O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tamanho Não é Documento news]Fotos Comparativas dos Consoles Reais Lado a Lado

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
mano, que porra de console grande esse PS5, vou esperar a versão slim.
PS3 peguei o FAT e depois troquei pelo slim (medo de YLOD).
PS4 peguei o FAT e depois troquei pelo slim.(sem motivo especifico)
PS5 vou direto para o slim.
 


ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
honestamente depois do ps1 clássico a sony nunca acertou no layout dos consoles dela, o ps3 slim for o menos feinho, mas nada memorável.
Não. Os dois PS2 Slim foram os consoles mais bonitos dela.
Console-Sony-PlayStation-2-Slim-Preto-PS2-1823040.jpg
472px-PS2-Slim-Console-Set.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
ps5-playstation-5-skyscraper.original.jpg" data-src="https://images.pushsquare.com/c1e27782cdcb4/ps5-playstation-5-skyscraper.original.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5-playstation-5-skyscraper.original.jpg
Pior que daria um belo prédio... já como console
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pior que apesar do tamanho, parece mais fácil achar um lugar no rack para o PS5 que para o Series X.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
agora aquela a desculpa marota de não querer um pc game pra não ter um trabalho na sala parece que foi pelo ralo :kkk


cada gen nova uma desculpa descansa em paz:klol
Tem desculpa não fi

Nao curto PC, na minha casa não tem pc
Toda minha vida digital é feita pelo celular e sempre preferi consoles
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Quantas polegadas é essa TV?

Pqp

Sony é mestre eu fazer console de 1 gen trambulhao, deve ser ate lema deles

Ai melhoram depois nas versões sim

images


PS3 George Foreman que o diga

esse ps3 pode ser trambolhão, mas que console lindo da porra IMO.

Já o ps5 é feio pra cacete mesmo, put* bagulho esquisito, mas acho que com as faceplates customisáveis deve melhorar.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
Acho que irei de Xbox Série S.
Depois pego um PS5 slim.
Tudo grande e nem tem onde por.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
o jeito é esperar o PS5 Slim, não dá pra deixar um trambolho desse exposto na sala.

o X ainda parece um subwoofer então dá pra enganar, inclusive é como vou deixar, subwoofer de um lado do rack e X do outro.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Não me lembro de um console tão feio em seu lançamento quanto o Ps5.

Espero a versão slim logo.

Quanto ao séries X achei sussa, não fede nem cheira, mais parece um subwoofer.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
esse ps3 pode ser trambolhão, mas que console lindo da porra IMO.

Já o ps5 é feio pra cacete mesmo, put* bagulho esquisito, mas acho que com as faceplates customisáveis deve melhorar.

Um grill revestido de Black piano e detalhes prateados, literalmente

Mas é bonito sim, tem estilo e provavelmente pegaria a meninada mesmo sendo um console comum
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu acho que vou acabar usando ele em pé para poupar espaço aqui na mesa. Ele é praticamente do tamanho de um gabinete de PC, o que é mto para um videogame. É um trambolho bonito, mas não deixa de ser um trambolho, exatamente como o PS3 tb era.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Quanto maior o hardware, menos chances de dar problemas. Eu apoio o ps5 do tamanho de um imóvel médio
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Na verdade a Sony é muito esperta, lança esse trambolho aí os trouxas vão lá e compram day one, aí passa um ano ela lança o slim, aí os trouxas vão lá e compram ele por ser menor. Aí passa mais dois anos ela lança o pro, e os trouxas vão correndo comprar.
Depois ainda reclamam de quem troca de placa de vídeo no Pc, só que eles trocam o aparelho todo a cada dois anos, genial.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Na verdade a Sony é muito esperta, lança esse trambolho aí os trouxas vão lá e compram day one, aí passa um ano ela lança o slim, aí os trouxas vão lá e compram ele por ser menor. Aí passa mais dois anos ela lança o pro, e os trouxas vão correndo comprar.
Depois ainda reclamam de quem troca de placa de vídeo no Pc, só que eles trocam o aparelho todo a cada dois anos, genial.

Deve ser triste permanecer no PS3 até hj, seguindo a sua "lógica".
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Já postei em outro tópico:

O PS5 parece uma torre do Senhor dos Anéis, só colocar o olho de Sauron em cima. Fora o put* trambolho que é. E quando sair o preto, vai parecer mais ainda:

Visualizar anexo 147533

O Series X, vivi para ver chamarem uma caixa de sapato toda preta de "console elegante".

O Series S, ainda estou em dúvida se é um console ou uma caixa de som. Feio pra cacete também.


Quanto mais olho para os três, mais eu os acho feio. E vai piorando a cada vez que olho.

Eu vou de PS5 sim, mas na fila da beleza, os três passaram longe!

Pior que o PS5 teve uns conceitos bem mais interessantes.
O preto é muito mais bonito, de longe!!
Esse branco aí é um aborto da Sony.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
581
Reações
1.480
Pontos
1.074
Pode falar mal do xbox mas ele está num tamanho ideal, olha a foto acima, parece um bbzin de sobre peso mas cabe no colo, já o ps5 é claramente desconfortável
 
Topo Fundo