O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Taxa de Retorno - Aluguel de Carro

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Abri esse tópico sobre uma dúvida sobre o assunto. Nos últimos meses a Unidas deu uma "colher de chá" e não estava cobrando taxa de retorno de veículos entregues em outra cidade. Até semana passada eu peguei um carro e foi assim. Hoje fui fazer uma reserva pra segunda-feira e voltaram a cobrar novamente. Alguém sabe o motivo?
Se não me engano no exterior não tem essa prática e acho que a não cobrança incentivaria até o maior faturamento das empresas.
Eu estou desconfiado que seja porque algumas rodoviárias começaram a operar (acabei optando ir de ônibus já que a empresa anunciou que iria começar a operar por agora).
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.153
Pontos
1.539
eles não estavam cobrando devido a pandemia, a movida tbm não estava de uma olhada com eles.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
eles não estavam cobrando devido a pandemia, a movida tbm não estava de uma olhada com eles.
As duas voltaram a cobrar então. Acabei de olhar aqui. Até semana passada a Unidas não cobrava.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Abri esse tópico sobre uma dúvida sobre o assunto. Nos últimos meses a Unidas deu uma "colher de chá" e não estava cobrando taxa de retorno de veículos entregues em outra cidade. Até semana passada eu peguei um carro e foi assim. Hoje fui fazer uma reserva pra segunda-feira e voltaram a cobrar novamente. Alguém sabe o motivo?
Se não me engano no exterior não tem essa prática e acho que a não cobrança incentivaria até o maior faturamento das empresas.
Eu estou desconfiado que seja porque algumas rodoviárias começaram a operar (acabei optando ir de ônibus já que a empresa anunciou que iria começar a operar por agora).

Bom, na Alemanha isso é cobrado sim como aqui..

Ano passado mesmo aluguei um no centro de Frankfurt e por devolver no aeroporto me custou uns 40 euros a mais.
 
Topo Fundo