O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) Primeiro personagem Season 2: Anna Williams !!

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
11.890
Pontos
1.489
Opa, Obrigado ao OP por divulgar o link do Torneio! :kpaixao

Dando um upzinho aqui tbm para ajudar na divulgação.

BORA SE INSCREVER, MEU POVO! :rox

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
guard braker que garante 1,1,2 .... com wallsplat

Esse jogo ta virando full stance, full status

Complicado.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
739
Postar por aqui pra ver se alguém pode me ajudar:
Eu estava jogando online quando a energia acabou. Quando a energia retornou e fui jogar novamente, apareceu uma mensagem que meus dados foram corrompidos. Tem como restaurar esses dados? Pois não estou afim de jogar novamente o offline só pra desbloquear a Jun e a Reina.

PS: jogador de PC.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Pessoal, só agora estou entrando na geração e vou comprar o Tekken 8. Vejo que saiu DLC do Eddy, Lidia e Heihachi. Tem previsão de quando vão revelar o próximo?

E como tá o jogo hj em dia? Acho que do online nem preciso perguntar. Como venho de Virtua Fighter e DoA, imagino que não devo ter problema com o online do Tekken.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Pessoal, só agora estou entrando na geração e vou comprar o Tekken 8. Vejo que saiu DLC do Eddy, Lidia e Heihachi. Tem previsão de quando vão revelar o próximo?

E como tá o jogo hj em dia? Acho que do online nem preciso perguntar. Como venho de Virtua Fighter e DoA, imagino que não devo ter problema com o online do Tekken.
talvez março do ano que vem, eu to chutando na real, não sei, podem revelar tipo semana que vem e lançar em dezembro, é uma incógnita

O jogo acha bastante gente pra jogar online por ter crossplay, mas eu acho que tekken 8 é muito cheio de firula e cansa jogar, mas isso é meu caso.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.306
Pontos
789

Dizem as mas línguas que o proximo é o Fakhuram em março, bem tranquilo o online, especialmente a noite e fds

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
11.890
Pontos
1.489
talvez março do ano que vem, eu to chutando na real, não sei, podem revelar tipo semana que vem e lançar em dezembro, é uma incógnita

O jogo acha bastante gente pra jogar online por ter crossplay, mas eu acho que tekken 8 é muito cheio de firula e cansa jogar, mas isso é meu caso.

Não é o seu caso só não, o jogo tem firula demais mesmo. Infelizmente.

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.499
Pontos
944
Eu gosto de Tekken 8 mas de fato, tem coisas que incomodam. Eu prefiro não julgar muito porque no meu caso, tem um peso alto do aumento da idade e da redução da paciência, não só com Tekken mas qualquer jogo. Maluco jogou com a cara eu nem tenho vontade da rematch. E não ligava muito pra isso tempos atrás, então melhor nem me desgastar muito.

Infelizmente sem notícias do último char e isso também me incomoda. Independente da minha opinião sobre SF6, uma coisa que a Capcom tem feito muito bem é não deixar cair o hype do jogo. Como produto, ele tem sido excelente. A BN precisa melhorar nessa parte, o jogo saiu completinho, beleza, mas hoje em dia precisa mais pra manter o jogo no topo.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Acabei de pegar o Tekken 8 por 159 na Amazon com o cupom. Agora é só esperar o jogo e o videogame chegarem para continuar de onde parei com a Asuka lá no Tekken 7. Deve servir pra brincar até a chegada do Virtua Fighter 6.

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.370
Pontos
999
Se vier essa b*sta, aí sim tem que criar um mod pra dar erro nos arquivos do jogo pra não jogar contra essa b*sta.

Ansioso aqui para o anúnciode Geese e Akuma. Vi uma visão de que os produtores vão voltar atrás e permitir personagens de fora da franquia novamente. :coolface

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Ansioso aqui para o anúnciode Geese e Akuma. Vi uma visão de que os produtores vão voltar atrás e permitir personagens de fora da franquia novamente. :coolface
Daí vai voltar a ser o lixo do campeonato do 7 com geese e akuma em tudo os camps, daí pra tentar arrumar, vão ter que deixar mais outros personagens de dlc quebrados

Igual aquela evo de 2020 com o top 8 sendo 1 leroy smith e 1 júlia.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Tekken 8...

Pretendo comprar na Black da steam/nuvem pra PC e já estou jogando o 7 pra dar uma aquecida.

Acho que desde Tekken Tag não jogo nada da franquia. Passei em branco por todos, mas tô curtindo pra caramba aprender coisa nova do 7.

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
2.110
Pontos
333
Ta doido , na steam ainda tá R$269 o pac basico.
Se tiver uma promo descente na BF e saio da driblagem.

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Gente, eu tô naquela fase de escolher o boneco pro Tekken e, jogando o 7, gostei bastante da Alisa. Como tá a personagem no Tekken 8?

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Forte pra c***lh0, facil de jogar e EXTREMAMENTE IRRITANTE pros adversários.

Ah, que pena. Eu não gosto muito de personagens fáceis, mas ela é a única que gostei. Vou escolhê-la e espero que nerfs venham em breve.
Não gosto da sensação de estar sendo carregado

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
646
Pontos
854
Ah, que pena. Eu não gosto muito de personagens fáceis, mas ela é a única que gostei. Vou escolhê-la e espero que nerfs venham em breve.
Não gosto da sensação de estar sendo carregado
Então vc terá poucas opções rsrs.

Tekken 8 é o que mais tem chars OP.

UnclePecos

Bam-bam-bam
Reações
2.110
Pontos
333
Galeres, T8 entrou em promo na steam hj e ta saindo por R$134, eu to pensando em abraçar.
Terei de comprar o pack do Eddy tb, por é meu 2º char.
Vcs sabem se tem mais algum cupom pra steam hj de BF?

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Galeres, T8 entrou em promo na steam hj e ta saindo por R$134, eu to pensando em abraçar.
Terei de comprar o pack do Eddy tb, por é meu 2º char.
Vcs sabem se tem mais algum cupom pra steam hj de BF?
Compra na Nuvem. Tá mais barato

Eu peguei e tô gostando pra caramba do jogo

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
Cheguei no Warrior de Alisa só jogando rankeada.

Ótimo jogo, mas a curva de aprendizado tá sendo imensa. Perdi muitas partidas sem saber o que fazer. Tô tomando muito low.
A personagem é ótima de jogar, ainda que eu tenha muitas dificuldades com personagens de stance. Fico perdido demais.

Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Cheguei no Warrior de Alisa.

Ótimo jogo, mas a curva de aprendizado tá sendo imensa. Perdi muitas partidas sem saber o que fazer. Tô tomando muito low.
A personagem é ótima de jogar, ainda que eu tenha muitas dificuldades com personagens de stance. Fico perdido demais.
Tekken 8 é uma b*sta nesses ranks, só vai cair msm lá no laranja

Tinha que deixar igual ao 7 e cair em qualquer rank.

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
739
Parei de jogar com 3 personagens no rank roxo, satisfeito porque a maior parte dos jogadores estava no rank vermelho. Aí hoje sai a informação que a maioria dos jogadores agora estão no rank azul. Tô quase voltando a jogar pra ver se fico pelo menos na média...

gairarr

Bam-bam-bam
Reações
3.501
Pontos
353
1778820_11.jpg

Cheguei no Vanquisher. Começo a entender o básico do jogo aos poucos. Continuo perdendo bastante mas acho que agora sinto que estou entendendo o motivo de estar perdendo.

Vou dar um tempo das rankeadas pra jogar o modo história.

andre46

Mil pontos, LOL!
Reações
11.890
Pontos
1.489
Parei de jogar com 3 personagens no rank roxo, satisfeito porque a maior parte dos jogadores estava no rank vermelho. Aí hoje sai a informação que a maioria dos jogadores agora estão no rank azul. Tô quase voltando a jogar pra ver se fico pelo menos na média...

Parei faltando 1 rank pro Azul... Vou ver se volto num futuro breve para ficar no azul.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Na final do TWT foram revelados algumas melhorias do próximo update e da próxima Season.

Alguns indícios de que Anna estará na Season 2.

O último personagem da Season 1 será revelado nesta quinta no Game Awards.

Acho que vai ser Akira ou a b*sta do fahkumram char pra macaco

Akira do VF junto do trailer do novo virtua fighter

edit: Minha anna vindo, agra vai dar vontade de voltar a jogar essa b*sta.

Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.063
Pontos
803
Legal mais slots de customização, mas não vai ter como compartilhar e pegar de outros jogadores como Soulcalibur 6 né?

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.229
Pontos
739
Acho que vai ser Akira ou a b*sta do fahkumram char pra macaco

Akira do VF junto do trailer do novo virtua fighter

edit: Minha anna vindo, agra vai dar vontade de voltar a jogar essa b*sta.
Acho que tinham falado anteriormente que não teria personagens de outras franquias na primeira temporada. Mas até aí, também falaram que o Heihachi estava morto e não voltaria...

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.939
Pontos
753
Considerando o fator "impacto" não faz sentido anunciar na TGA e após Heihashi, um char tão inexpressivo quanto o Fahkunram.
Deve ser algum "super fan favorite" (aposto na Anna) ou realmente um convidado.

Ultima Edição:
Topo Fundo