR 1 e 2, Ninja Gaiden, Otogi 1 e 2 e esses são jogos exclusivos da caixa.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Se for real seria uma ótima notícia. O Xbox tinha muito jogo bom que passou batido por hate ao console. Voodoo Vince, Blinx, Rallisport... são jogos que merecem ser jogados.

Se anunciar isso compro um Xone com certeza (no momento a aquisição do console nem está nos planos).
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Só tenho 3 palavras pra vocês

Dino
Crisis
3
Outro jogo que parece só eu gostei.
Nego reclamava dos dinos no espaço, mas fucks, estava no contexto da história.
Jogo bem feito, cgs bacanas... jogão!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.634
Pontos
1.689
Isso sem contar que os multi eram melhores no Xbox. A única exceção que falam foi um Need for Speed que ficou melhor no PS2, mas obviamente pq a equipe não se empenhou em otimizar o jogo no Xbox.

Mas pega por exemplo um Prince of Persia Sands of Time, e compara o PS2 com Xbox, é surra de pau mole.
Splinter Cell chega a ser covardia. Nem dá para falar que o jogo é multi. Parece que a versão PS2 e GC eram versões inacabadas ou ripadas de texturas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
de cara ele já teria:

Rent a Henor Nº1, Shenmue 2, Jet set Radio Future, Jade Empire, Star Wars KOTR 1 e 2, Ninja Gaiden, Otogi 1 e 2 e esses são jogos exclusivos da caixa.
Shenmue 2 exclusivo?
KOTOR 1 e 2 exclusivo?
Jade Empire exclusivo?
Ninja Gaiden exclusivo?

Porra mano, tu até inventou jogo ai:
Rent a Henor Nº1
:kkk
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Dessa lista, uns 5 ou 6 jogos me interessaram. Eu acho muito pouco. Mas bom que você gosta dos exclusivos dele.
Cara, se sair um Conker, Panzer Dragon, Jet Set Radio, Dino Crisis 3, eu já me dou por feliz....
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Shenmue 2 exclusivo?
KOTOR 1 e 2 exclusivo?
Jade Empire exclusivo?
Ninja Gaiden exclusivo?

Porra mano, tu até inventou jogo ai:
Rent a Henor Nº1
:kkk
Escrevi o nome errado, é Hero.



E os outros são exclusivos sim. Para consoles.

Shenmue 2 só saiu no USA no Xbox.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E os outros são exclusivos sim. Para consoles.
Lá vem as desculpas :klol

REY6Shb.gif


Mas beleza, pode continuar o damage control :klol
 
Topo Fundo