Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Visualizar anexo 443880
A cagada ta monumental... até o TMM ( maior streamer praticamente de tekken ) tá testando SF6...
Nesse momento acho que os streamers são os que mais podem ajudar seja qual for o tipo de protesto. Porque o mais efetivo mesmo seriam os pro players pararem de competir, mas é complicado, os caras são patrocinados pra jogar. Se não jogam, o que vai acontecer? Perde visibilidade, logo, o patrocínio. Acredito que sigam criticando mas sem abandonar. Já os streamers podem realmente dar peso nisso, TMM, KWiss, MaJin, esses caras que podem fazer barulho.
PhiDX anunciou recentemente que vai dar uma pausa no jogo, porque não vê sentido em competir do jeito que as coisas estão porque seria o equivalente a aprender errado para ganhar.
Esse clipe dele resume bem o estado de Tekken 8.
https://www.tekken-official.jp/tekken_news/?p=1171
Patch de emergência, mas não deve fazer milagres. De minha parte, vou esperar uma S3 (Caso a BN não abandone o jogo até lá).
Tenho uma dica bacana pra vc: no dia que eu te encontrar online, vou te encher de Paul. É o que a Lily merece, aquela kenga loira.quitei street e comprei o Tekken 8, algum player de Lili pra me dar umas dicas?
Pode voltar que Tekken tá uma porcaria.quitei street e comprei o Tekken 8, algum player de Lili pra me dar umas dicas?
num diga uma coisa dessaTenho uma dica bacana pra vc: no dia que eu te encontrar online, vou te encher de Paul. É o que a Lily merece, aquela kenga loira.
como eu sou novo na franquia pra mim ta muito divertido kkkkkPode voltar que Tekken tá uma porcaria.
O jogo ta uma b*stacomo eu sou novo na franquia pra mim ta muito divertido kkkkk
mas é muito complicado ta difícil de aprender sem um guia
vishO jogo ta uma b*sta
Todo mundo virou rushdown com stance e token
Tá uma porcaria, muito poluído visualmente, tu fica na defensiva ou ofensiva a todo momento e o jogo nao dá um ar pra vc respirar
Jack ganhou ataque que nao podia fazer nada praticamente, lars ta quebrado, alisa ta imbecil, law com golpe distancia 3
ta uma b*sta
É que eles fizeram visando os novatos e meio que meteram o dedo do meio na fuça dos que gostam do jogo kkkkvish
mesmo assim ainda to curtindo aprender
se conhecer algum canal ou server no discord que ajude novatos

É que eles fizeram visando os novatos e meio que meteram o dedo do meio na fuça dos que gostam do jogo kkkk
Esse jogo ta numa situação tão drástica que quando a anna saiu, tinha BUG envolvendo ela que seu oponente podia ROUBAR O MOVESET DELA.
Eu falo mal que é pros cara tomarem vergonha na cara e arrumarem isso, tem um glitch agora que envolvia certos golpes usarem heat engager e PC que eles tiraram pra balancear, mas o efeito continua e dá pra fazer combo infinito
Jack quando tava no inicio da season 2
Não é querendo desanimar, mas NO MOMENTO, esse jogo ta uma porcaria
Não é atoa que tá assim na steam
Visualizar anexo 447426
Mas bem vindo de qualquer forma, só que em breve ce vai perceber que essa ofensiva exacerbada é uma b*sta
Trouxeram o macacoram de volta
Que lixo

No inverno será um novo.Nao vai ter DLC de personagem novo nao?
Eu já sabia que ia vir essa b*sta eventualmente, era só questão de tempo, o problema é que a namco não sabe arrumar mais.Eu avisei que logo ele viria e você não acreditou uahahaha. Agora faltam só Geese e Akuma
![]()
Cucky Floe é a próxima, certeza.No inverno será um novo.
PhiDX anunciou recentemente que vai dar uma pausa no jogo, porque não vê sentido em competir do jeito que as coisas estão porque seria o equivalente a aprender errado para ganhar.
Esse clipe dele resume bem o estado de Tekken 8.
Cucky Floe é a próxima, certeza.
O jogo ta uma b*sta, full ofensivo, full opressivo, ta chato, tracking exagerado e só fica 50/5023 min, resume ai pra galera.
Não duvido, é desse nível pra baixo, infelizmente.Cucky Floe é a próxima, certeza.
quem atacar primeiro ganha23 min, resume ai pra galera.
Pô mano, LC eu detestava no começo e até detesto um cadinho ainda, mas a char tem seu Q de genuidade, é hilário saber que a fofurice dela é um personagem e ela é estúpida,grossa,babaca na vida real HUAHAUHAUHAUANão duvido, é desse nível pra baixo, infelizmente.