O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Sem o aplicativo fica extremamente ruim de acessar o fórum durante a semana, período em que fico longe do PC, pois olhar o fórum pelo navegador fica muito ruim...
#voltatapatalkOS
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Ao menos podiam dar uma posição falando quando vai ser implementado, ou se não vai...não fiquem no silêncio...
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Nao sei se o bruno tem outra ocupação e por isso não veio aqui ainda, mas acho triste um fórum desse tamanho ficar desse jeito. Migrações são sempre problemáticas, mas já era pra terem dado alguma posição, enfim.

E os problemas do tapatalk não são de hoje. O plugin aqui da os vive sempre desatualizado.
 


ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Estava acessando muito pelo tapatalk, espero que arrumem logo isso. :kduvida
 

zohan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
453
Está tenso. Antes ficava 24 horas por dia na OS, agora só 12 :ksnif
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu praticamente só acessava pelo tapatalk porque é bem melhor pra acompanhar os tópicos participados. Uma pena.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Aqui ele acha o forum mas não entra.

Quarta feira eles resolvem pessoal.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
versão mobile é lixasso... tapatalk é o futuro... foruns mobile são um atraso...
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Aqui não acesso, mas o interessante é receber notificações como mp e curtidas, mas não poder acessa-lás
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Quando voltarem com o tapatalk, favor resolver o problema das tags spoiler aparecendo abertas mesmo sem que a gente tenha clicado no botão de abrir spoiler
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Bons tempos em que eu recebia alertas pelo tetatalk. Parece até que foi semana passada.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Aqui também, ia até criar um tópico a respeito. Dá erro de rede. Espero que normalise logo!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Poxa, vivo no Celular, estouro o meu pacote de 2GB por causa do Tapatalk, difícil acessar a OS pelo Note.

Ajuda nóis ae.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
eu recebo informaçao de quote e mps mas quando eu clico o tapa fecha :(
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Caraca... Nada ainda? Tá foda acessar o fórum pelo browser do espertofone!!!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Sem Tapatalk fica uma b*sta. Arruma logo isso aí!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Impossível acessar a OS por browser de smartphone, e também, quase não entro na OS pelo PC, ou seja, mal tô entrando no fórum...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Será que o Cebola não está muito interessado porque não aparecem as propagandas?

Se for isso, é muita ingenuidade da parte dele. Porque o que ele tem aqui é um site que gera conteúdo por si mesmo (no caso, os usuários geram esse conteúdo). E todo mundo sabe que o que atrai visitas é conteúdo. E grande parte desse conteúdo, que vai atrair as visitas, é gerado a partir de dispositivos móveis, através do Tapatalk.

Logo, se o fórum continuar sem funcionar no Tapatalk, a produção de conteúdo vai diminuir e, consequentemente, a quantidade de visitas também (a redução geral de visitas, vai repercutir na redução específica das visitas feitas pelo computador).
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Será que o Cebola não está muito interessado porque não aparecem as propagandas?

Se for isso, é muita ingenuidade da parte dele. Porque o que ele tem aqui é um site que gera conteúdo por si mesmo (no caso, os usuários geram esse conteúdo). E todo mundo sabe que o que atrai visitas é conteúdo. E grande parte desse conteúdo, que vai atrair as visitas, é gerado a partir de dispositivos móveis, através do Tapatalk.

Logo, se o fórum continuar sem funcionar no Tapatalk, a produção de conteúdo vai diminuir e, consequentemente, a quantidade de visitas também (a redução geral de visitas, vai repercutir na redução específica das visitas feitas pelo computador).



Eu tenho quase certeza que é por culpa das propagandas mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo