O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tauron travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Que estatística absurda, 25% das mulheres sofrem abuso na sala de parto?
De onde esses cretinos tiraram esses números?

O próprio termo "humanizar" é uma cretinice esquerdista inclassificável, já que "humanizar" pode significar qualquer coisa que aquele que utiliza o termo quiser que signifique.

Toda essa idiotice tem raizes na criminalização da cesariana e agora, parto hospitalar, com o intuito exclusivo de reduzir os custos no sus, mulheres e bebes estão morrendo por conta dessa idéia imbecil de incentivar a mulher a ter um parto medieval.

Por fim, tomara que os médicos acordem e fujam dessa especialidade, tornada inimiga pública por esses governo asqueroso, e aconteça o que aconteceu com a pediatria, hoje um médico quase de luxo e ausente no sus.
T0
Conseguiu enfiar esquerda etc no assunto, paranoia pouca é bobagem.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse é outro em que o Olavismo corre forte nas veias. Acho até que é troll, porque parece que em todos os posts há uma nova conspiração vermelha em andamento. Pelo menos agora vai ter dez dias pra preparar melhor seu bunker anti-comunista contra o golpe iminente.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Infelizmente nem tudo tem conotação ideológica, apesar de que "o termo "humanizar" é uma cretinice inclassificável" isso é mesmo, sem querer polarizar conotação ideológicas...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Extremismos ideológicos aqui são foda. Ele tem que maneirar sim
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É um sujeito bem articulado, escreve bem e tudo... mas realmente meio que consegue "politizar" qualquer assunto envolvendo ataques à esquerda.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Um dos users mais eruditos da OS.

Infelizmente aqui não pode falar oq se pensa sobre os lados políticos.
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não o conheço, mas tem que ficar de boa, não pode sair metendo política em tudo quanto é lugar, tem os tópicos certos pra isso.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Embora não concorde com esse post em partes, visto que tem algum sentido o que ele disse, achei um exagero travar por causa disso.

Acho que uma advertência sobre politizar tudo caberia bem melhor, e se é que seria necessário isso, visto que não houve ofensa pra ninguém aqui no fórum, só emitiu sua opinião de forma educada, repito, acho uma bobagem ficar travando por qualquer besteira ou comentário.

Não se pode punir assim deliberadamente posts como esse, está tirando o direito das pessoas argumentarem de forma sincera, claro que exageros devem ser tratados.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Embora não concorde com esse post em partes, visto que tem algum sentido o que ele disse, achei um exagero travar por causa disso.

Acho que uma advertência sobre politizar tudo caberia bem melhor, e se é que seria necessário isso, visto que não houve ofensa pra ninguém aqui no fórum, só emitiu sua opinião de forma educada, repito, acho uma bobagem ficar travando por qualquer besteira ou comentário.

Não se pode punir assim deliberadamente posts como esse, está tirando o direito das pessoas argumentarem de forma sincera, claro que exageros devem ser tratados.
É o esforço para o VT não virar comentarios do G1, tentar manter a qualidade:

Noticia: Caetano Veloso atravessa a rua. Resposta: Culpa dos Comuna petralha que trouxeram ele de volta pra atravessar a rua hue br
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.742
Pontos
1.299
Bom usuário, só li verdades no post do cara, nada passível de travamento, talvez uma advertência por desvirtuamento no máximo.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Quando é que nego vai aprender que ficar de bitolagem política/ideológica não leva a nada?
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
O pior que ele ta certo: essa onda de humanização do parto começou com feministas e todos sabemos qual é o alinhamento ideológico das mesmas.
E veja bem, parto humanizado não é necessariamente só parto normal - pq senão o povo chamaria de parto normal mesmo :kkk, mas sim o parto feito em casa. Existe um projeto chamado HumanizaSUS sancionado pelo Lula, talvez por isso o nome - e de novo, o alinhamento ideológico aparece.

Enfim, o negocio é ignorar.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Ofensa a outro usuário.
Sempre que um dos users mais lixões é travado já chega uma turma diferente pra dizer que era um gênio a frente de seu tempo, QI de 200 :facepalm
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Parto humanizado não é somente parto domiciliar, alias conhece mulheres de todos os tipos, que sofreram violencia com equipe despreparada, em casa, em casa de parto e em cesária eletiva.

Não acreditam que centenas de mulheres sofrem violencia no parto? Basta conversar com mulheres ou ir em qualquer comentario sobre parto, vai ler um monte de relato absurdo.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Infelizmente desta vez tenho que discordar dele.

Ele escreve bem e com isso consegue dibrar a moderação para dizer muitas verdades inconvenientes aqui no fórum, o que deixa muitos em rage sem ser travado, mas agora vacilou.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
O único usuário que tá na minha ignore... Nem sei porque foi travado. Mas acho uma pena, porque dá pra notar que o cara sabe escrever mas usa essa habilidade pra ficar destilando preconceito por aí. E isso em TODAS as postagens que já vi dele. Até penso que pode ser troll mesmo.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Parto humanizado não é somente parto domiciliar, alias conhece mulheres de todos os tipos, que sofreram violencia com equipe despreparada, em casa, em casa de parto e em cesária eletiva.

Não acreditam que centenas de mulheres sofrem violencia no parto? Basta conversar com mulheres ou ir em qualquer comentario sobre parto, vai ler um monte de relato absurdo.
Bem isso dessoa um pouco do que leio por ai... muitos falam que o obstetra deve ficar só olhando o parto... que não deve ser aplicado anestesia local na mulher... que a doula tem de estar junto... etc etc
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O pior que ele ta certo: essa onda de humanização do parto começou com feministas e todos sabemos qual é o alinhamento ideológico das mesmas.
E veja bem, parto humanizado não é necessariamente só parto normal - pq senão o povo chamaria de parto normal mesmo :kkk, mas sim o parto feito em casa. Existe um projeto chamado HumanizaSUS sancionado pelo Lula, talvez por isso o nome - e de novo, o alinhamento ideológico aparece.

Enfim, o negocio é ignorar.

Até agora não entendi a parada do parto humanizado, parece que fazem como faziam antigamente, só que sem as parteiras experientes, a mulher sofre pra cacete... O que tem de humano nisso?

Posso até estar falando m****, se alguém puder dar uma luza agradeço
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
É o esforço para o VT não virar comentarios do G1, tentar manter a qualidade.
conta a do papagaio agora

o cara não falou nada demais, agora olha o 1º comentário abaixo do seu post
Esse é outro em que o Olavismo corre forte nas veias. Acho até que é troll, porque parece que em todos os posts há uma nova conspiração vermelha em andamento. Pelo menos agora vai ter dez dias pra preparar melhor seu bunker anti-comunista contra o golpe iminente.

provocação pura, generalização, xingamento, etc , e esse tipo de comportamento é rotineiro no VT e vc não faz NADA pra inibir.

O único usuário que tá na minha ignore... Nem sei porque foi travado. Mas acho uma pena, porque dá pra notar que o cara sabe escrever mas usa essa habilidade pra ficar destilando preconceito por aí. E isso em TODAS as postagens que já vi dele. Até penso que pode ser troll mesmo.

Nunca vi ele sendo preconceituoso, nunca.

Já que você o está ACUSANDO, então PROVE por favor. Acusar as pessoas disso ou daquilo é muito fácil (e covarde), no mínimo espera-se que você possa provar sua acusação então.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Já que você o está ACUSANDO, então PROVE por favor. Acusar as pessoas disso ou daquilo é muito fácil (e covarde), no mínimo espera-se que você possa provar sua acusação então.

Eu sinceramente não vou procurar post do cara... Ele tá na minha ignore e eu nem quero ver. Mas só do fato de ele achar que qualquer coisa é "esquerdinha", os "vermelhos" e etc já mostra o preconceito dele, já que ele generaliza todo um grupo de pessoas.

Se você não acha isso um "preconceito", acho que precisa rever seus conceitos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu sinceramente não vou procurar post do cara... Ele tá na minha ignore e eu nem quero ver. Mas só do fato de ele achar que qualquer coisa é "esquerdinha", os "vermelhos" e etc já mostra o preconceito dele, já que ele generaliza todo um grupo de pessoas.

Se você não acha isso um "preconceito", acho que precisa rever seus conceitos.

Não, não preciso rever nada.

"esquerda" virou xingamento agora ?? Todo o problema foi pelo uso da palavra "esquerda" ?? Engraçado que os mesmos que estão comemorando o travamento do cara são os que sempre usam termos como "coxinha" toda hora que podem, ou "olavismo" como o outro aí citou (e a moderação obviamente não faz nada).

e como eu já sabia, voce não é capaz de provar que o Tauron foi preconceituoso uma vez sequer.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Não, não preciso rever nada.

"esquerda" virou xingamento agora ?? Todo o problema foi pelo uso da palavra "esquerda" ?? Engraçado que os mesmos que estão comemorando o travamento do cara são os que sempre usam termos como "coxinha" toda hora que podem, ou "olavismo" como o outro aí citou (e a moderação obviamente não faz nada).

e como eu já sabia, voce não é capaz de provar que o Tauron foi preconceituoso uma vez sequer.

Não é só "esquerda" amigão. E eu não preciso te provar nada e nem quero, os posts dele estão por aí no fórum, se quiser procurar pode procurar.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
provocação pura, generalização, xingamento, etc , e esse tipo de comportamento é rotineiro no VT e vc não faz NADA pra inibir.
O que eu deveria fazer pra inibir? Eu costumo denunciar, mas não vejo nada mais que possa estar ao meu alcance. Já não basta eu constantemente estar reclamando aqui na moderação exatamente sobre essas coisas que você falou?

Em tempo: não denunciei o Tauron neste caso, pois também está na minha ignore list. O post dele não é ofensivo, mas se encaixa na regra da T0 e por isso foi punido.


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
conta a do papagaio agora

o cara não falou nada demais, agora olha o 1º comentário abaixo do seu post

.
Sim vale agora até chamar de otário leitor da veja, mas se vc retruca que o sujeito torce contra revista, falam que isso é flame...

Sinceramente, muita incoerência!
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
Caras, certo ou errado, direita ou esquerda, branco ou preto, yin ou yang, caiu na T0. Só isso.

O tópico nem tocava em assunto político, e o cara conseguiu trazer isso. Tem a regra pra isso
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
É o esforço para o VT não virar comentarios do G1, tentar manter a qualidade:

Noticia: Caetano Veloso atravessa a rua. Resposta: Culpa dos Comuna petralha que trouxeram ele de volta pra atravessar a rua hue br

De boa @Sephrothmon !!!

Acho muito nobre da sua parte e dos outros moderadores manterem o nível do fórum, muito louvável mesmo, sem hipocrisia nenhuma, só neste caso achei que foi meio exagerado, mas entendo seus motivos.

Desculpa ai por causar no seu tópico de travamento, mas pra mim também é bom as vezes me expressar e ver se minha visão está coerente com a realidade.

Abraços!!!
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
conta a do papagaio agora

o cara não falou nada demais, agora olha o 1º comentário abaixo do seu post


provocação pura, generalização, xingamento, etc , e esse tipo de comportamento é rotineiro no VT e vc não faz NADA pra inibir.



Nunca vi ele sendo preconceituoso, nunca.

Já que você o está ACUSANDO, então PROVE por favor. Acusar as pessoas disso ou daquilo é muito fácil (e covarde), no mínimo espera-se que você possa provar sua acusação então.

notto dis shitto again.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
notto dis shitto again.
Cara, agora que eu entendi que ele estava falando sobre meu post quando falava de generalização pura, nível G1, um câncer para o fórum e um achaque à moral e aos bons costumes, que loucura mano.


Maldito tapatalk que não bloqueia posts dos ignorados. Eu podia ter passado sem dar essa resposta :klolz.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Cara, agora que eu entendi que ele estava falando sobre meu post quando falava de generalização pura, nível G1, um câncer para o fórum e um achaque à moral e aos bons costumes, que loucura mano.


Maldito tapatalk que não bloqueia posts dos ignorados. Eu podia ter passado sem dar essa resposta :klolz.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

vindo de quem vc esperava diferente?
Enfim, deixa ele latir pra caravana passando.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Podiam dar uma checada na quantidade de warn desse aí. Já tá fazendo hora extra há meses.
E a galerinha marota q bota a mão no fogo pelo user são os mesmos q denunciam qdo alguém fala "almeidinha" :kmaroto

O pior que ele ta certo: essa onda de humanização do parto começou com feministas e todos sabemos qual é o alinhamento ideológico das mesmas.
E veja bem, parto humanizado não é necessariamente só parto normal - pq senão o povo chamaria de parto normal mesmo :kkk, mas sim o parto feito em casa. Existe um projeto chamado HumanizaSUS sancionado pelo Lula, talvez por isso o nome - e de novo, o alinhamento ideológico aparece.
@Éris vc como feminista e petista :kkkmande nem q seja uma MP pra essa moça parar de passar vergonha...

Enfim, o negocio é ignorar.
O negócio é ignorar teus post, muito melhor :kkk "Partu umanizadu é coisa du PT hurr duurr"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo