O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tekken 6 confirmado para 27/10 (EUA) Versão limitada=150 dólares

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
Tekken 6 será lançado no dia 27/10 nos EUA para X360 e PS3. Foi anunciada uma versão limitada por 149.99 USD, mas antes que se assustem com o preço vejam o conteúdo.

270447_bonusLG.jpg


200734_bonusLG.jpg


A Versão Limited inclui além do jogo, um controle wireless da Hori e um art book.

150 dolares é meio puxado, mas é outra coisa jogar nesse controle.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Isso sim é edição especial. Não essas tosqueiras que vem com um bonequinho, livrinho e coisas do genêro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.365
Pontos
2.419
nervmaster;4801626 disse:
prevejo 800 reais aqui no brasil... :(

Dá para importar mesmo taxado por uns 500-550 reais. Isso o dolar estando no patamar atual por volta de 2 reais.
 


Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Snake-Eyes;4801697 disse:
Nossa fiquei com vontade de uma versão assim no Wii

[FONT="Arial"][SIZE="2"][COLOR="Black"]nao duvide sair, nem precisa de downgrade nos graficos:-D[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Esses controler da hori tem um direcional muito ruim.
No Screwattack tem ensinrando vc a trocar a peça deles por uma melhor.
Só não sei se ela vende aqui no Brasil.
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Se fosse com Soul Calibur 4 seria melhor. Mas Tekken. Tekken pra mim nasceu e morreu no 3.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
[COLOR="DarkRed"]O controle tem cara de ser excelente, mas não vale o preço. Em dólares até vai, mas pelo preço que chega aqui, não.[/COLOR]
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Jorn;4801926 disse:
Se nem a versão de 60 vai vender, imagina esta.

Truco ladrão!!!! :-D ;)

1- Tekken 3....................................6.91
2- Tekken 2....................................5.45
3- Tekken Tag Tournament............3.94
4- Tekken 5....................................3.66
5- Tekken 4....................................3.31
6- Tekken.......................................3.18
7- Tekken: Dark Resurrection.........1.94

[COLOR="Red"]Total: 28.39 milhões.[/COLOR]

E o Tekken 5 DR do PS3 deve ter vendido bem.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
dificil saber se o stick sera bom antes de comprar, ate sair reviews ja vai ter acabado.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
GrandeSaiaJeans;4801973 disse:
Truco ladrão!!!! :-D ;)

1- Tekken 3....................................6.91
2- Tekken 2....................................5.45
3- Tekken Tag Tournament............3.94
4- Tekken 5....................................3.66
5- Tekken 4....................................3.31
6- Tekken.......................................3.18
7- Tekken: Dark Resurrection.........1.94

[COLOR="Red"]Total: 28.39 milhões.[/COLOR]

E o Tekken 5 DR do PS3 deve ter vendido bem.

Tekken é uma série decadente. Principalmente nessa geração. Seu pico foi no PS1, é fato.

Isso tanto em qualidade quanto em vendas. Tekken 3 era um absurdo de bom, depois disso, nem sei mais o que é Tekken. Mesma coisa com Virtua fighter 2. Depois dele, não saiu mais nada que seja ao menos tão bom quanto.
 

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
Jorn;4802063 disse:
Tekken é uma série decadente. Principalmente nessa geração. Seu pico foi no PS1, é fato.

Isso tanto em qualidade quanto em vendas. Tekken 3 era um absurdo de bom, depois disso, nem sei mais o que é Tekken. Mesma coisa com Virtua fighter 2. Depois dele, não saiu mais nada que seja ao menos tão bom quanto.

Discordo. Tekken 5 foi o melhor e mais técnico que joguei até agora. ;)

Simplesmente fantástico o modo online da versão PS3.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Paguei pau no controle, infelizmente o tekken 6 não me chamou atenção.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]vale mais a pena pegar um controle normal, importar peças sanwa, pedir pro marceneiro fazer uma caixa e achar alguém pra fazer as soldas, talvez não fique tão bonito, mas fica igualmente eficiente e tu tem algo personalizado, só teu :D


[/size][/color][/font]
 

Hadou

Habitué da casa
Mensagens
1.131
Reações
0
Pontos
92
meguer;4801666 disse:
Isso sim é edição especial. Não essas tosqueiras que vem com um bonequinho, livrinho e coisas do genêro.

Exatamente! E pelo visto vou ter que morrer em R$500:-(, essa edição aí tá muito louca! Não, não devo, tenho que guardar dinheiro :-(.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Fatofi;4802124 disse:
vale mais a pena pegar um controle normal, importar peças sanwa, pedir pro marceneiro fazer uma caixa e achar alguém pra fazer as soldas, talvez não fique tão bonito, mas fica igualmente eficiente e tu tem algo personalizado, só teu :D



E comofas pra ligar no PS3?

Eu queria é fazer um Arcade Stick USB, sabe como?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
João Emmanuel;4802285 disse:
E comofas pra ligar no PS3?

Eu queria é fazer um Arcade Stick USB, sabe como?
tu pode fazer com um controle de ps2, dai funfa tanto no pc, ps2, ps3 e wii, e fica mais barato, dai tu pode escolher entre peças nacionais(que se encontra no ML e são baratinhas) ou então por peças importadas (a maioria usa sanwa, que é a peça que todo controle arcade oficial usa, inclusive esse do tekken, e o padrão no japão), no portal versus tu encontra bastante informação sobre isso, e no slagcoin tem tudo debulhado, pra não ter erro:

http://www.portalversus.com.br/forum/index.php?showforum=18

http://slagcoin.com/joystick.html



O meu eu fiz com peças nacionais mesmo e um controle de 360, deu algo em torno de 250, agora só estou esperando o cara fazer as soldas pra pegar ele =X

E ficou feio pra kct, mas ninguém se importa :lol[/size][/color][/font]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Se eu conseguir por um preço camarada, posso até comprar, tô querendo um controle arcade faz tempo mesmo...
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Fatofi;4802364 disse:

tu pode fazer com um controle de ps2, dai funfa tanto no pc, ps2, ps3 e wii, e fica mais barato, dai tu pode escolher entre peças nacionais(que se encontra no ML e são baratinhas) ou então por peças importadas (a maioria usa sanwa, que é a peça que todo controle arcade oficial usa, inclusive esse do tekken, e o padrão no japão), no portal versus tu encontra bastante informação sobre isso, e no slagcoin tem tudo debulhado, pra não ter erro:

http://www.portalversus.com.br/forum/index.php?showforum=18

http://slagcoin.com/joystick.html



O meu eu fiz com peças nacionais mesmo e um controle de 360, deu algo em torno de 250, agora só estou esperando o cara fazer as soldas pra pegar ele =X

E ficou feio pra kct, mas ninguém se importa :lol

Só não te dou um beijo na boca porquê sou hétero.[kgay]

Valeu pelos links Fatofi! Agora farei finalmente meu controle arcade.:lol
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Nego_Brown___;4803361 disse:
Queria corrigir meu Post.
Eu falei que os caras do Screwattack disseram que o controle da hori tinha direcional ruim, mas na verdade é o da Madcatz.
De qualquer modo, aqui vai o video que ensina vc a trocar a pecinha do controle.

http://www.screwattack.com/Random/ArcadeStickMod
os hori também devem vir com o restritor quadrado, é o padrão japonês, tem gente que gosta...



[/size][/color][/font]
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]po é 150 pila mas pra quem não tem controle arcade vale mt a pena...ainda mais sendo sem fio :rox[/COLOR]
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Só vale a pena para quem mora lá fora.
Importar esta versão daqui é taxação na certa,vale mais a pena comprar separadamente o joystick e o jogo.Vão se fuder como eu, que numa caixa menor peguei a edição da GameStop do MGS 4 e fui assaltado pela Receita.
Só perde mesmo no artbook.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
Fatofi;4803531 disse:

os hori também devem vir com o restritor quadrado, é o padrão japonês, tem gente que gosta...




Você gosta?
Eu acho muito ruim.
Dá umas travadinhas entre um movimento e outro.

Mostrei esse video pra um colega, ele abriu o controle dele, é tinha um restritor igual. Mas ele disse que não sabe arrumar um como o que eles usaram pra trocar.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Nego_Brown___;4803598 disse:
Você gosta?
Eu acho muito ruim.
Dá umas travadinhas entre um movimento e outro.

Mostrei esse video pra um colega, ele abriu o controle dele, é tinha um restritor igual. Mas ele disse que não sabe arrumar um como o que eles usaram pra trocar.
é diferente cara, nos restritores quadrados é mais fácil acionar as diagonais, mas é pura questão de costume



O restritor redondo tem que importar =X
http://www.lizardlick.com/pages/joysticks.shtml[/size][/color][/font]
 

virtual_void

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
GrandeSaiaJeans;4802088 disse:
Discordo. Tekken 5 foi o melhor e mais técnico que joguei até agora. ;)

Simplesmente fantástico o modo online da versão PS3.

Finalmente alguém que entende... Tekken 5 DR é de longe o melhor da franquia! Não é a toa que que ficou por 3 anos como sendo o arcade de luta mais jogado, perdendo o título pra Tekken 6, quando este foi lançado em 2008...


A Noobaiada gosta de fazer esse discurso de que Tekken 3 foi o melhor, que Tekken tá decadente, que morreu no PS1/2 , que é smash button etc... É um saco nego que não sabe de nada ficar falando essas papagaiadas sem sentido...
 
Topo Fundo