O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tekken 6 [PSP] Vs. Tekken 6 [PS3]: O confronto mortal

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Gostaria de saber quem jogou as duas versões se a do PSP esta bem proxima a da geração HD e se vale a pena pegar ao inves daquela do PS3?

Pois mesmo gostando do tekken estou achando essa versão um mero Tekken 5.1 e não vale a pena investir no disco e no preço total do game(60dolares). - afinal já tenho um game muito superior chamado VF5. [kops]



O modo historia é identico nas duas versões?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Eu joguei só PSP e digo: gráficos excelentes e modo story só tem 4 batalhas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Henry Townsend;5597535 disse:
Eu joguei só PSP e digo: gráficos excelentes e modo story só tem 4 batalhas.
4 batalhas?
[SIZE="4"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="5"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="6"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="7"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="8"]4 batalhas?[/SIZE]
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
neil young;5597546 disse:
4 batalhas?
4 batalhas?
4 batalhas?
4 batalhas?
4 batalhas?
4 batalhas?


Sim! :lol


Só 4 e depois já mostra o final do personagem...e é o maior cu ter que lutar contra o Azazel toda hora. Pior chefe da história de Tekken, é MUITO difícil.


Se tu joga com 1 round só, você fara apenas 4 lutas por personagem. :hha
 

menosferato

Novato
Mensagens
137
Reações
0
Pontos
16
Cara, eu nao joguei os outros Tekken, e nao sou expert nem nada.
Mas eu achei bem bala!
Tem MUITOS lutadores!
Eu soh nao sei jogar, mas isso pra mim nao importa. O meu estilo eh smash buttons! :D
 


Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Cara n tem como vc comparar um jogo de luta do PSP pra o do PS3! Mesmo que seja o msm jogo a experiencia que vc vai ter jogando num PSP e a que vc vai ter jogando no PS3 são totalmente diferentes, seja quanto ao grafico ou à jogabilidade.
 

Foxbrother

Ser evoluído
Mensagens
346
Reações
0
Pontos
36
pedromota;5598795 disse:
Ixi, acho o AZAZEL o mais facil[krindomuito]

Se tiveres a falar em comparação com o online
É capaz
Mas mesmo assim o Azazel come muitos no online xD
Há cada um online
Eu uma vez mandei uma mensagem a um
Como ele conseguia ter tantos WINS
Levou 3PERFECT
Devem apanhar pessoal novato so podem
mas pronto hehehe
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Tudo bem q o modo story só tenha 4 lutas. Mas o modo arcade possui o número normal de qlqr outro jogo de luta, umas 8 ou 9, não lembro. Não vai te arrepender de pegar este game p psp
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Quero ver hoje o de PSP.

Jogo Tekken desde o lançamento da série e acredito que esse Tekken 6 seja apenas um upgrade - what? subHD? - de Tekken 5, mas vou dar uma olhada assim que puder na versão de Xbox360 aqui nas locadoras, pois tenho o 5, DR online e o DR de PSP e ainda não me convenceu esse novo capítulo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.290
Reações
3.095
Pontos
974
neil young;5597546 disse:
4 batalhas?
[SIZE="4"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="5"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="6"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="7"]4 batalhas?[/SIZE]
[SIZE="8"]4 batalhas?[/SIZE]

Achei ótimo esse esquema de 4 batalhas.
Poxa vida são [SIZE="7"]40[/SIZE] personagens no jogo, todos disponíveis desde o início.
Abraço.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Testei ontem a versã ode PSP.

O que posso dizer é:

- Muitas linguas podem ser queimadas, já que o jogo teve melhorias na versão portátil.

- São relamente 4 lutas no modo Story, mas fica menos maçante, já que temos 40 personagens jogáveis.

- A trilha sonora é muito boa, gostei dela desde o menu principal.

- Muita coisa bizarra no game, mas curiosamente uma das mais bizarras foi quem gostei: Zafina, provavelmente personagem central nesse game da série.

- Chefe final egípcio? Não era de vínculo hebreu? Se bem que procurando melhor, sabe-se que Azazel tem algum vínculo com o Alto Egito...

- Pontos negativos? Mesmo game, só que com updates. Mais defeitos? Alguns golpes foram estirpados do game, talvez por serem apelões demais... Mai defeitos ainda? Bom, o Jô Soares faz uma ponta no game e é ridiculamente ágil aquele poço de banha.

No mais, a versão PSP é o bicho, queimei minha lingua, se a versão de consoles manter isso e adicionar mais, tá ótimo.
 

Silver_Hawk

Ser evoluído
Mensagens
637
Reações
1
Pontos
31
só nao curti mto a personalização...
No SC4 você escolher as cores numa paleta, e não em algumas pré-definidas. Além disso, não dá pra escolher botas (separado da calça e talz), sei lá
e justamente a asuka, que to mais usando, não tem mto item que eu tenha gostado.

mas fora isso, o gameplay é simplesmente demais.



ainda estou esperando por um VF5 no psp
aí sim eu ia ficar feliz!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
TEKKEN 3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Todos os outros....
 
Topo Fundo