O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teclado para jogar de até 100 reais!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Não sou chato com teclado, preciso só de 3 coisas:

Seja ergonômico com apoio pro pulso
tenha iluminação
seja ABNT

Pode ser chines, da positivo, da multilaser, o diabo, mas o teclado tem que ter teclas organizadas corretamente, sem a chance de esbarrar nelas (esse teclado atual é um cu, com teclas duras e espaçadas demais, e o enter é só um tracinho...)

Alguém manja? eu usava o da multilaser Warrior mas deu problema de osmar, mas ele era excelente.
Eu tinha esse aqui (ainda tenho, mas cheio de artrocondrite na protuberância anterior da tibia...)
TC167_01.png
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
com luz por esse preço é bem complicado hein, eu comprei um faz um tempo para minha esposa com luz e paguei 80 mas ele é bem ruinzinho e tem o enter que é um traço apenas, mês passado eu comprei um bom com luz para mim e paguei 170 na kalunga, lá tem varias opções da uma olhada , talvez encontre algum lá
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
o meu é esse

mas paguei 170 reais e não me arrependo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
o meu é esse

mas paguei 170 reais e não me arrependo

Não, é identico ao que eu tenho aqui, a diferença (e pelo que parece, 100 reais de diferença unica e exclusivamente) é o LED, que eu não faço questão (como eu disse, retroiluminado, RGB é dispensável, eu só preciso ver as teclas com a luz apagada)
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379


peguei esse faz umas semanas e gostei ta sempre em promoção outro dia tava 180 e pouco com frete free na amazon

aqui paguei 200 com frete free
 


Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084

Esse só não tem o apoio de braço, mas pelo preço dá pra comprar um apoio de braço separado aí fica pra qualquer teclado futuramente. Não sei da qualidade desse teclado nem da procedência da marca, mas por esse preço acho difícil achar coisa similar ou melhor.

Edit: Aqui um apoio de braço baratinho:
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Não sou chato com teclado, preciso só de 3 coisas:

Seja ergonômico com apoio pro pulso
tenha iluminação
seja ABNT

Pode ser chines, da positivo, da multilaser, o diabo, mas o teclado tem que ter teclas organizadas corretamente, sem a chance de esbarrar nelas (esse teclado atual é um cu, com teclas duras e espaçadas demais, e o enter é só um tracinho...)

Alguém manja? eu usava o da multilaser Warrior mas deu problema de osmar, mas ele era excelente.
Eu tinha esse aqui (ainda tenho, mas cheio de artrocondrite na protuberância anterior da tibia...)
Visualizar anexo 260524
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
Eu já quero um teclado que as teclas não apaguem com o tempo. Com aqueles teclados antigos brancos normalmente isso não ocorre, agora pelo menos com os pretos atuais ocorre isso mais esse problema.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu já quero um teclado que as teclas não apaguem com o tempo. Com aqueles teclados antigos brancos normalmente isso não ocorre, agora pelo menos com os pretos atuais ocorre isso mais esse problema.

Então você precisa de keycaps do tipo PBT. Ou achar ABS que sejam muito boas.

O problema é o custo associado a elas :(
 
  • Curtir
Reações: *ka

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
melhor teclado que já tive.

teclas silenciosas e confortáveis, gravadas à lsaer, iluminação azul fixa e boa, sem reflexo com luz do teto, bom tamanho (nada dessas frescuras que só aumentam e atrapalham na mesa).

paguei 120 109 reais na época (2020).

 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Mais um baratinho iluminado:


interessante, teclas gravadas à laser, macro, retro iluminado, sem frescuras ....
acho q vou pegar e substituir o que uso pra trabalhar.
 
Topo Fundo