O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tatuagem movida a sangue cria telefone sob a pele

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
O telefone toca e para atender você aperta um botão na pele. Uma idéia surreal? Não para o designer americano Jim Mielke. O protótipo de celular com bluetooth sob a pele concorreu ao prêmio Greener Gadgets.

Depois de "apertar o botão", um display de 2 x 4 poelgadas aparece e simula a interface de um celular. Quando a ligação termina, a tatuagem desaparece.

Isso é possível graças à um implante Bluetooth sob a pele. Flexível, ele é composto de silício e silicone - e implantado entre a pele e o músculo. Ou seja, não há riscos.

97125661fn8.png


Para alimentar o aparelho, os combustíveis usados são o oxigênio e a glicose encontrados no sangue humano. O duto para obter essa alimentação é composto de dois tubos implantados nas artérias e veias do braço.

O implante é à prova d'água e ecologicamente correto. E o melhor, movido à comida. Achei um tanto assustador, mas interessante. Vamos comentar?

PS - Para falar é usado um sistema "viva-voz". Não precisa fazer contorcionismo para falar. Sobre os comentários: eu me solidarizo e admito que ao mesmo tempo que achei fascinante, fiquei com medo!

Fonte: Gigablog
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Poxa!!

Na verdade eu adorei a idéia!!!

Só tenho medo dos vírus!!!!

Osso, né?!
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
cyber sapiens total, mas silicio na minha pele? obrigado!deixa pra outro.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Nanomachines.... Pra colar em alguma prova deve ser uma beleuza!
 


luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
absolutamente fantástico, melhor ainda pros tetudos, mcdonald vai direto pra tattoo :rox :lol
isso tem potencial pra ser uma das maiores invenções dos últimos anos...ou décadas
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
porra, q idéia foda... :eek::eek:
sera q isso existe msm??
se funcionar, isso vai virar moda!!!!!
só q silicio na pele, é meio complicado neh...
vai saber...
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
luir;2835802 disse:
absolutamente fantástico, melhor ainda pros tetudos, mcdonald vai direto pra tattoo :rox :lol
isso tem potencial pra ser uma das maiores invenções dos últimos anos...ou décadas

Infelizmente, não. Daqui uma semana a patente é vendida para a Motorola e o projeto é arquivado.

Papel eletrônico? Carro movido a água? Foguete movido a lixo de cozinha? Coisas assim, não vigam.
 

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Executioner;2835817 disse:
Infelizmente, não. Daqui uma semana a patente é vendida para a Motorola e o projeto é arquivado.

Papel eletrônico? Carro movido a água? Foguete movido a lixo de cozinha? Coisas assim, não vigam.

Ia tocar nesse assunto mesmo, eu fico indignado com isso. O mesmo problema sofre um projeto indiano, de um carro movido a alguma fonte de energia limpa. Não me lembro direito qual, mas sei que vi no fórum. O projeto só não vai pra frente por causa de problemas relacionado a patentes.:(
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Podiam inventar outras coisas movidas por esse sistema! Ia transformar nós gordinhos em usinas elétricas ambulantes.

Imagina ligar um plug na barriga e conectar o laptop, ipod, celular, mp3, etc... :safadenho:safadenho
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Wattstone;2835926 disse:
Podiam inventar outras coisas movidas por esse sistema! Ia transformar nós gordinhos em usinas elétricas ambulantes.

Imagina ligar um plug na barriga e conectar o laptop, ipod, celular, mp3, etc... :safadenho:safadenho


Hahahaha!!! Se inventassem um modo de transformar energia do corpo em fonte de energia em substituição à energia elétrica.... eu não pagaria eletricidade pra ligar tv, pc, máquina de lavar, microondas e nem chuveiro elétrico!!! :D
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Volk;2836058 disse:
Hahahaha!!! Se inventassem um modo de transformar energia do corpo em fonte de energia em substituição à energia elétrica.... eu não pagaria eletricidade pra ligar tv, pc, máquina de lavar, microondas e nem chuveiro elétrico!!! :D

E morre de anemia.
 

ViperMarkII

Habitué da casa
Mensagens
1.065
Reações
0
Pontos
92
[COLOR="Blue"]PORRA!! Achei demais isso!!! :eek: :rox :rox

Quem sabe até o fim da minha vida, vou ver implantes bionicos na galera!!! :D[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Só gostaria de sabeer aonde vai ser colocado o cabo da bateria para recarregar o celular ????


Quem tem imaginação vai conseguir responder
 

Soul_of_Mephisto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
300
Reações
7
Pontos
714
Fico imaginando você andando na rua quando chega um maladrão com um facão na mão:
Perdeu PrayBroy! Passa seu braço para cá!:-(:-(:-(
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Soul_of_Mephisto;2837275 disse:
Fico imaginando você andando na rua quando chega um maladrão com um facão na mão:
Perdeu PrayBroy! Passa seu braço para cá!:-(:-(:-(

pensei a mesma coisa..
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
nossa muito foda isso, pareçe meio impossível...ligado as veias xD
 

*MaNiaC*

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
Talvez daki uns anos possa ter algo semelhante... soh vai ser um problema qdo kiser trocar de aparelho uahuahuahuahuahuah...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
a fonte eh meio duvidosa mas eu nao usaria um treco desses nunca.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
c***lho, pelo que entendi essa porra tatua a pessoa em tempo real pra exibir o display?! :eek: :eek:
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Bizarro.

Odeio andar de celular, com um desses eu nunca mais poderia esquecer meu celular "sem querer"...[kviraolho]

Não gostei.
 

azhag

Habitué da casa
Mensagens
824
Reações
0
Pontos
87
put* QUE PARIU!
Que conceito!!!! :rox:rox:rox:rox

Pra falar tem que ficar apertando o botão sob o braço?

*prevê codec mode on*
- "this is snake. anwser me! Liquid!"

[:king]
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Precisar comer mais para poder alimentar isso? Será que isso não prejudica a saúde?[/FONT][/SIZE][/COLOR]
 
Topo Fundo