O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tcheco no Castelo do Sarney - meu jogo retrô

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim! O tópico aqui na OS foi muito importante durante o desenvolvimento (tanto que até agradeço ao pessoal do fórum na tela de créditos).


Muito bom gosto ele tem! =D


Tô nada. Até já consigo pagar parte das minhas contas com os jogos, mas sigo na base do arroz com miojo pro almoço.


Eu acho engraçado! Porque é um negócio muito de fundo de quintal, cheio de piada que só brasileiro entende...
Sempre pensei que ia chamar a atenção de uma meia dúzia de jogadores e olhe lá.


Comprei para poder comer um yakisoba.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Assim que sair no switch faço questão de pegar no meu pra contribuir.

O skatemasta tb tem planos pra sair em consoles?
 


pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
O primeiro Tcheco vai sair amanhã (5/6/2020) pra Xbox One e PlayStation 4 (vai sair depois pra Nintendo Switch, mas não sei quando).
A conversão foi feita pela equipe do Fantastico Studio. Sei que vai ter um modo pra quem acha o original de PC difícil demais.
tcheco-castle-lucio-750x430.jpg
Vou pegar a versão do PS4!
Outro dia navegando na PSN, me deparei com o jogo e fiquei feliz em ter saído para a plataforma.
Parabéns!
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
8.702
Pontos
969
Topo Fundo