O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teclado mecânico bom para trabalho e jogos

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Oi,

Meu teclado é um genérico fuleira que é bem confortável. Ultimamente ele tem dado problema em algumas teclas então eu tô pensando em trocar.

Sempre quis testar um teclado mecânico mas os que eu vejo são sempre sem aquela parte de números que fica do lado direito dos teclados. Eu preciso dessa parte pq eu trabalho de casa, então eu acabo digitando bastante. Outra coisa que eu preciso é que tenha um apoiador de pulso pq pra mim faz uma bela diferença. Se tiver luzinha também seria bom (não precisa ser RGB).

Existe algum teclado mecânico bom que atenda esses requisitos? Pode ser teclado aqui da gringa mesmo.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Cara recomendo e muito o logitech g915, foi assim um dos melhores investimentos que eu fiz, uso ele para trabalho (odeio jogar no teclado então nesse aspecto não poderei opinar) e ele é maravilhoso, silencioso, confortável e a bateria dura demais caso use sem fio, mas pode usar com fio sem problemas tbm, sobre o apoio de pulso ele não acompanha, mas comprei um na ali por 25 reais de acrílico que caiu como uma luva nele
 

Ph0be

Bam-bam-bam
Mensagens
461
Reações
224
Pontos
499
Uso um G413 Carbon

Acho ele MUITO bom, e tem um preço aceitável
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Oi,

Meu teclado é um genérico fuleira que é bem confortável. Ultimamente ele tem dado problema em algumas teclas então eu tô pensando em trocar.

Sempre quis testar um teclado mecânico mas os que eu vejo são sempre sem aquela parte de números que fica do lado direito dos teclados. Eu preciso dessa parte pq eu trabalho de casa, então eu acabo digitando bastante. Outra coisa que eu preciso é que tenha um apoiador de pulso pq pra mim faz uma bela diferença. Se tiver luzinha também seria bom (não precisa ser RGB).

Existe algum teclado mecânico bom que atenda esses requisitos? Pode ser teclado aqui da gringa mesmo.
Nada que usei de teclado mecânico se compara a isso aqui


G413 Carbon. Usa um sistema próprio da Logitech, que é absurdamente macio e não é barulhento, mas vc tem retorno tátil muito agradável. Muito ágil. Já tive uns 3 ou 4 teclados mecânicos de marcas distintas, mas esse aqui é o sem comparação. Tem nada a ver com os outros. Excelente pra trabalhar, pq o clique é macio e exige menos esforço que qualquer teclado mecânico por ai. E tem o numérico, que embora seja HORRÍVEL pra quem joga competitivamente, ajuda muito dependendo do trabalho que vá encarar.

Outra vantagem de qualquer coisa Logitech é a garantia. Deu problema? Só ligar pra lá e relatar. Te mandam outro.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
O que vcs acham desse aqui:



amazon.co.uk/Razer-BlackWidow-Pro-Mechanical-Full-Size/dp/B08GCQL669/ref=sr_1_3?keywords=razer+blackwidow+v3+pro+wireless+mechanical+gaming+keyboard&qid=1652968896&sprefix=razer+mechanical+keyboard+bl%2Caps%2C70&sr=8-3

Confesso que não sou fã da Razer....

Ah eu prefiro teclado com fio pq odeio ficar me f**end0 com bateria/pilha.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Passe longe do g413, aberração de switch e keycap que não vai durar muito tempo na sua mão.
oaPUGdN.png


Aliás qualquer teclado com romer-g tactile
O que vcs acham desse aqui:



amazon.co.uk/Razer-BlackWidow-Pro-Mechanical-Full-Size/dp/B08GCQL669/ref=sr_1_3?keywords=razer+blackwidow+v3+pro+wireless+mechanical+gaming+keyboard&qid=1652968896&sprefix=razer+mechanical+keyboard+bl%2Caps%2C70&sr=8-3

Confesso que não sou fã da Razer....

Ah eu prefiro teclado com fio pq odeio ficar me f**end0 com bateria/pilha.

Se vai trabalhar pega abnt
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Desses aspectos que você falou tem o da Redragon Kala K557.

Eu tenho ele, tem apoio de pulso, tem numeral

Optei pelo switch brown nele e é até silenciozinho, tenho curtido bastante.

Única coisa esquisita que notei nele é que, se ficar muito tempo sem uso, as teclas quando você volta a usar tem um "delay", até bem irritante. Não sei explicar direito, mas clicando na tecla umas 10-12 vezes ela volta 100% sem delay.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Desses aspectos que você falou tem o da Redragon Kala K557.

Eu tenho ele, tem apoio de pulso, tem numeral

Optei pelo switch brown nele e é até silenciozinho, tenho curtido bastante.

Única coisa esquisita que notei nele é que, se ficar muito tempo sem uso, as teclas quando você volta a usar tem um "delay", até bem irritante. Não sei explicar direito, mas clicando na tecla umas 10-12 vezes ela volta 100% sem delay.
Conta melhor isso aí, como é esse delay e como vc lida com ele? Pergunto pq acho q vou comprar esse daí mes q vem...
 
  • Curtir
Reações: ~L~

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Conta melhor isso aí, como é esse delay e como vc lida com ele? Pergunto pq acho q vou comprar esse daí mes q vem...
entao, fiquei umas duas semanas sem usar o computador
ai qnd voltei, fui jogar e reparei que as teclas eu apertava e não ia comando nenhum
ai fui apertando varias vezes, até que normalizou. ai fiz isso com todas as teclas e o teclado voltou a funcionar normalmente
doidera demais.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
entao, fiquei umas duas semanas sem usar o computador
ai qnd voltei, fui jogar e reparei que as teclas eu apertava e não ia comando nenhum
ai fui apertando varias vezes, até que normalizou. ai fiz isso com todas as teclas e o teclado voltou a funcionar normalmente
doidera demais.
Mas isso é normal? Vc chegou a contatar o suporte da Redragon sobre isso?

Eu quero comprar esse teclado mas não quero passar por dor de cabeça...
 
  • Curtir
Reações: ~L~

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Mas isso é normal? Vc chegou a contatar o suporte da Redragon sobre isso?

Eu quero comprar esse teclado mas não quero passar por dor de cabeça...
cara, desde que voltei a usar o pc todo dia nao tive mais problema
entao nem contatei nada nao
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Desculpa a noobice, mas qual a vantagem do teclado mecanico?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Desculpa a noobice, mas qual a vantagem do teclado mecanico?
Pelo q eu entendi a vantagem principal é o tempo de resposta, então é ideal pra jogos e tal... e parece q são mais agradáveis de pressionar, parece q dão uma sensação bem diferente pra quem ta acostumado com teclado de membrana.

Outra vantagem por assim dizer seria personalização pq vc pode substituir as teclas por outras com temas q vc preferir, são as tais "keycaps"
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Desculpa a noobice, mas qual a vantagem do teclado mecanico?
Mais agradável ao toque (nem todos, especialmente hoje com um monte de opções), duram um bocado mais, qualidade do material superior, tendem a causar menos (dependendo do teclado escolhido tb), entre outros.
 
  • Curtir
Reações: %>%

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Mais agradável ao toque (nem todos, especialmente hoje com um monte de opções), duram um bocado mais, qualidade do material superior, tendem a causar menos (dependendo do teclado escolhido tb), entre outros.
Discordo em gênero, número e grau ai.

Membrana com facilidade consegue ter uma duração maior que todo lifespan de um cherry ou gateron.


Membrana bacana bem cuidado passa mais de década 100%, nenhum switch chega perto disso.
 
  • Curtir
Reações: %>%

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Discordo em gênero, número e grau ai.

Membrana com facilidade consegue ter uma duração maior que todo lifespan de um cherry ou gateron.


Membrana bacana bem cuidado passa mais de década 100%, nenhum switch chega perto disso.
Pelo seu hate em um dos melhores teclados disponíveis, imaginei que discodaria também rsrs. E tá tudo bem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Pelo seu hate em um dos melhores teclados disponíveis, imaginei que discodaria também rsrs. E tá tudo bem.
1-Eu uso mecânico a uns 10-15 anos. Inclusive agora estou usando um kaihl blue. Tenho problema algum com mecânico.



2-Você se sentiu ofendido porque mostrei Romer-G taticle é aborto da natureza, isso é porque você tem ele?

A própria logitech abandonou ele para fazer Romer-G GL e Romer-G GX depois dos problemas.
De 90% da linha, cairam para menos 10%. Só não abandonaram 100% porque ainda deve ter estoque antigo.


Eu conheço daqui de grupo compra-venda do estado pessoalmente 9 negos que tiveram mesmo problema com mesmo switch.
RplUwea.png

Eu posso trazer uma biblia de imagens de problemas nele do reddit,geekhack,deskthority adrenaline, etc nos pinos. Inclusive o próprio welligton review de switchs do adrenaline já desrecomendou o switch.



Agora se você tem um e quer pagar pra ver por algo que a própria logitech abandonou o barco. Boa sorte.


3-Independente de eu gostar de mecânicos e usar a uns 15 anos, membrana continua mais duravel. Ninguém pega mecânico por durabilidade, não sei exatamente de onde tirastes isso.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
1-Eu uso mecânico a uns 10-15 anos. Inclusive agora estou usando um kaihl blue. Tenho problema algum com mecânico.



2-Você se sentiu ofendido porque mostrei Romer-G taticle é aborto da natureza, isso é porque você tem ele?

A própria logitech abandonou ele para fazer Romer-G GL e Romer-G GX depois dos problemas.
De 90% da linha, cairam para menos 10%. Só não abandonaram 100% porque ainda deve ter estoque antigo.


Eu conheço daqui de grupo compra-venda do estado pessoalmente 9 negos que tiveram mesmo problema com mesmo switch.
RplUwea.png

Eu posso trazer uma biblia de imagens de problemas nele do reddit,geekhack,deskthority adrenaline, etc nos pinos. Inclusive o próprio welligton review de switchs do adrenaline já desrecomendou o switch.



Agora se você tem um e quer pagar pra ver por algo que a própria logitech abandonou o barco. Boa sorte.
Todo teclado tem uma bíblia de defeitos na internet. Reformo: todo produto tem uma bíblia de defeitos na internet.

Impossível ficar ofendido porque tenho ou não tenho um produto. Não trabalho para nenhuma empresa dessas não. Até gostaria, mas não trabalho rsrs.

Esse é DISPARADO o melhor teclado que já usei na vida. Não tem nenhuma comparação com nenhum outro. Já testei uns 10 e já tive 3 ou 4 nos últimos 5 a 7 anos. Na verdade ele fez com que eu tenha desgosto profundo de usar qualquer outro teclado, tamanha a absurda diferença. Eu compraria um desse por ano se fosse necessário rs. Mas sei que não é o caso, conheço gente que tem desde o lançamento.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Todo teclado tem uma bíblia de defeitos na internet. Reformo: todo produto tem uma bíblia de defeitos na internet.

Impossível ficar ofendido porque tenho ou não tenho um produto. Não trabalho para nenhuma empresa dessas não. Até gostaria, mas não trabalho rsrs.
Traga então a biblia de defeitos quebra de peças do cherry e galeron.

Como disse antes, você ta defendendo algo que nem a logitech defende mais.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Traga então a biblia de defeitos quebra de peças do cherry e galeron.

Como disse antes, você ta defendendo algo que nem a logitech defende mais.
Eu não to defendendo ninguém rs. O que eu defendi foram os mecânicos. Levando em conta minha experiência pessoal (que nunca é só sobre eu e meu teclado, mas de todas as pessoas que conheço).

Só estou dizendo que o Logitech em questão é maravilhoso de usar. O que também é sempre subjetivo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Vc brigando ai e eu acabei que n comprei nenhum ainda kkkkk

Mô preguiça de pesquisar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu não to defendendo ninguém rs. O que eu defendi foram os mecânicos. Levando em conta minha experiência pessoal (que nunca é só sobre eu e meu teclado, mas de todas as pessoas que conheço).

Só estou dizendo que o Logitech em questão é maravilhoso de usar. O que também é sempre subjetivo.
Mas ele não é ruim de usar. Tive o g810.

Só é um projeto beta que a OMROM quis inventar no switch apenas com proposito dele ficar bonitinho(sem luz vazar lateral) e deu essa m****.

OMROM a propósito que decaiu de nivel grosseiramente. Não só nesses switchs como bilhões de double click nos mouses.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu tinha um Redragon Dark Avenger Rainbow com switch marrom e adorava. Ai uma tecla parou de funcionar a iluminação. Entrei em contato com o marketplace que me vendeu e no fim, pegaram de volta depois de 6 meses. Mas eu queria outro. Falaram que não tinham.

Pena.

Só é ruim que quem é acostumado com teclado que não seja tkl ou 60%, estranha. Acho que a produtividade pra trabalho fica ruim. O teclado numerico ajuda mais.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.491
Pontos
653
Tenho um g915 e não recomendo, apesar de achar um put* teclado. Inadmissível um teclado premium ter algumas teclas descascando com 3 meses de uso.

Abçs.
 
Topo Fundo