O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tardelli: "Estranho seria eu dizer que o meu sonho era jogar ao lado do Souza"

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Diego Tardelli nem acertou sua ida para o Flamengo e já recebeu críticas do também atacante Souza, seu possível companheiro na Gávea. Na manhã desta quarta-feira, o jogador rubro-negro demonstrou irritação por Tardelli ter dito que seria um prazer jogar ao lado de Ronaldo, que também estava na mira do Fla, esquecendo dele e de Obina, atuais titulares do Mengão. O atacante são-paulino ficou chateado com as declarações.

- Eu não quis desprezar ninguém. Eu não falei que seria titular e nem que faria dupla com Ronaldo. Eu só disse que era um sonho jogar no mesmo time que ele. Estranho seria se eu dissesse que o meu sonho era jogar ao lado do Souza - explica e ironiza Tardelli, que não participou do treinamento desta quarta-feira por estar com várias bolhas nos pés.

"Estranho seria eu dizer que o meu sonho era jogar ao lado do Souza"
Diego Tardelli, em resposta ao flamenguista Souza
- Estou surpreso com essas críticas, porque eu nem o conheço. Estava quieto na minha e não falei por mal. Mas não sou de agüentar desaforos - completa o são-paulino.

Com o problema no Flamengo, o Santos pode ganhar força na briga pelo jogador. O técnico Emerson Leão pediu a contratação do atacante para a diretoria do Peixe e aguarda uma posição do empresário do jogador.

- Todos me respeitam porque ganhei títulos como Libertadores, Brasileiro, Paulista e fui campeão holandês.


lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Mesmo assim eu ainda sou mais o que o Souza disse. Apesar de qq coisa, ele já foi artilheiro do brasileiro e o Tardelli até hj nada...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.695
Reações
21.945
Pontos
2.124
£øk;2628208 disse:
Mesmo assim eu ainda sou mais o que o Souza disse. Apesar de qq coisa, ele já foi artilheiro do brasileiro e o Tardelli até hj nada...

mas eu achei oq o tardelli falou normal.. nem precisava souza falar nada. ficou logo brabinho
e gostei da contra-resposta do tardelli..

realmente, seria estranho mesmo :-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Tb achei estranho o Souza ter falado assim....
Mas às vezes quem sente na pele é quem está na situação né ?


E sabe se lá se eles já não tem treta antiga né ?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.695
Reações
21.945
Pontos
2.124
£øk;2628225 disse:
Tb achei estranho o Souza ter falado assim....
Mas às vezes quem sente na pele é quem está na situação né ?


E sabe se lá se eles já não tem treta antiga né ?

eh pode ser.. pq puxar briga antes do cara chegar eh foda.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Acho que não tinha motivos pro sousa ter se doído.
Pelo menos na minha interpretação o cara não faltou com respeito nem nada do tipo.
Sousa procurou pelo em ovo.
Foi reclamar e tomou um belo dum owned.
:-D
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nem vem mais....

Depois dessa....


( Mas eu gostei....detesto o Tardelli )
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Ué com o Flamengo tentando contratar o Ronaldo e o Tardelli Souza viu sua titularidade ameaçada. Por isso começou essa briguinha escrota.

O que é besteira porque nenhum dos dois vai vir e vamos continuar com o Souza em 2008 de titular absoluto, o que muita gente pode achar bom... eu acho meio triste.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
nada contra o tardelli, ja o souza detesto desde que ele esnobou o vasco quando se apresentou ao flamengo. agora que o diego esculachou, ah esculachou
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Owned!

Souza tinha mais eh q ficar calado mesmo... quem n gostaria de jogar com o Ronaldo? Apesar do cara ta uma b*sta, já jogou muito e isso conta.[/COLOR]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Maluco, escutando a declaração do Souza, a coisa é completamente outra !!!!


Imprensa gosta de tocar fogo mesmo ! Sacanagem...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Mas o Retardelli já joga com o Souza.














1_400.jpg
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, esse souza se acha um m**** pq foi artilheiro de um campeonato de varios jogos com uma media de gols bem abaixo de craques como reinaldo, edmundo, dinamite, romario???

esse souza é um cu, um m****, se acha muita m**** mas nao passa de um bonecao do posto que so faz gol de cabeca. O obina é um batistuta na frente dele. Souza nao era para ser nem reserva do flamengo. Se pegar qualquer juniores, aposto que joga mlehor!!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.832
Reações
15.319
Pontos
979
essa é uma discussão do ridículo com o medíocre, putz como pode souza falando do tardelli e vice-versa a que ponto chegamos affffffffffffffffffffffffffff.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Fla quer Souza e Tardelli juntos

O Flamengo acionou sua área diplomática para apagar o incêndio provocado por Souza e abastecido também por Diego Tardelli. Na quarta-feira, os dois bateram boca pela imprensa e a diretoria rubro-negra tratou de minimizar o episódio.

Embora Tardelli ainda não esteja contratado, o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, avisou - brincando - que vai separar a suíte 101 para os dois ficarem e se acertarem.

Houve também uma rápida conversa com Souza para evitar desdobramentos da polêmica. Em entrevista coletiva, o atacante mostrou toda a sua contrariedade com a postura de Diego Tardelli. Na última semana, o jogador do São Paulo afirmou que seria um sonho jogar no Flamengo com Ronaldo.

O atual camisa 9 da Gávea não gostou e respondeu afirmando que o possível companheiro teria de suar muito para não ficar no banco. Souza completou lembrando que nunca viu Diego Tardelli ser artilheiro do Brasileiro.

As farpas não ficaram sem resposta. Diego Tardelli ironizou e disse que estranho seria se ele sonhasse jogar com Souza e não com Ronaldo.

Nesta quinta-feira, Kléber Leite espera concluir a contratação do jogador do São Paulo e acabar com a precoce polêmica.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Owned bonito... E o post do zeh luis foi engraçado, hahaha, com a foto do "Showza" (pfff)...

Dois merdas discutindo, bom pra chamar a atenção mesmo, porque jogando bola o negócio tá feio para ambos...

Qualquer um falaria que seria um sonho jogar do lado do Ronaldão...[/COLOR]
 
Topo Fundo