O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teclado pra digitar!

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Dei uma busca aqui no fórum mas não consegui sanar minha dúvida, eu estou em busca de um teclado principalmente pra digitar, que seja bom e durável e raramente aquela jogatinha de leve.Estava de olho no Logitech G610, mas fiquei na dúvida se vale a pena um mecânico pra digitar ou se pra isso é melhor membrana e tal. Queria gastar no máximo 300! Valeu :)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Cara se é principalmente pra digitar talvez o Red Dragon te satisfaça...
Eu uso um da Microsoft mesmo...
maxresdefault.jpg


Aqui a versão ABNT DELE https://www.kabum.com.br/produto/72...kYGIo94wE_2BMb8BmrhIgLSo530aMjFBoCFfQQAvD_BwE
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Eu procuraria um mecanico abnt.

Tenho o G610, é excelente, mas se o digitar não for linha de código... mesmo que se acostume com o padrão internacional vai perder um pouco de desempenho para escrever em português (algumas combinações de teclas não são tão práticas quanto no abnt).

De qualquer forma o ganho em conforto é inegável. Procura algo com switch blue ou brown se o foco não for jogar.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Cara se é principalmente pra digitar talvez o Red Dragon te satisfaça...
Eu uso um da Microsoft mesmo...
maxresdefault.jpg


Aqui a versão ABNT DELE https://www.kabum.com.br/produto/72...kYGIo94wE_2BMb8BmrhIgLSo530aMjFBoCFfQQAvD_BwE
cara esse teclado é horrivel a longo prazo hahah
Isso é uma cópia do Razer Deathstalker que é simplesmente um lixo... Só vai prestar nos primeiros meses, pois quando começar a cair qualquer sujeirinha entre as teclas, as teclas vão ficar duras e vai ser um pesadelo pra limpar.
Digo por experiencia, pois eu tenho aqui guardado um Deathstalker expert que usei por cerca de 1 ano pra nunca mais. Simplesmente algumas teclas, principalmente WASD estão praticamente unitilizaveis, pois a cada 10 clicks uma delas prende e pior é quando chega o momendo que não adianta mais limpar pra resolver.
OP se vc quer algo gostoso pra digitar por um bom tempo sem dor de cabeça, pega um teclado membrana original da Microsoft ou Dell, pois não vão quebrar fácil e não são ruins, pois são os teclados que sempre usei em qualquer empresa pra trabalhar e são os que todos usam e não reclamam.
Agora se quiser investir mais caro em mecanico, faça um favor a si mesmo e compre com keycaps double shot, pois não tem nada mais frustrante do que pagar caro em um produto desses que é pra durar uns 10 anos e ver as teclas se desgastando depois de 1 ou 2 anos por o fabricante as marcou com laser pra economizar.
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
232
Reações
409
Pontos
498
Já usei teclado mecânico e não adaptei, achei que faz muito barulho e eu sou extremamente chato com barulho, atualmente uso um teclado IBM velho de guerra que pra mim é imbatível, um teclado normalzinho da Microsoft de 50 conto tb é excelente, hj em dia é muita v**dαgeм, teclado coloridinho, rgb ...

Teclado mecânico é caro e tem vários tipos de teclas, layout, etc, é um investimento alto em algo que você pode não gostar, ideal era ir em alguma loja testar, e qq coisa vc comprar depois na internet dependendo do preço.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Já usei teclado mecânico e não adaptei, achei que faz muito barulho e eu sou extremamente chato com barulho, atualmente uso um teclado IBM velho de guerra que pra mim é imbatível, um teclado normalzinho da Microsoft de 50 conto tb é excelente, hj em dia é muita v**dαgeм, teclado coloridinho, rgb ...
Teclado mecânico é caro e tem vários tipos de teclas, layout, etc, é um investimento alto em algo que você pode não gostar, ideal era ir em alguma loja testar, e qq coisa vc comprar depois na internet dependendo do preço.
Eu também tenho um da Microsoft aqui que comprei há ANOS, e é o melhor teclado que já tive...
O teclado que tenho é bem parecido com este aqui...só que o meu é uma versão mais antiga, mas é praticamente a mesma coisa.
 


codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
232
Reações
409
Pontos
498
Eu também tenho um da Microsoft aqui que comprei há ANOS, e é o melhor teclado que já tive...
O teclado que tenho é bem parecido com este aqui...só que o meu é uma versão mais antiga, mas é praticamente a mesma coisa.
Este da MS é excelente mesmo, teclas macias, silencioso.

O que eu uso é este daqui, tem na parte superior suporte para colocar caneta, e veio um pad para acoplar na parte debaixo., paguei na época 30 reais, está inteiro até hoje, como novo.

Teclado parece que é feito de chumbo, super pesado kkkkkkkk
 

Anexos

  • ibm teclado.jpg
    ibm teclado.jpg
    145,1 KB · Visualizações: 26
  • com pad.jpg
    com pad.jpg
    121 KB · Visualizações: 25
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
https://www2.razerzone.com/br-pt/gaming-keyboards-keypads/razer-deathstalker

Comprei esse dai, só que a versão antiga que não tem iluminação. Achei que seria de boa, mas ele tem um problema nesse antigo que as teclas são escurar, não da para enxergar muita coisa. Não me atrapalha tanto pelo fato de digitar sem olhar, mas tem hora que da uma atrapalhada.
Se puder comprar o novo, que tem iluminação, talvez seja legal, só não sei do CxB. Em relação a utilização é boa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tenho aqui um Keyboard 200 (com fio) da Microsoft desde 2010 (ou 2009... 2008... nem lembro, só que tá antigo) e acho muito gostoso pra digitar (e mais que o bastante pra jogar). O máximo é a tecla "A" que desgastou as perninhas, mas nenhuma tecla sequer ameaça falhar e vc acha ele por ai a menos de R$100,00. Teclas altas mas muito responsivas, o que pra digitar é excelente, pois vc sente melhor o que está fazendo e acho mais suave com os dedos que teclas baixas (curso curto, dá mais impacto, apesar de melhorar a resposta em jogos).

Não recomendo pegar teclado da Logitech... especialmente wireless.

Teclado mecânico é pagar muito mais caro pra durar bem menos.
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.947
Reações
9.248
Pontos
752
Sempre usei teclados de 10~20 R$ e nunca tive do que reclamar.
Agora estou com um da MS, não sei o modelo, e ele é bem macio.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Teclado mecânico, para digitar, é muito bom. Recomendo!

Eu paguei 230 nesse: https://adrenaline.uol.com.br/2017/08/16/51283/analise-teclado-havit-hv-kb366l-rgb/. Selo de diamante do Adrenaline, e é realmente muito bom (levando em conta o preço). Agora se dura mais ou se dura menos que os de membrana, só o tempo dirá.

Pesquisando aqui, vi que a durabilidade é maior que os teclados convencionais. Claro, eles são muito mais caros, e isso é realmente um problema
 
Ultima Edição:

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Dei uma busca aqui no fórum mas não consegui sanar minha dúvida, eu estou em busca de um teclado principalmente pra digitar, que seja bom e durável e raramente aquela jogatinha de leve.Estava de olho no Logitech G610, mas fiquei na dúvida se vale a pena um mecânico pra digitar ou se pra isso é melhor membrana e tal. Queria gastar no máximo 300! Valeu :)
eu recomendaria o Coolermaster PRO M... teclado mecânico com switch cherry MX (o melhor), e o switch na cor vermelha e´super gostoso de digitar, confortável, e o teclado é reduzido, o que ajuda no transporte tb, caso seja necessário.

Ahh, já ia esquecendo que ele vem com leds brancos que ajudam a trabalhar a noite e etc... é um poouco caro, mas pelo que falam nas análises por aí, é extremamente durável.

rwd.png
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Teclado mecânico é pagar muito mais caro pra durar bem menos.
wut



Pra digitar a coisa mais top quer você teria é algum mecânico custom do tipo
PDIMkXM.jpg


Porém teria de importar ou talvez ache alguns no ML, nunca procurei.

Em relação ao mercado nacional tu precisa analisar que tipo de switch você pretende.
Se barulho não for problema eu recomendaria um com switch blue, ele é o que mais assemelha a máquinas de escrever com mais "tátil", acho uma delícia digitar na tecla com a aquela sensação de realmente "apertar" o botão.

O g610 tem o switch mais leve(brown) e menos barulhento porém ainda é boa. Logitech ainda tem ótima construção e garantia.
Desses teclados mid para high-end aqui no brasil só presta basicamente os ducky, logitech e corsair. Pode correr das porcarias da razer.
Lembrando que pegar esses teclados da logitech/corsair tem a vantagem de poder usar o aurora com bons scripts https://project-aurora.com/
Dos de entrada entrada tem os havit e kuruma que são abnt e tem uma boa construção, switch de qualidade e abnt2.
 
Topo Fundo