O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Teich deixa o Ministério da Saúde antes de completar um mês no cargo

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Eu acho engraçado como a esquerda notícia troca de ministros como algo absurdo. Sempre foi comum.

Só a débil-mental da Dilma trocou 86 vezes. A exemplo:
Cafetão, eu amo teus posts (de verdade, até quando discordo de tudo), mas não força, né. Poxa, não é como se estivéssemos vivendo o cenário mais comum e estável no tocante da saúde.

Eu realmente espero que o Bolsonaro coloque alguém 100000% alinhado com as ideias dele, mesmo eu não concordando com elas. Ao menos um plano sólido do que fazer nos próximos meses será melhor do que plano algum. Não dá pra ficar nessa dança das cadeiras no meio da pandemia.
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Pessoas se curando com cloroquina, médicos falando do sucesso com o medicamento, mas esse zumbi ficava falando que o remdesivir era o mais eficaz. Tinha que chutar esse FDP mesmo. Demorou muito ainda. Que ele vá pra PQP!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Eu acho engraçado como a esquerda notícia troca de ministros como algo absurdo. Sempre foi comum.

Só a débil-mental da Dilma trocou 86 vezes. A exemplo:
Uma hora o mito encontra alguém que siga a sua cartilha. Pelo visto tem que ser alguém que não defenda a ciência.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
DR. REY, EU ESCOLHO VOCÊ!!!

dr-rey-vai-a-casa-de-bolsonaro-se-oferece-para-ser-ministro-e-diz-que-quer-acabar-com-o-sus_5e4cddda856bb.jpeg
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
É mais um incompetente. Só vai ter Ministro técnico e correto quando seguir passo a passo exatamente o que o Presidente quer.

Tomara que o Bolsonaro acerte dessa vez, né? Ops, não. Esqueci que Bolsonaro não erra. Provavelmente a escolha do Teich e do Mandetta foi feita por um fungo que temporariamente tomou conta do cérebro do Presidente.

3o Ministro da Saúde no meio de uma pandemia histórica.

argumentos que o bolsonaristas usam:

é uma estratégia do presidente
ele foi traído
ele fez por alguma boa razão
ele sabe o que faz
vc não sabe como funciona a política
o congresso não está deixando ele governar
é culpa a mídia, globo, folha, estadão, etc.

e a pior desulpa de todas: ele foi obrigado a fazer isso pq vcs não o apoiam e tá todo mundo contra ele.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
14.033
Pontos
1.039
Cafeta, PT que se foda

3 ministros da saúde no meio de uma pandemia não é pouca mongolice não, é muita
3 a onde cara? Esse aí foi o segundo pnc que saiu fora, o outro foi chutado pq fez exatamente oque esse putos da mídia estão dizendo, porra o presidente é o Bolsonaro e não a porra do willian bonner ou a Renatinha trigged
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.132
Reações
16.745
Pontos
703
2 mil mortes versus as 1 milhão do Átila queridinho de vocês?

Então a previsão dele foi mais próxima da realidade.
Não, continua sendo uma ant*.

1 milhão você sabe que era num cenário onde nada fosse feito e ao fim de toda pandemia, mas você continua usando isso de forma desonesta.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Uma hora o mito encontra alguém que siga a sua cartilha. Pelo visto tem que ser alguém que não defenda a ciência.
Ah é mesmo?
E quem é que defende a ciência? O Átila?

Demonstre aí para mim irrefutavelmente que as quarentenas são a forma mais efetiva de lidar com a epidemia, em relação as simples medidas de distanciamento social.
Traga um paper revisado por pares, feito com estudos randomizados controlados (RCT), e grupos de controle, que demonstre a eficácia delas.

Mostre que a quarentena é o melhor caminho a ser seguido. E que a crise econômica oriunda dele não irá matar muito mais gente.
Prove aqui o seu valor, já que você é tão "científico".

Ah sim, e contradiga também a UNICEF e a OMS. Peça iluminação para seus mestres:


 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não, continua sendo uma anta.

1 milhão você sabe que era num cenário onde nada fosse feito e ao fim de toda pandemia, mas você continua usando isso de forma desonesta.
Não, 1 milhão seria o cenário de isolamento médio.

No cenário sem fazer nada o retardado "previu" 2,6 milhões de mortes.

Com o seu aplauso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cafetão, eu amo teus posts (de verdade, até quando discordo de tudo), mas não força, né. Poxa, não é como se estivéssemos vivendo o cenário mais comum e estável no tocante da saúde.

Eu realmente espero que o Bolsonaro coloque alguém 100000% alinhado com as ideias dele, mesmo eu não concordando com elas. Ao menos um plano sólido do que fazer nos próximos meses será melhor do que plano algum. Não dá pra ficar nessa dança das cadeiras no meio da pandemia.
Veja só, suas críticas me parecem honestas.

Minha referência foi para aqueles seletivos que nunca viram nada de errado nas 86 trocas de governos passados. E agora acham isso um "absurdo".
Aliás isso sempre foi comum no Brasil.
 

Ro77en

Veterano
Mensagens
814
Reações
216
Pontos
104
Vai faltar brejo pra tanta vaca.

Amigos do Cantinho OS, voltei!
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.132
Reações
16.745
Pontos
703
Não, 1 milhão seria o cenário de isolamento médio.

No cenário sem fazer nada o retardado "previu" 2,6 milhões de mortes.

Com o seu aplauso.
Ao fim da pandemia, os números estarão proporcionalmente muito mais próximos desse 1 milhão do que dos 2 mil do Osmar Terra.

Caso as subnotificações de mortes não explodirem.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.572
Reações
38.829
Pontos
2.069
Não é à toa que a prole do Bolso são uns moleques tão mimados... O nível do pai é o mesmo... Se não atende 100% seus desejos, despiroca e não sabe negociar. Teich deve ter percebido que tem mais capacidade mental do que ser um fantoche de um histérico e mandou o cara à m****. O mesmo que o Moro fez, inclusive.

Quem tem o mínimo de decência não aguenta tanta instabilidade psicológica.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ao fim da pandemia, os números estarão mais próximos desse 1 milhão do que dos 2 mil do Osmar Terra.

Caso as subnotificações de mortes não explodirem.
Mas não era até o fim da pandemia. Era para agosto.

No tweet ele é objetivo em falar em 2,6 milhões de mortos no cenário de NÃO FAZER NADA.
Cenário em que ele repetiu no vídeo apocalíptico. 1 milhão, segundo ele, seria no cenário de medidas moderadas (fechamento de escolas e espaços públicos).

Vai querer bater na realidade?
Aliás, isso só mostra como esse sujeito é um imbecil e solta números completamente aleatórios retirados do ânus.

O "cientista" de vocês.
E ainda vem querer criticar o Osmar Terra. :klol

 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.006
Pontos
1.839
Eu acho engraçado como a esquerda notícia troca de ministros como algo absurdo. Sempre foi comum.

Só a débil-mental da Dilma trocou 86 vezes. A exemplo:
A débil metal teve 40 ministérios e ficou 6 anos no poder.

Aliás com quantas trocas poderemos começar a chamar Bolsonaro de débil mental?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.742
Reações
62.377
Pontos
1.253
Ah é mesmo?
E quem é que defende a ciência? O Átila?

Demonstre aí para mim irrefutavelmente que as quarentenas são a forma mais efetiva de lidar com a epidemia, em relação as simples medidas de distanciamento social.
Traga um paper revisado por pares, feito com estudos randomizados controlados (RCT), e grupos de controle, que demonstre a eficácia delas.

Mostre que a quarentena é o melhor caminho a ser seguido. E que a crise econômica oriunda dele não irá matar muito mais gente.
Prove aqui o seu valor, já que você é tão "científico".

Ah sim, e contradiga também a UNICEF e a OMS. Peça iluminação para seus mestres:



Vão citar o Neil Ferguson e sua Imperial College,que já erraram anteriormente sobre 2 outras doenças.
Uma delas influenciou o governo britânico e custou 10 bilhões para economia.
Recomendo a leitura abaixo pra quem não sabe do que estou falando:


Uma outra coisa,nem faz sentido esse cenário de "não fazer nada",já que antes mesmo da pesquisa os países já estavam adotando certas medidas,e,por consequência,fazendo algo.
 
Topo Fundo