O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) Season 3 Trailer !

Hellyaz

Mil pontos, LOL!
Reações
653
Pontos
1.104
Tinha esperança nessa season 2. Vou tentar focar no street mesmo :kpalha

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.001
Pontos
1.044
Realmente não dá pra entender o que estão fazendo com os FG atuais. Quem sabe não botam logo round de 20 segundos e combos de 100%?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.838
Pontos
1.203

Povo ta juntando "assinaturas" para boicotar o jogo

Pra assinar é simples, coloca o seu ID do wavu wank aqui: https://wank.wavu.wiki/

A sua experiência em tekken ( tempo que joga ) e o seu level de gameplay e pronto.

Só não vai poder pisar na rank, se não é removido da lista e caso entre novamente vai resetar seu tempo

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.001
Pontos
1.044
Visualizar anexo 443880

A cagada ta monumental... até o TMM ( maior streamer praticamente de tekken ) tá testando SF6...

Nesse momento acho que os streamers são os que mais podem ajudar seja qual for o tipo de protesto. Porque o mais efetivo mesmo seriam os pro players pararem de competir, mas é complicado, os caras são patrocinados pra jogar. Se não jogam, o que vai acontecer? Perde visibilidade, logo, o patrocínio. Acredito que sigam criticando mas sem abandonar. Já os streamers podem realmente dar peso nisso, TMM, KWiss, MaJin, esses caras que podem fazer barulho.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.619
Pontos
453
Nesse momento acho que os streamers são os que mais podem ajudar seja qual for o tipo de protesto. Porque o mais efetivo mesmo seriam os pro players pararem de competir, mas é complicado, os caras são patrocinados pra jogar. Se não jogam, o que vai acontecer? Perde visibilidade, logo, o patrocínio. Acredito que sigam criticando mas sem abandonar. Já os streamers podem realmente dar peso nisso, TMM, KWiss, MaJin, esses caras que podem fazer barulho.

PhiDX anunciou recentemente que vai dar uma pausa no jogo, porque não vê sentido em competir do jeito que as coisas estão porque seria o equivalente a aprender errado para ganhar.

Esse clipe dele resume bem o estado de Tekken 8.

seifervll

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
6.001
Pontos
1.044
PhiDX anunciou recentemente que vai dar uma pausa no jogo, porque não vê sentido em competir do jeito que as coisas estão porque seria o equivalente a aprender errado para ganhar.

É complicado o cara fazer isso com o jogo que é o seu foco, que fez guias e tudo mais. Mas totalmente compreensível.

Biff89

Mil pontos, LOL!
Reações
2.394
Pontos
1.009
Eu jogo Tekken desde o Tekken 3, mas aprender a jogar mesmo desde TTT1, em que a gente jogava contra outras pessoas nos fliperamas (eu tinha 10 anos na época). A partir do Tekken 6 o jogo começou a perder um pouco a forma, com inclusão de Rage (T6), danos altíssimos (TTT2), armors e rage arts (T7), mas o core disso tudo ainda era Tekken: era pokes, timings, punições e decisões.

Mas agora é primeira vez que vejo o jogo dessa forma, que você se vê preso frequentemente em contextos em que você ou defende ou morre. Todo mundo tem um golpe +, mid, homing, alcance infinito, counter hit launcher. Ou ainda super lows + milhões on hit, em stance, tracking em tudo e no máximo -12f. Eu vejo esse rage do povo justificadíssimo, pois a melhor parte do jogo foi removida em pró da acessibilidade para novos jogadores. Como dito anteriormente, essa perda de forma durante os anos foi pra isso, mas agora deixou o jogo simples e muito imbecil de ser jogado.

E engraçado que a Namco teve um começo muitíssimo bom com T8, mas foram fazendo cagada atrás de cagada, metendo shop pago, cobrando por stages mesmo pra quem já tinha o Deluxe e agora não ouvindo a comunidade. E considerando a postura do Murray, de inclusive bloquear gente no twitter por não gostar das críticas, eu não acho que vão voltar muito atrás não. Pelo menos muita gente tá voltando pro T7 e até pro TTT2, aí tem sido legal de assistir o pessoal experimentando o passado.

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.385
Pontos
789

kylie

Larva
Reações
14
Pontos
3
quitei street e comprei o Tekken 8, algum player de Lili pra me dar umas dicas?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.838
Pontos
1.203
como eu sou novo na franquia pra mim ta muito divertido kkkkk
mas é muito complicado ta difícil de aprender sem um guia
O jogo ta uma b*sta

Todo mundo virou rushdown com stance e token

Tá uma porcaria, muito poluído visualmente, tu fica na defensiva ou ofensiva a todo momento e o jogo nao dá um ar pra vc respirar

Jack ganhou ataque que nao podia fazer nada praticamente, lars ta quebrado, alisa ta imbecil, law com golpe distancia 3

ta uma b*sta

kylie

Larva
Reações
14
Pontos
3
O jogo ta uma b*sta

Todo mundo virou rushdown com stance e token

Tá uma porcaria, muito poluído visualmente, tu fica na defensiva ou ofensiva a todo momento e o jogo nao dá um ar pra vc respirar

Jack ganhou ataque que nao podia fazer nada praticamente, lars ta quebrado, alisa ta imbecil, law com golpe distancia 3

ta uma b*sta
vish
mesmo assim ainda to curtindo aprender
se conhecer algum canal ou server no discord que ajude novatos

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.838
Pontos
1.203
vish
mesmo assim ainda to curtindo aprender
se conhecer algum canal ou server no discord que ajude novatos
É que eles fizeram visando os novatos e meio que meteram o dedo do meio na fuça dos que gostam do jogo kkkk

Esse jogo ta numa situação tão drástica que quando a anna saiu, tinha BUG envolvendo ela que seu oponente podia ROUBAR O MOVESET DELA.

Eu falo mal que é pros cara tomarem vergonha na cara e arrumarem isso, tem um glitch agora que envolvia certos golpes usarem heat engager e PC que eles tiraram pra balancear, mas o efeito continua e dá pra fazer combo infinito

Jack quando tava no inicio da season 2

Não é querendo desanimar, mas NO MOMENTO, esse jogo ta uma porcaria

Não é atoa que tá assim na steam

1746242681543.png

Mas bem vindo de qualquer forma, só que em breve ce vai perceber que essa ofensiva exacerbada é uma b*sta

kylie

Larva
Reações
14
Pontos
3
É que eles fizeram visando os novatos e meio que meteram o dedo do meio na fuça dos que gostam do jogo kkkk

Esse jogo ta numa situação tão drástica que quando a anna saiu, tinha BUG envolvendo ela que seu oponente podia ROUBAR O MOVESET DELA.

Eu falo mal que é pros cara tomarem vergonha na cara e arrumarem isso, tem um glitch agora que envolvia certos golpes usarem heat engager e PC que eles tiraram pra balancear, mas o efeito continua e dá pra fazer combo infinito

Jack quando tava no inicio da season 2

Não é querendo desanimar, mas NO MOMENTO, esse jogo ta uma porcaria

Não é atoa que tá assim na steam

Visualizar anexo 447426

Mas bem vindo de qualquer forma, só que em breve ce vai perceber que essa ofensiva exacerbada é uma b*sta

eu vi no twitter, eu não sabia que era bug achava que era uma string da anna kkkkkkk

Tempestaga

Bam-bam-bam
Reações
9.619
Pontos
453
Prometeram mais patches para consertar o balanceamento completamente fudido, anunciaram novas roupas incluindo collab com o novo Karate Kid, estágio de Pac-Man e Fahkumram como próximo personagem.

Gqo-Xmun-Xk-AAVQc-A.jpg

Gqo-Xmuo-XEAAee7-N.jpg

Baita clima de velório quando o Harada e Murray subiram no palco para anunciar essas merdas.

Hellyaz

Mil pontos, LOL!
Reações
653
Pontos
1.104
Tantos outros chars para fazer na DLC e colocam logo o Fahkumram. Não estão nem aí para o público mesmo.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
7.663
Pontos
453
O pior é que o moveset eh em grande parte todo reaproveitado do tekken 7, daí os dlcs são os mesmos do jogo anterior, ou seja, tem que ficar comprando os mesmos conteúdos que vc já comprou no jogo anterior, ao invés de acrescentarem ao que já tinha lá.

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.475
Pontos
753
O jogo já estava uma b0sta!
Dobraram a aposta anunciando o Fahkumram.

borogodo

Mil pontos, LOL!
Reações
11.658
Pontos
1.419

23 min, resume ai pra galera.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
52.838
Pontos
1.203
Não duvido, é desse nível pra baixo, infelizmente.
Pô mano, LC eu detestava no começo e até detesto um cadinho ainda, mas a char tem seu Q de genuidade, é hilário saber que a fofurice dela é um personagem e ela é estúpida,grossa,babaca na vida real HUAHAUHAUHAUA

Já o lixoram é meme puro, a lore dele é interessante, mas não tem pra onde expandir essa b*sta ai não, vai ser sempre a mesma coisa.

Topo Fundo