O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tech demo ex-exclusiva] - Unreal Engine 5 rodará até em Nintendo Switch. Será espectacular na Xbox Series X, diz a Epic

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Agora... uma dúvida honesta...

Muito falaram da engine rodando só a 30fps e 1440p no Ps5, que ela vai rodar em tudo...

Se ela roda assim no PS5, seria por causa do console ou por conta de má otimização?

Sem hate.

Lembrando que o Assassins irá rodar a 30fps no XboxSex e para mim isso é má otimização da Ubisoft. Não é uma engine nova o que poderia até servir de desculpa.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Agora... uma dúvida honesta...

Muito falaram da engine rodando só a 30fps e 1440p no Ps5, que ela vai rodar em tudo...

Se ela roda assim no PS5, seria por causa do console ou por conta de má otimização?

Sem hate.

Lembrando que o Assassins irá rodar a 30fps no XboxSex e para mim isso é má otimização da Ubisoft. Não é uma engine nova o que poderia até servir de desculpa.
Assasins creed roda em 4k, mais do dobro de resolução que os 1440p do ps5.

Se roda assim no ps5 é pq falta poder.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Assasins creed roda em 4k, mais do dobro de resolução que os 1440p do ps5.

Se roda assim no ps5 é pq falta poder.

Confirmaram o Assassins a 1440p no Ps5? Não cheguei a ver isso.
As engines da Ubi são uma zona. Só lembrar do Assassins 3 e do Unity.
Só que essa é a mesma, não uma nova, então imagino que eça teria a tendencia a rodar melhor em uma máquina mais potente.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Agora... uma dúvida honesta...

Muito falaram da engine rodando só a 30fps e 1440p no Ps5, que ela vai rodar em tudo...

Se ela roda assim no PS5, seria por causa do console ou por conta de má otimização?

Sem hate.

Lembrando que o Assassins irá rodar a 30fps no XboxSex e para mim isso é má otimização da Ubisoft. Não é uma engine nova o que poderia até servir de desculpa.
Na verdade seria por exagero dos donos da engine, eles utilizaram assets que são utilizados em filmes de 8k, então isso pesou demais para gpu e não é culpa somente do ps5.
Se fossem assets digamos de 4k, o peso seria bem menos e poderia ter rodado bem melhor.
O que eles fizeram foi para testar o limite da transferência de dados do SSD, não foi para testar a força bruta gráfica do console.
Então muito provavelmente os jogos serão mais bonitos que essa techdemo, tanto em gráficos, quanto artisticamente.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Confirmaram o Assassins a 1440p no Ps5? Não cheguei a ver isso.
As engines da Ubi são uma zona. Só lembrar do Assassins 3 e do Unity.
Só que essa é a mesma, não uma nova, então imagino que eça teria a tendencia a rodar melhor em uma máquina mais potente.

Ninguém confirmou nada de como o AC vai rodar no PS5 e nem foi mostrado ainda o jogo rodando no PS5, ele falou isto se baseando no fato da demo rodar com esta config. na apresentação, aí depois disto ele só sabe repetir isto em todos os tópicos, acho que este post dele estar salvo aí ele só fica com Ctrl+C e Ctrl+V.
 


gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Agora... uma dúvida honesta...

Muito falaram da engine rodando só a 30fps e 1440p no Ps5, que ela vai rodar em tudo...

Se ela roda assim no PS5, seria por causa do console ou por conta de má otimização?

Sem hate.

Lembrando que o Assassins irá rodar a 30fps no XboxSex e para mim isso é má otimização da Ubisoft. Não é uma engine nova o que poderia até servir de desculpa.

Pela engine mostrada, o hardware do PS5 deu sinais de vida ali, porém não quer dizer que o PS5 não irá rodar jogos com aquela qualidade ou até maior. Só o tempo dirá.

Os caras da epic também então otimizando a engine para conseguir 60fraps. O cara lá da Epic china falou isso.

Então esta rolando uma otimização sim da engine, agora se essa otimização é baixar qualidade dos assets ai já não sei.
 
Topo Fundo