O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tatuagens de rostos.

Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
Darren Hayes;2737608 disse:
De novo...você não manja muito de tattoo né?

Nas competições de tattoos são utilizadas tatuagens reais, não pinturas. E as tatuagens na maioria das vezes já é iniciada muito tempos antes da competição, para a qual é reservada apenas detalhes finais.

O que é avaliado nessas competições são coisas como contorno, densidade da cor,tonalização, traçado,etc.

Mas tudo isso com base na agulha, não em pinturas, que proporcionam resultados completamente diferentes na pele humana.

Eu falei que naum manjo nada de tatto mesmo...
mas pra mim a maioria dessas tatuagens naum sao de verdade...
mas naum vao ser esses comentarios sem base que irao mudar o q acho...
e o tipo de tinta que estou faladno, eh igual usados em flmes... entaum o realismo pode ser grande sim...
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[COLOR="Black"][SIZE="2"][FONT="Georgia"]Muito boas. Esses tatuadores são artistas de verdade. [kaplausos] :kongrox [/FONT][/SIZE][/COLOR]
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
semideus69;2737663 disse:
Silvester Stallone não tem aquela tatuagem, no entanto, na foto ele aparece com a tatuagem :kongpositivo:

Na verdade ele fez aquela tattoo em julho de 2007.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Panic!;2739179 disse:
Eu falei que naum manjo nada de tatto mesmo...
mas pra mim a maioria dessas tatuagens naum sao de verdade...
mas naum vao ser esses comentarios sem base que irao mudar o q acho...
e o tipo de tinta que estou faladno, eh igual usados em flmes... entaum o realismo pode ser grande sim...

Com a foto assim tão próxima, só mesmo alguem com miopia para não conseguir discernir uma da outra.

E em filmes se usa retoque virtual, vide a tattoo do Stallone que não aparece nos filmes.
 

Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
Darren Hayes;2740702 disse:
Com a foto assim tão próxima, só mesmo alguem com miopia para não conseguir discernir uma da outra.

E em filmes se usa retoque virtual, vide a tattoo do Stallone que não aparece nos filmes.

Epa... precisa mesmo partir pra ignorancia? eu naum falei nada pra vc e vc se doeu a toa... se eu tenho uma opiniao diferente da sua, vc naum precisa vir com essa estupidez pra cima de mim, ok?!

06_tatuirovki.jpg

eu chutaria q essa eh falsa...

mas essa eh jah naum creio:
45_tatuirovki.jpg


mas como eu falei, eh soh minha opiniao, opiniao de alguem q realmente naum entende muito dessa arte, mas fazer o q? seus comentarios sem base nehuma naum conseguiram mudar a minha opiniao...
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Panic!;2740918 disse:
Epa... precisa mesmo partir pra ignorancia? eu naum falei nada pra vc e vc se doeu a toa... se eu tenho uma opiniao diferente da sua, vc naum precisa vir com essa estupidez pra cima de mim, ok?!

06_tatuirovki.jpg

eu chutaria q essa eh falsa...

mas essa eh jah naum creio:
45_tatuirovki.jpg


mas como eu falei, eh soh minha opiniao, opiniao de alguem q realmente naum entende muito dessa arte, mas fazer o q? seus comentarios sem base nehuma naum conseguiram mudar a minha opiniao...

Não falei com más intenções.Mesmo.
Sei que para o olho destreinado é tudo a mesma coisa
 


Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
Darren Hayes;2740924 disse:
Não falei com más intenções.Mesmo.
Sei que para o olho destreinado é tudo a mesma coisa

Blz...
mas há muita diferença nessas duas tattos, cara...
a primeira tah muito clara, tipo, naum dah pra perceber q a tinta tah mesmo na pele do cara...
a segunda jah naum...

eh q nem akelas tattos q tem no site www.assustador.com.br ... pra mim akelas nem fodendo saum "permanentes"
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Panic!;2740954 disse:
Blz...
mas há muita diferença nessas duas tattos, cara...
a primeira tah muito clara, tipo, naum dah pra perceber q a tinta tah mesmo na pele do cara...
a segunda jah naum...

eh q nem akelas tattos q tem no site www.assustador.com.br ... pra mim akelas nem fodendo saum "permanentes"

ah sim claro...daí entra a questão do tatuador!
Tem pessoas, como a Katie Von D, que conseguem praticamente transformar um retrato e tattoo com fidedignidade quase perfeita!

Agora, tem gente que ACHA que consegue fazer isso, e fica uma coisa tosca!

depende tb de vários outros fatores como local, tipo de pele.

A primeira está na batata da perna, a segunda está no braço. Note a diferença no tipo de pele. Isso influência na aparência da tattoo.
 

Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
Darren Hayes;2740974 disse:
ah sim claro...daí entra a questão do tatuador!
Tem pessoas, como a Katie Von D, que conseguem praticamente transformar um retrato e tattoo com fidedignidade quase perfeita!

Agora, tem gente que ACHA que consegue fazer isso, e fica uma coisa tosca!

depende tb de vários outros fatores como local, tipo de pele.

A primeira está na batata da perna, a segunda está no braço. Note a diferença no tipo de pele. Isso influência na aparência da tattoo.

Claro... agora sim, hehe...

vc eh tatuador, cara?!
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Darren Hayes;2740697 disse:
Na verdade ele fez aquela tattoo em julho de 2007.

verdade, levei owned, desculpe não ter pesquisado no google (primeiro site disse que foi em julho de 2007 [kviraolho])

http://edmrocky.blogspot.com/2007/07/tatuagem-de-stallone.html

Panic!;2740954 disse:
Blz...
mas há muita diferença nessas duas tattos, cara...
a primeira tah muito clara, tipo, naum dah pra perceber q a tinta tah mesmo na pele do cara...
a segunda jah naum...

eh q nem akelas tattos q tem no site www.assustador.com.br ... pra mim akelas nem fodendo saum "permanentes"

aquelas parecem mais reais do que estas :lol
 

Panic!

Novato
Mensagens
89
Reações
0
Pontos
11
semideus69;2741016 disse:
aquelas parecem mais reais do que estas :lol

Acha mesmo?!?!? hehe

mas, se akelas forem mesmo reais, pqp, quem, enm sã consiencia, permitiria fazer akilo no proprio corpo?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Tem um cara que meu pai conhece que a 30 anos atrás tatuou o rosto do pai dele no peito. Só que os 30 anos passaram e ele ficou IGUAL ao falecido pai.

resultado: O cara tem a tatuagem do próprio rosto no peito.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Normalmente são desfiguradas e o artista parece esquecer completamente as proporções... Alias, de rosto, tirando a do Steve-O nunca vi uma realmente bem feita.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu só quero saber como é que vão explicar essa tatuagem gay no braço do Rambo.
 

barzini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
217
Reações
21
Pontos
709
Um dia farei do meu pai e da minha mãe tipo da Kat Von D. Só preciso achar um lugar legal no corpo. e um tatuador(a) no nivel dessa maravilha da Kat Von D.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ixion;2743202 disse:
Eu só quero saber como é que vão explicar essa tatuagem gay no braço do Rambo.

A tatuagem é o rosto da esposa dele, cercada por três rosas, que simbolizam suas 3 filhas.
 

DKingdom

Ser evoluído
Mensagens
246
Reações
0
Pontos
26
Bastante artístico, mas tem que ter culhão pra tatuar uma "fuça" no corpo vá...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
guerrard;2741643 disse:
Tem um cara que meu pai conhece que a 30 anos atrás tatuou o rosto do pai dele no peito. Só que os 30 anos passaram e ele ficou IGUAL ao falecido pai.

resultado: O cara tem a tatuagem do próprio rosto no peito.

Eu ri disso :-D
 
Topo Fundo