O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+$team] Quantos vampiro$$ vocês já conseguiram com cartas?

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Maximo foi 11 Vampiros, mas estava jogando one piece e vi que cada carta me da 0,50 a 0,60 centavos, achei bastante até.
Quais jogos deram mais grana em cartas pra vocês?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Já vendi uma carta a 2,70 de um desses jogos de relacionamento.

Já cheguei a ter R$32 em conta só com dinheiro das cartas. Na época eu dava uma de JP Morgan e comprava as mais baratas para vender mais caro depois. Cheguei a negociar umas 200 cartas nesse esquema.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu já consegui uma graninha mínima com as cartinhas e olha que jogo pouco em volume. Total, total uns 30 reais. Se a galera que faz grana mesmo com isso postar aqui você vai ficar impressionado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bom, lá nos primórdios dava para conseguir uma boa grana. Não lembro qual foi a mais cara mas dava para vender cartas por 1 real, 2 reais e tal. Hoje em dia isso diminuiu drasticamente e até cartas brilhantes valem pouco.
Para mim aparece:

Total de compras:R$ 42,62
Total de vendas:R$ 581,21
Lucro final:R$ 538,59

Já vendi muita, mas muita carta, algo em torno de 6500. Em média estimo que cada um foi vendida por R$0,11.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu não vendo, prefiro fazer badges. Acho que estou no nível 50 de tantas que tenho.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Hoje tenho pouco mais de 50 mangos de crédito na conta, só com venda de cartas, mas não sei quanto já vendi no total.
Acho que a maior foi um tênis (bloody sneakers) no PUBG, que vendi por uns 11~12 reais.
Já tem um tempo que não vendo cartas, até vou colocar mais algumas no mercado do Gordo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Lembro que peguei uns 11 reais com uma prateada de DS3, bem quando ele foi lançado.
Tinhas umas cartinhas daqueles jogos japoneses meio hentai, que eram de 2-3 reais na época que eles eram desconhecidos.

Na época que DOTA dava itens que podiam ser vendidos, lembro de ter pego 80 num bigode do pudge que parecia o do Hitler.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.415
Pontos
1.053
última vez que exportei os valores do Steam (agosto/2016) deu R$ 1.471 em vendas.
item mais valioso foi vendido por 63,72 reais.
depois eu migrei e nunca mais atualizei minha planilha.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Da ultima vez que fiz uma limpa no meu inventário, no mês passado, acumulei em torno de R$ 700 e poucos reais. Quase não mexo com essas cartinhas, sendo que a maioria foi de itens do Dota. Para vocês terem noção, vendi um ultra raro por R$ 450,00.

Torrei tudo em joguinhos e DLCs dos meus jogos da Paradox. Hoje tenho 18 centavos na Carteira, hahaha.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Para vocês terem noção, vendi um ultra raro por R$ 450,00.
9715gCK.gif

Nego vende 10 cartinhas dessas por mês e não precisa trabalhar mais.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.142
Pontos
1.434
Vendi uma foil uma vez, acho que por uns 19 legais. Se for contar caixa de PUBG, duas por mais de 10 reais, acho que uns 15 e outra por uns 23... preguiça de ficar olhando.

Mas a maioria dos jogos as cartinhas saem por R$ 0,08 ~ R$ 0,19, sendo que no lançamento costumam ser mais caras.

Da ultima vez que fiz uma limpa no meu inventário, no mês passado, acumulei em torno de R$ 700 e poucos reais. Quase não mexo com essas cartinhas, sendo que a maioria foi de itens do Dota. Para vocês terem noção, vendi um ultra raro por R$ 450,00.

Torrei tudo em joguinhos e DLCs dos meus jogos da Paradox. Hoje tenho 18 centavos na Carteira, hahaha.
Paradox merece!

Palha, falando na Paradox, vc pegou o Throne of Brittania? Sabe dizer se está rodando legal?
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
9715gCK.gif

Nego vende 10 cartinhas dessas por mês e não precisa trabalhar mais.

Tommy e o pior: ganhei esse item de um amigo meu que eu tinha dado de presente pra ele um Compendium (pra completar o achivement do Dota). O cagado ganhou o item no jogo e me deu de presente como agradecimento.
E como eu estou pouco me lixando pra essas roupinhas coloridas de herózinho de video-game... Logo tasquei no mercado e fechei minha coleção completa da Paradox, hahahaha.


Paradox merece!
Palha, falando na Paradox, vc pegou o Throne of Brittania? Sabe dizer se está rodando legal?

Paradox merece mesmo... Pena que ando sem tempo para jogar os jogos deles, infelizmente não tenho tempo mais para nada.
Total War é outra série que também está no mesmo patamar meu. Só não fechei ainda minha coleção de DLC do Rome, que para falar a verdade, só estou aguardando uma promoção boa. Shogun e Rome pra mim são os melhores.

Agora esse Throne of Brittania estou lendo coisas muito boas sobre o game. Acho que é um pré Medieval III, provavelmente. Pegarei sem dúvidas.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
a mais valiosa foi uma do F1-2014 que valia cerca de R$2,60 (brilhante). No total eu devo ter acumulado pouco mais de R$10,00, a maior parte foi graças aos jogos free que postam no tópico do cantinho.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Da ultima vez que fiz uma limpa no meu inventário, no mês passado, acumulei em torno de R$ 700 e poucos reais. Quase não mexo com essas cartinhas, sendo que a maioria foi de itens do Dota. Para vocês terem noção, vendi um ultra raro por R$ 450,00.

Torrei tudo em joguinhos e DLCs dos meus jogos da Paradox. Hoje tenho 18 centavos na Carteira, hahaha.
Meu deus!
não tinha nem ideia q tinha coisa desse valor, da pra alimentar a nerdisse só de cartinhas então.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Cartas já renderam uma boa graninha.
Esses dias contei com a sorte. Ganhei um booster de YS VIII, abri e vieram 2 foils.
Ambos renderam 1166.24 rublos. (~68 BRL)
As cartas pagaram o jogo e ainda sobrou uma quirera. :p
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Cartinhas já vendi demais, mas no Pubg vendendo caixas uns 300 reais, Far Cry 5 mesmo metade do valor paguei com venda de três caixas. rs

sxDtwF3dnI8PnlgBM2WvfUGreR8CirtRFIulIH84o9-JVHAdq0iiU0y6neS_n-6GBNM3l6na-3FpL5iIGdpkT2WMogQ2TheOQ_2zel6BMk6NR7P-t9cAzVHN4vfOLqE0JZ6zCj99jL5zUcBdjwoy1pycFH6G
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu faço TB. Mas eu vendo várias as vezes. Já fiz mais de 10 reais vendendo cartas!

Tô no level 51.:klingua
Na verdade eu também vendi algumas. Quando lançou Undertale e as cartas estavam vendendo por dois reais (ou algo do tipo) cada, eu não resisti. Cartas do Sonic Mania eu também vendi. Contudo, no geral, eu prefiro fazer badges porque desperdiçar dinheiro em coisa inutil parece ser meu hobby.
 
Topo Fundo