O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tarso Marques Concept, como arruinar carros e mostrar seu ódio por eles[+arruinando com Lata Velha]

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Qual é esse Gas Monkey? Não tô lembrando não.
Overhaulin a maior parte dos carros eram bacanas, mas cagaram num Lotus Europa.


Acho que o nome dele no discovery é dupla do barulho(nada haver o nome). A oficina deles se chama gás monkey.

É um cara que é meio playboy, que é o dono da oficina e o mecanico chefe dele, que parece aqueles caras barbudos religiosos que só andam de charrete nos eua.

O programa é muito bom.

Sobre os carros do overhaulin eu concordo que sempre ficam bonitos, mas o programa ficou muito chato depois que o Foose ficou muito famoso.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Acho que o nome dele no discovery é dupla do barulho(nada haver o nome). A oficina deles se chama gás monkey.

É um cara que é meio playboy, que é o dono da oficina e o mecanico chefe dele, que parece aqueles caras barbudos religiosos que só andam de charrete nos eua.

O programa é muito bom.

Sobre os carros do overhaulin eu concordo que sempre ficam bonitos, mas o programa ficou muito chato depois que o Foose ficou muito famoso.


Acho que já vi a chamada, mas nunca vi o programa. Vou procurar saber.
Pois é, o Foose tem a manha, mas o programa inteiro eles ficam lá lambendo o saco dele, isso realmente incomoda!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Acho que o nome dele no discovery é dupla do barulho(nada haver o nome). A oficina deles se chama gás monkey.

É um cara que é meio playboy, que é o dono da oficina e o mecanico chefe dele, que parece aqueles caras barbudos religiosos que só andam de charrete nos eua.

O programa é muito bom.

Sobre os carros do overhaulin eu concordo que sempre ficam bonitos, mas o programa ficou muito chato depois que o Foose ficou muito famoso.

Amish
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929


Exato.

Vi uma vez um filme onde os caras chegam numa aldeia com o carro deles estragado e os amish falaram que iam arrumar. Os caras deram risada, claro. No fim, além de arrumar custodiaram o carro todo :lolwtf

Eu sempre lembro desse filme quando vejo esse mecânico da gas monkey.

Olha eles:

Gas-Monkey-Garage2.jpg
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Exato.

Vi uma vez um filme onde os caras chegam numa aldeia com o carro deles estragado e os amish falaram que iam arrumar. Os caras deram risada, claro. No fim, além de arrumar custodiaram o carro todo :lolwtf

Eu sempre lembro desse filme quando vejo esse mecânico da gas monkey.

Olha eles:

Gas-Monkey-Garage2.jpg

Eu tbm curto muito o programa deles, só acho que eles dão muito mole às vezes colocando carros fodas em leilão sem lance minimo, já aconteceu várias vezes de tomarem prejuízo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu tbm curto muito o programa deles, só acho que eles dão muito mole às vezes colocando carros fodas em leilão sem lance minimo, já aconteceu várias vezes de tomarem prejuízo.


Mas por isso que gosto do programa, as vezes eles se fodem bonito hahahaha.

Pra mim é o melhor reality do discovery.
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Pouco depois de ser "reformado" no Lata Velha, o Fiat 147 de seis rodas teve alguns "probleminhas", por assim dizer...

Teto%20perereca%203_thumb%5B1%5D.jpg




Teto%20perereca%204_thumb%5B1%5D.jpg


Teto%20perereca%201_thumb%5B7%5D.jpg


Teto%20perereca%202_thumb%5B1%5D.jpg


Não tem nem como comparar os programas brasileiros com os americanos. Lá, eles estão anos luz na nossa frente, em todos os quesitos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Pouco depois de ser "reformado" no Lata Velha, o Fiat 147 de seis rodas teve alguns "probleminhas", por assim dizer...

Teto%20perereca%203_thumb%5B1%5D.jpg




Teto%20perereca%204_thumb%5B1%5D.jpg


Teto%20perereca%201_thumb%5B7%5D.jpg


Teto%20perereca%202_thumb%5B1%5D.jpg


Não tem nem como comparar os programas brasileiros com os americanos. Lá, eles estão anos luz na nossa frente, em todos os quesitos.

caramba olha a m**** de serviço que fizeram por baixo da tonelada de massa:eek:
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
pois é notei isso também, coisa de porco isso

esses remendo que eles fazem é até perigoso. vai que solta essas solda e o carro desmonta na rua...

é mais seguro comprar carro batido pois pelo menos vc sabe onde eles estão e como foram remendados...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
ueuheuheuhe
rindo muito do logus tijolado e esse 147 de 6 rodas
pqp
q m**** da porra
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Nem perco meu tempo mais vendo esse lata velha, é o combo do mau gosto, os caras não param de insistir no xuning, será que não tem ninguém pra avisar que tá feio pra cacete?

Vejo sempre aquele Miura laranja, o filho do dono estuda na mesma escola que eu, chega a dar tristeza só de ver a m**** que fizeram com o carro.

Sem contar as picaretagens, tipo aquele caso da Caravan / Opala... Sem comentários.

Acho que o único programa do gênero que dá pra assistir é o da Gaz Monkey e um outro que é de um cara que era do WWE.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
O maior charme do Logus do Seu Luizinho são os detalhes.



A maçaneta da porta que é uma colher de pedreiro.
136085595.jpg




E o botão da tampa do porta-malas que é uma descarga.
logus1.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619

Cara...


...Posso ser pobre, mas, se algum dia alguém quiser fazer tal 'caridade' de chamar o Narigudo Hulk pra tentar reformar meu 306, acho que saio de casa tacando a tv de 29 na cabeça dele, enquanto minha esposa fica esquentando óleo pra gente jogar de cima da escada do apê(rtamento) no melhor estilo Viking..........:coolface
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Nem perco meu tempo mais vendo esse lata velha, é o combo do mau gosto, os caras não param de insistir no xuning, será que não tem ninguém pra avisar que tá feio pra cacete?
Sempre parei pra pensar nisso! Como que alguem gosta daquelas bizarrices! Tampa de descarga no porta-malas. Poouts!


Cara...
...Posso ser pobre, mas, se algum dia alguém quiser fazer tal 'caridade' de chamar o Narigudo Hulk pra tentar reformar meu 306, acho que saio de casa tacando a tv de 29 na cabeça dele, enquanto minha esposa fica esquentando óleo pra gente jogar de cima da escada do apê(rtamento) no melhor estilo Viking..........:coolface



Somos 2!
Cara, é muito mal gosto, fala sério...
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Caras, se exitem essas bizarrices aqui, imaginem na Índia :klol.

Deve ser coidiloko.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Último carro do cidadão:

47029213_166600207647024_8295709220825661912_n.jpg


Olha, até que não ficou feio, mas pelo que apareceu no Auto Esporte era um placa-preta laranja.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Olha, até que não ficou feio, mas pelo que apareceu no Auto Esporte era um placa-preta laranja.

Esse ficou bom, talvez por ser mais exclusivo ele optou por levar a sério a mudança.

Um dia desses eu zapeei o canal e PQP! O cara tinha pegado uma Rural ou algum semelhante e tinha destruído o carro. Todo colorido, cheio de presepadas, uma porcaria.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Esse aqui parece que ficou animal:



Ps: só vi a thumb, não vi o vídeo completo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Pois é, um dia desse minha mãe tava vendo um vídeo no Instagram de algum famoso desse, aí tinha um carro coberto com uma capa
Ela me chamou pra perguntar que carro era, aí eu vi que tinha o formato de um Shelby Cobra, mas tinha o nome dessa porra na capa, fiquei até com medo
Mas ainda bem que é só uma réplica

 
Topo Fundo