O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Talvez o c* caia da bunda] Jogos de Xbox 1 "podem" chegar ao Xbox One.

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Po achei a ideia muito boa! Eu sempre desejei jogar aquele Ninja Gaiden do XB1
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
"Pra que Ips novas se podemos vender um emulador de 350 dolares? Ah, ja disse que a Nintendo e a Sony são show de bola. Agora pela minha humildade comprem meu emulador."

- Phil
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Eu acho até mais fácil emular o Xbox (primeiro) do que o 360. Se eles conseguiram emular um 360 com processador triple core simétrico Power PC de 64 bits (ainda precisa melhorar um pouco na performance em alguns jogos, pois há games com framerate inferior do que rodando direto no 360, mas já é um grande avanço da engenharia da M$).

O One tem poder de sobra para emular o primeiro Xbox com facilidade. Além do primeiro Xbox ter mais similaridades de arquitetura (processador x86 em ambos), só difere na fabricante da placa de vídeo.

Interessante é poder jogar clássicos como Ninja Gaiden Black, Panzer Dragon Orta, Dead or Alive 3, Black, TimeSplitters, SSX Tricky, Rallysport Challenge, KOTOR, Conker, Outrun, GTA San Andreas e Shenmue 2.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tomara que façam isso.

Espero que no futuro pensem na retrocompatibilidade desde o projeto inicial.
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
"Pra que Ips novas se podemos vender um emulador de 350 dolares? Ah, ja disse que a Nintendo e a Sony são show de bola. Agora pela minha humildade comprem meu emulador."

- Phil

Quem quer IP nova no XONE já jogou Ryse, Max and the Curse of Brotherhood, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Screamride, Project Spark, Lococycle, Kalimba.. e vai ter entre final 2015 e 2016 Recore, Quantum Break, Scalebound, Cuphead, Os projetos da Press Play, Sea of Thieves, Ashen e fora os não anunciados, pouca IP nova pelos estúdios Microsoft ein?
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Mic ultrapassando a Nintendo, que fica de fuleiragem e não libera os jogos de Cube no Wii U
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Quem quer IP nova no XONE já jogou Ryse, Max and the Curse of Brotherhood, Sunset Overdrive, Ori and the Blind Forest, Screamride, Project Spark, Lococycle, Kalimba.. e vai ter entre final 2015 e 2016 Recore, Quantum Break, Scalebound, Cuphead, Os projetos da Press Play, Sea of Thieves, Ashen e fora os não anunciados, pouca IP nova pelos estúdios Microsoft ein?

Ryse, Max and the curse e Lococycle ???Nossa, estou impressionado. :kkk
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
É uma ideia interessante, mas tem de ver como será implantado.
Visto as limitações técnicas do console, teria de ser obrigado a baixar o jogo como acontece com os jogos do X360.
A questão que pega mesmo é a disponibilidade de jogos do Xbox. Talvez teriam de disponibilizar os jogos a preço de banana para quem não tiver o DVD ou acrescentar a GwG. Só não vejo isso sendo viável como um serviço caro, teria de ser mais barato do que o EA Access.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pelo visto .. jogos antigos tá mais "NOW" no xbox do que numa outra plataforma ai (que alias usa esse nome) :viraolho

e .. agora ao menos os shenmue antigos irão prestar :viraolho
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
"Pra que Ips novas se podemos vender um emulador de 350 dolares? Ah, ja disse que a Nintendo e a Sony são show de bola. Agora pela minha humildade comprem meu emulador."

- Phil
Jesus, tem gente q só sabe reclamar.
Estão colocando uma funcionalidade bacana no aparelho e tem gente que só reclama.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Boa notícia, eu não tenho Xone mas ficaria muito feliz se pudesse jogar meus jogos originais de PS1, PS2 e PS3 no meu PS4. Melhor do que ficar pingando um ou dois jogos genéricos na PSN a cada seis meses. :kduvida
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
55e461efa4ec52749d0d0149bdf671f6.jpg


I'm ready baby

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Com tantos jogos "anunciados" para o one não vejo o porque disso. Jogar Xbox ? Fala sério né José.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Se roda 360, rodar o Xbox original deve ser o de menos. Não é algo essencial, mas vantagens a mais são sempre bem vindas
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
"Pra que Ips novas se podemos vender um emulador de 350 dolares? Ah, ja disse que a Nintendo e a Sony são show de bola. Agora pela minha humildade comprem meu emulador."

- Phil
as vezes tenho dificuldade de acreditar q esse povo todo tem barba.
acho que mentiram fodidamente naquele topico de censo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Tem vários jogos legais no Xbox mas já é um console de duas gerações atrás e que tem retro no X360 então a essa altura não teria muita importância no XOne.

Se der muito trabalho não vale o esforço pra Microsoft, mas se for simples tá valendo.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Poderia aparecer os dois Otogi e o Metal Wolf Chaos, ambos da From Software e exclusivos do Xbox 1 =D
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.290
Pontos
1.514
Eu discordo. O Xbox 1 tem muita coisa para jogar, inclusive exclusivos que ficaram na obscuridade.

Inclusive alguns da SEGA.

Xibocão original tinha sim vida além dos multi e ports de PC.


Ta aí, um bom diferencial para o Xonão sem freio hehehehe devem colocar conquistas também?
 
Topo Fundo