O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tamanho Não é Documento news]Fotos Comparativas dos Consoles Reais Lado a Lado

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Por isso um negão que nasceu em Japão te atenderá muitíssimo bem.



Então você tá certo em querer algo bem mas bemmmm maior mesmo.



Eu que não concordo mas sei que tu gosta
Descobriu a pólvora.
Já me convenceu q tem quarta série, tamanho raciocínio lógico. Parabéns.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Deve ser triste permanecer no PS3 até hj, seguindo a sua "lógica".
Triste é comprar 3 vezes o mesmo produto, eu não sou peasant meu amigo, pode se doer a vontade aí.
Reclama de quem troca de placa de vídeo a cada 5 anos mas trocar o aparelho inteiro a cada 3 tudo bem né.
Da pra ver que lógica é algo que vc não entende mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Triste é comprar 3 vezes o mesmo produto, eu não sou peasant meu amigo, pode se doer a vontade aí.
Reclama de quem troca de placa de vídeo a cada 5 anos mas trocar o aparelho inteiro a cada 3 tudo bem né.
Da pra ver que lógica é algo que vc não entende mesmo.

Sim todo mundo muda de aparelho sempre, todos, sem exceção... a grande maioria.

Não tem como te levar a sério não. Boa diversão no seu Playstation 3 ou Mega Drive, ou seja lá qual geração vc está empacado ainda.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
362
Reações
436
Pontos
489
Seria bacana se algum site fizesse uma comparação dos consoles x versões slim deles para imaginarmos o tamanho dos da nova geração
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vendo esse video da DF

eu não curti mesmo o visual dos 2 videogames

mas eu gostei da embalagem em que vem esse Xbox,
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Acabei de medir minha estante e um PS5 não cabe. O jeito vai ser esperar uma versão slim.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Acabei de medir minha estante e um PS5 não cabe. O jeito vai ser esperar uma versão slim.
digitalfoundry-2020-this-is-how-xbox-series-s-back-compat-really-works-1600511407912.jpg
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
PS5 parece um sanduíche, mas com as duas fatias de queijo do lado de fora. Já o XSS parece que vem com um "buraco instantâneo" ACME.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Puts que coisa horrível ficou o PS5. Estou pensando se pego o branco mesmo ou espero uma versão preta pra ficar menos feia.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O design do PS5 é muito bonito (na minha opinião), contudo, seu tamanho quebra todos os paradigmas daquilo que seria um vídeo game... Então o que era belo, acaba se tornando feio.

T+
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Segundo os japoneses, o PS5 não vai vingar por lá... pois japonÊs não gosta de coonsole muito grande... PS5 engole até o XBOX clássico... wtf? :kzonzo
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Queria esperar lançar o slim pra evitar problemas de hardware e torcer pra que viesse com potência true next-gen porém o visual do PS5 Beta é incrível, terei que me contentar com 9TF mesmo, já tô imaginando essa torre imensa e estilosa aqui no móvel da sala.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim, o xbox novo é quadradão demais, tem cara de coisa dos anos 70/80

enquanto, o problema visual do Playstation não sei bem explicar, acho que é esse esquema todo torto dele

parece que vc apertou um beirute (pq o pão sirio que é fininho seria essa parte branca "capa de fichario" e o recheio se concentrou mais de um lado

por foto e por vídeo achei sei lá, não harmonioso

talvez, muito talvez, vendo ao vivo a sensação melhore
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Não manjo dos paranaues, e os engenheiros da Sony devem entender mais que todo o fórum aqui. Se fizeram desse tamanho todo, deve ter seus motivos, pq ficou feio mesmo.

Um pouco menor, com o mesmo layout, ficaria bem mais harmônico.
 
Topo Fundo