Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
talvez março do ano que vem, eu to chutando na real, não sei, podem revelar tipo semana que vem e lançar em dezembro, é uma incógnitaPessoal, só agora estou entrando na geração e vou comprar o Tekken 8. Vejo que saiu DLC do Eddy, Lidia e Heihachi. Tem previsão de quando vão revelar o próximo?
E como tá o jogo hj em dia? Acho que do online nem preciso perguntar. Como venho de Virtua Fighter e DoA, imagino que não devo ter problema com o online do Tekken.
Pessoal, só agora estou entrando na geração e vou comprar o Tekken 8. Vejo que saiu DLC do Eddy, Lidia e Heihachi. Tem previsão de quando vão revelar o próximo?
E como tá o jogo hj em dia? Acho que do online nem preciso perguntar. Como venho de Virtua Fighter e DoA, imagino que não devo ter problema com o online do Tekken.
Se vier essa b*sta, aí sim tem que criar um mod pra dar erro nos arquivos do jogo pra não jogar contra essa b*sta.Dizem as mas línguas que o proximo é o Fakhuram em março, bem tranquilo o online, especialmente a noite e fds
talvez março do ano que vem, eu to chutando na real, não sei, podem revelar tipo semana que vem e lançar em dezembro, é uma incógnita
O jogo acha bastante gente pra jogar online por ter crossplay, mas eu acho que tekken 8 é muito cheio de firula e cansa jogar, mas isso é meu caso.
Se vier essa b*sta, aí sim tem que criar um mod pra dar erro nos arquivos do jogo pra não jogar contra essa b*sta.
Daí vai voltar a ser o lixo do campeonato do 7 com geese e akuma em tudo os camps, daí pra tentar arrumar, vão ter que deixar mais outros personagens de dlc quebradosAnsioso aqui para o anúnciode Geese e Akuma. Vi uma visão de que os produtores vão voltar atrás e permitir personagens de fora da franquia novamente.![]()
Gente, eu tô naquela fase de escolher o boneco pro Tekken e, jogando o 7, gostei bastante da Alisa. Como tá a personagem no Tekken 8?
Forte pra c***lh0, facil de jogar e EXTREMAMENTE IRRITANTE pros adversários.
Então vc terá poucas opções rsrs.Ah, que pena. Eu não gosto muito de personagens fáceis, mas ela é a única que gostei. Vou escolhê-la e espero que nerfs venham em breve.
Não gosto da sensação de estar sendo carregado
Compra na Nuvem. Tá mais baratoGaleres, T8 entrou em promo na steam hj e ta saindo por R$134, eu to pensando em abraçar.
Terei de comprar o pack do Eddy tb, por é meu 2º char.
Vcs sabem se tem mais algum cupom pra steam hj de BF?
Tekken 8 é uma b*sta nesses ranks, só vai cair msm lá no laranjaCheguei no Warrior de Alisa.
Ótimo jogo, mas a curva de aprendizado tá sendo imensa. Perdi muitas partidas sem saber o que fazer. Tô tomando muito low.
A personagem é ótima de jogar, ainda que eu tenha muitas dificuldades com personagens de stance. Fico perdido demais.
Parei de jogar com 3 personagens no rank roxo, satisfeito porque a maior parte dos jogadores estava no rank vermelho. Aí hoje sai a informação que a maioria dos jogadores agora estão no rank azul. Tô quase voltando a jogar pra ver se fico pelo menos na média...
Na final do TWT foram revelados algumas melhorias do próximo update e da próxima Season.
Alguns indícios de que Anna estará na Season 2.
O último personagem da Season 1 será revelado nesta quinta no Game Awards.
Acho que tinham falado anteriormente que não teria personagens de outras franquias na primeira temporada. Mas até aí, também falaram que o Heihachi estava morto e não voltaria...Acho que vai ser Akira ou a b*sta do fahkumram char pra macaco
Akira do VF junto do trailer do novo virtua fighter
edit: Minha anna vindo, agra vai dar vontade de voltar a jogar essa b*sta.