O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[tava na cara news] lutador morre ao viajar em teto de ônibus

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
Lutador morre ao viajar em teto de ônibus no Rio

O lutador de jiu-jitsu Rafael Souza Braga, 21 anos, morreu por volta das 23h deste domingo, quando estava no teto de um ônibus e bateu com a cabeça em uma passarela no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Braga voltava do show da cantora Cláudia Leitte na praia de Copacabana com três amigos. Eles entraram no ônibus da linha 474 (Jacaré-Jardim de Alah), da empresa Braso Lisboa, que estava completamente lotado.

Segundo um dos seus amigos, Rogério da Silva, 20 anos, Braga resolveu subir no teto do coletivo sob alegação de que estaria se sentindo mal e queria pegar um ar. Eles haviam ingerido bebida alcoólica. Rogério contou que subiu também para retirá-lo de lá, mas não conseguiu.

Quando o ônibus passou pela passarela que dá acesso à Marina da Glória, Rogério resolveu chamar o amigo de novo e o encontrou caído e ensagüentado. Imediatamente, pediu que o motorista parasse.

De acordo com amigos, Rafael praticava jiu-jitsu desde os cinco anos e teria conquistado torneios nacionais e internacionais da modalidade. Atualmente, ganhava dinheiro com as competições e dando aulas. Ele morava no Cachambi com a mãe e o irmão.

O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia (Catete).


Fonte:Terra


Vai ser burro na PQP! esse não foi a passarela que o matou e sim sua ínfima capacidade de raciocinar! Acho que é muita bomba que tomou!
 


joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
eu fui neste show
uma m**** alias
muita gente doida, brigas, querendo quebrar os onibus
bom, menos um baderneiro no brasil
 
Mensagens
97
Reações
0
Pontos
11
Subiu para pegar um ar?


tá....

Surfista de ônibus... rodou e agora vão querer por a culpa na empresa de ônibus e arrancar uma indenização.. dizendo que o ônibus estava cheio o que impulsionou o decaptado a ir para o teto...

É foda...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Quís pegar um ar e foi para os ares. :lol:lol

------
MASTER KING KONG;2775663 disse:
Subiu para pegar um ar?


tá....

Surfista de ônibus... rodou e agora vão querer por a culpa na empresa de ônibus e arrancar uma indenização.. dizendo que o ônibus estava cheio o que impulsionou o decaptado a ir para o teto...

É foda...

SAUEhausehasuehauseh

Mas não dúvido que a família vai aparecer no jornal chorando, dizendo que o filho dele não tinha culpa, que eles vão querer os direitos deles e vão processar a empresa.

...[kong]
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Maximu's;2775766 disse:
Quís pegar um ar e foi para os ares. :lol:lol

------


SAUEhausehasuehauseh

Mas não dúvido que a família vai aparecer no jornal chorando, dizendo que o filho dele não tinha culpa, que eles vão querer os direitos deles e vão processar a empresa.

...[kong]


Vc ainda tem dúvida ? Com certeza a família vai acusar isso para querer ganhar uma grana da empresa de ônibus.

Eu não fui nesse show, mas só li notícias relacionadas a confusão, porradaria e muita gente bêbada....rsrsrsr.. Acho que o Flamengo e Vasco foi lá e não no Maracanã.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Essa de "pegar ar foi boa". Obviamente não foi a primeira vez que ele fez isso, mas com certeza foi a última.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
"Segundo um dos seus amigos, Rogério da Silva, 20 anos, Braga resolveu subir no teto do coletivo sob alegação de que estaria se sentindo mal e queria pegar um ar."

Se eu estivesse trabalhando de Perito e pegasse uma diligência pra ir averigüar o fato, juro que quando ouvisse essa afirmação iria rir alto. Bem alto. Do momento que estivesse carregando o corpo pro rabecão até a volta para o I.C. iria estar chorando de rir.

De boa: se essa afirmação foi realmente uma verdade, o cérebro do sujeito foi evacuado logo na primeira cagada antes do café da manhã.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419

foicinha1.jpg
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Tá mais para "mente brilhante news"

Vai ser mané assim lá na pqp.
 
Topo Fundo