O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) Primeiro personagem Season 2: Anna Williams !!

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Acho que tinham falado anteriormente que não teria personagens de outras franquias na primeira temporada. Mas até aí, também falaram que o Heihachi estava morto e não voltaria...
Eles tão espertos e baitando o povo direto

Nos arquivos do jogo tinham algumas coisas sobre fahkumram e do marduk, no final anunciaram o heihachi.

Quando rolou uma das betas fechadas o kuma nem tinha elétrico, só foi mostrado no trailer.

Eles gastaram o melhor personagem que é o heihachi, não tem ninguém no nível do velho no jogo em si, eu acho que vai ser o akira junto do trailer do VF6.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Tem um post no /v/ de tekken que um cara que diz que leakou azucena, victor e reina, disse que o próximo personagem será

Um dos meus protagonistas favoritos de sempre, mas não acho que se encaixa tão bem em Tekken como o Kiryu que é de jogos beat em up e o moveset seria perfeito para Tekken mas se for verdade, vamos ver como vai ficar.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Um dos meus protagonistas favoritos de sempre, mas não acho que se encaixa tão bem em Tekken como o Kiryu que é de jogos beat em up e o moveset seria perfeito para Tekken mas se for verdade, vamos ver como vai ficar.
Kiryu nao bate em mulher, não dá boa.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Kiryu nao bate em mulher, não dá boa.
Mas o Nagoshi que disse isso não está mais na Cega. Eles também tinham falado que não lançavam a franquia no Switch pq era "hardware de criança" e acabaram lançando agora. Estão sempre mudando de ideia ¯\_(ツ)_/¯

Vamos ver o que vai acontecer amanhã. Queria mandar uns tiger drop no Tekken.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.939
Pontos
753
Fiquei impressionado com a qtde de pessoas pedindo pela Tifa Lockhart nas redes sociais.
Não imaginava que ela causasse esse impacto na comunidade de Tekken.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.882
Pontos
803
Tifa é perfeita pra Tekken. Ainda não joguei o 7 Rebirth, mas era legal dar porrada com ela no 7 Remake.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.032
Pontos
503
Decepcionante! Qualquer outro personagem que especularam teria sido melhor...

Abraços

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
8.819
Pontos
453
Noctis 2

KeY2xZ.gif

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Harada adicionar aquela b*sta de personagem no tekken 8 só faz pensar que ele tá gagá

Aquela m**** mal vendeu no psbosta5 e lançou agra pra PC, boa parte nem sabem quem é aquele random.

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.413
Pontos
999
Oloko a galera hateando o Clive. Achei muito bom, inclusive com moveset bem fiel ao jogo. E ainda tem o cenário que está top.

Evidente que a Tifa seria 1000x melhor, mas está longe de ser ruim.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
47.820
Pontos
1.003
Oloko a galera hateando o Clive. Achei muito bom, inclusive com moveset bem fiel ao jogo. E ainda tem o cenário que está top.

Problema é que é mais um char de espada e mais um de final fantasy e ainda mais de um jogo que boa parte nem conhece.

O cara tem o moveset igualzinho do noctis em algumas coisas

Harada tá começando a decepcionar.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.939
Pontos
753

Ao menos do meu lado não é hate.
A adaptação ficou perfeita... mas para Soul Calibur!
E este é o problema pq afinal SC está morto há uma década.

O Clive destoa muito do restante do elenco.
Ele já entra na categoria Devil Kazuya pra cima.

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Reações
3.862
Pontos
1.064
Nao gostei do caminho que esse tekken escolheu, tá tudo muito dragon Ball cheio de efeitos e cenários absurdos.
Antes só de ver os movimentos de um lutador já dava pra saber qual estilo de luta, agora parece que isso pouco importa, dando total atenção aos efeitos e golpes bonitos.

ShadowLord

Bam-bam-bam
Reações
3.261
Pontos
353
Problema é que é mais um char de espada e mais um de final fantasy e ainda mais de um jogo que boa parte nem conhece.

O cara tem o moveset igualzinho do noctis em algumas coisas

Harada tá começando a decepcionar.

Os golpes com o cachorro estão iguais aos da Kazumi com o tigre.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.306
Pontos
789
Nao gostei do caminho que esse tekken escolheu, tá tudo muito dragon Ball cheio de efeitos e cenários absurdos.
Antes só de ver os movimentos de um lutador já dava pra saber qual estilo de luta, agora parece que isso pouco importa, dando total atenção aos efeitos e golpes bonitos.

Ainda tem o virtua fighter que é mais realista por vir, pena que em 3 meses ja fica vazio.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.306
Pontos
789
po, joguei um pouco aqui, muito bem feito e tal o clive mas nao curti,

pra mim o melhor de tekken é a pegada arte marcial, luta de espadas e poderzinho ficaria melhor num soul calibur da vida mesmo

queria a tifa :(

Topo Fundo