O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tava de brinks! news] Kojima volta atrás e diz estar satisfeito com MGS4

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Antes:

Kojima: Extraimos o máximo do PS3, mas não ficou tão bom quanto eu queria.
Fanboys: O que?? O Kojima falou isso? Então MGS4 vai ser o melhor jogo do mundo!

Depois:

Kojima: Estou satisfeito com o resultado final de MGS4.
Fanboys: O que?? O Kojima falou isso? Então MGS4 vai ser o melhor jogo do mundo!

Então... Faz alguma diferença?
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
A Konami deve ter chegado duro nele.....HUIAHIUAHAOIUHAOIUAA
 


MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Eu tmb ri pra kct dessa imagem aí !!!! Ficou 10 mesmo !!!!
Será q a Sony mandou o cap. nascimento ter uma "conversinha" com o Kojima ???? :lol
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
HJuahuahauhauhaua rachei o bico com o título do tópico.

Kojima usa umas tóxicas.....cada dia tem uma piração diferente...eu nem ligo muito pro que ele fala :-D
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.130
Pontos
1.389
É pra rir mesmo com tudo isso.
Engraçado que não estou vendo a mesma chuva de pessoas doloridas que houve no outro tópico. A essas alturas era pra estar passando da nona página.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Japa de lua esse, mas eu perdôo.[/COLOR]
 

DrTeflon

Veterano
Mensagens
2.600
Reações
11
Pontos
129
Kojima ta sempre de brinks

assim como a konami ta de brinks comigo p baixar o MGO beta :mad:
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Tinha que criar vergonha na cara mesmo , e assumir que falou m**** (se realmente falou). Lança aquela m**** grafica e vem falar que o PS3 nao aguenta! :lol
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Ele ficou finalmente satisfeito com o PS3 quando viu o GTA4 rodando no console.;D


No final da entrevista Kojima disse: "Aí esta um jogo que conseguiu cumprir todas as minhas promessas furadas que fiz durante todos esses anos. Espero algum dia, talvez no PlayStation 15 chegar nesse nivel."





[kcool]
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
[McR]-[PanThrO];3024024 disse:
Tinha que criar vergonha na cara mesmo , e assumir que falou m**** (se realmente falou). Lança aquela m**** grafica e vem falar que o PS3 nao aguenta! :lol

O mais triste disso tudo é que é verdade.:lol
 

WD-40

Ser evoluído
Mensagens
1.622
Reações
0
Pontos
46
MagusX;3022468 disse:
Eu tmb ri pra kct dessa imagem aí !!!! Ficou 10 mesmo !!!!
Será q a Sony mandou o cap. nascimento ter uma "conversinha" com o Kojima ???? :lol
Só pra não passar em branco....


 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Não acho que foi "voltar atrás" não, isso pra mim foi forçação de barra da mídia.
Pela transcrição das falas dele, na primeira declaração (a mais polêmica) eu não interpretei como se ele tivesse INSATISFEITO com o produto final, fisicamente, no PS3, mas sim, que a realidade não conseguia, ainda, corresponder a tudo o que ele planejava, então foi mais uma desilusão do que insatisfação. E a culpa disso não é o PS3 em si, é a superestimação que ele (Kojima) faz da tecnologia atual.
Burrico!:lol
Mas enfim, são coisas diferentes.

No mais, que venha MGS 4!:rox:rox:rox Vai chutar bundas com certeza!

Nota:
[Tava de brinks! news]
:-D:-D:-D
 
Topo Fundo