O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tatua o Cebolaum no meu bumbum?] A incrível arte da tatuagem realista de Oleg Shepelenko

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
http://www.mundogump.com.br/a-incrivel-arte-da-tatuagem-realista-de-oleg-shepelenko/

Mesmo que você eventualmente não goste de tatuagem, pega aí seu babador porque você vai precisar.

Oleg-Shepelenko-tattoos-750x750-1.jpg

Oleg Shepelenko, é um talentoso tatuador russo que tem obtido reconhecimento internacional graças às suas tatuagens de retratos incrivelmente detalhadas.

O artista autodidata que trabalha na Lucky Style Tattoo Shop sabia que tinha talento para a arte quando começou a pintar na escola, mas nunca teve nenhum treinamento formal. Ele começou a fazer tatuagens naturalmente e usou os tutoriais do YouTube como inspiração, tentando imitar os mestres da arte e desenvolvendo suas próprias técnicas ao longo do caminho.

Desenvolvendo um interesse pelo hiper-realismo, Shepelenko canalizou toda a sua ambição para a produção de tatuagens de retratos fotorrealistas e agora é considerado um dos principais tatuadores hiper-realistas do mundo.
Oleg-Shepelenko-tattoos-750x750.jpg

“Não sendo capaz de descrever quaisquer pensamentos ou emoções em particular que passam por sua cabeça enquanto trabalha intensamente em uma peça, ele simplesmente diz: ‘Não consigo descrever. Devo sentir isso ‘”, relata World Famous Tattoo Ink .




















 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.480
Pontos
1.139
Uma onda q eu acho idiota.

To ansioso para ver essa geração atual com seus 60/70 anos!
Cara, não que eu ache bonito, mas é uma balança que não faz muito sentido... p/ nossa geração é estranho ver um idoso tatuado, porque simplesmente as pessoas não se tatuavam... quando essa geração tiver 60/70 anos, uma caralhada de pessoas vai estar tatuada e ok...

"ah mas a pele fica flácida e o desenho deforma"

legal... cobre com outro novo. Ou apaga, se hoje em dia é possível, imagina daqui 40, 50 anos.

Tu tem teu direito de achar idiota, feio, coisa de vagabundo, etc... mas quem curte tem o direito de curtir também, e tá tudo bem.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.303
Pontos
1.084
Cara, não que eu ache bonito, mas é uma balança que não faz muito sentido... p/ nossa geração é estranho ver um idoso tatuado, porque simplesmente as pessoas não se tatuavam... quando essa geração tiver 60/70 anos, uma caralhada de pessoas vai estar tatuada e ok...

"ah mas a pele fica flácida e o desenho deforma"

legal... cobre com outro novo. Ou apaga, se hoje em dia é possível, imagina daqui 40, 50 anos.

Tu tem teu direito de achar idiota, feio, coisa de vagabundo, etc... mas quem curte tem o direito de curtir também, e tá tudo bem.
Sim, tá tudo bem! Minha esposa mesmo tem umas 3.

Já eu, tive oportunidade de fazer 2 de graça mas não quis.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Aprender uma arte e levá-la ao nível mais alto é trabalho de uma vida. Talento e dedicação num nivel que eu nunca alcançaria.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é bonito, mas eu acho meio zoado tatuar rostos

sigo uma mina no instagram (suicide girl) que tem o rosto de um homem tatuado na coxa, não sei se é parente ou algum escritor/músico famoso, mas imagina vc indo fazer um oral na mina e ter o rosto de um homem bem ali do lado kkkkk

To ansioso para ver essa geração atual com seus 60/70 anos!

esse argumento é bem bobo, galera que tem tatuagem sempre fala que sabem de como vai ficar e não tão nem aí
(eles que dizem isso, eu mesmo não tenho tatuagem)

Garanto que muita mulher paga as tatuagens com o Xerecard.

e se o tatuador for gay?
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Bonitas mas não é o estilo que curto. É esse papo aí de quando ficar velho e a maior idiotisse do mundo fiz minha primeira tatoo aos 18 anos hoje tenho 36 anos e 7 tatoos e farei mais ainda no decorrer da vida.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Muito lindas... mas eu acho muito estranha a idéia de tatuar um personagem no meu corpo... "É que eu curto muito Jogos Vorazes..." ???
 
Topo Fundo