O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) Segundo personagem Season 2: Fahkumram

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
90.175
Pontos
1.839
Eu não jogo mais jogo de luta desde que abandonaram a formula clássica e focaram em MP e ainda começaram a vender lutadores, então fouda-se. O gostoso de Tekken era terminar com todo mundo, para desbloquear todo mundo e ver o final de todo mundo...agora tu compra o jogo e não tem nem todo mundo e os que tem nem final tem. Porcaria.

Mas ao menos vão focar apenas nos consoles novos...já fico feliz por isso. Talvez dê uma conferida pela punhetação gráfica.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.802
Pontos
1.053
Achei bonito. É uma das franquias de luta que mais joguei e embora tenha caído de nível nos últimos anos, pelo menos na minha opinião e gosto, ainda acho que tem personagens e mecânicas que se bem ajustadas podem entregar um ótimo jogo. Vamos torcer que saia com um número decente de lutadores e que não sejam gananciosos e coloquem uma infinidade de DLC com novos personagens (um bom números vai ser assim, não tem jeito, é o mercado atualmente.

Sorgam

Veterano
Reações
150
Pontos
128
Quem fala que nao tem diferença gráfica nao ta vendo direito, não é possível. Nem jogo jogos de luta, mas esse jogo demonstrou um dos melhores gráficos que ja vi.
Se fosse há alguns anos atrás nem acreditaria que era possível jogar um jogo com o gráfico assim.

daniellm

Mil pontos, LOL!
Reações
3.874
Pontos
1.049
Jogo maravilhoso, invistirei absurdas horas jogando isso aí.
Torcer por mais detalhes daqui pra frente, como crossplay e rollback. Sou do time dos bilivadores !!

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
453
Ta maravilhoso, mas com cara de 2024.

Crossplay e rollback sao o minimo.
Infelizmente também aposto em 2024...E até lá já vou ter investido muito em aprender SF6, então fica mais difícil trocar de jogo.
Sem falar em Project L que deve aparecer nesse meio tempo também.

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.231
Pontos
1.504
Interessante ver que pelo menos alguma empresa está focando na nova geração, jogos de luta tem tudo para ser bonito, são só 2 personagens geralmente em um cenário, da pra fazer muita coisa legal com a potência dos consoles, entendo o fato da Capcom seguir fazendo o jogo pensando na base do PS4, mas aqueles gráficos do SFVI não tem nada demais, é jogo de PS4 que será portado para a nova geração, já Tekken vai no caminho oposto, até podem no futuro fazer um downgrade para PS4 mas o jogo está sendo desenvolvido para a nova geração.

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.612
Pontos
1.419
Vendo por cima não impressiona tanto porque Tekken sempre teve uma modelagem e animação muito boas.

Mas vendo com mais atenção ai sim dá pra perceber que o nível dos detalhes está muito mais alto.

Igual ao SF6, essa atenção extra na modelagem dos músculos nos lutadores deixa o jogo muito mais natural, é algo fantástico que eu esperava já ter no 7, mas ali foram bem meh.

Vou pegar, mas dessa vez vou esperar por um preço mais em conta, jogo de luta hoje em dia é garantido que vai ter uns 10 lutadores engatilhados pra DLC, ai fode.

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.746
Pontos
809
Tekken 7 pra mim deixou meio que a desejar, nem pelos personagens, gameplay e cenario, mas pelo que oferece, tem um modo arcade de 5 lutas bem enxoxo e o resto só online, eu não entendo jogos como Tekken, MK e SF, não ter um modo "torneio offiline" com chaveamento e tal pra prolongar a vida do jogo para os jogadores que gostam do offline, o video desse TK8 ai não me supreendeu não, quero ver o gameplay real mais pra frente.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
453
Galera que não viu nada demais nos gráficos tá muito concentrada nos corpos dos machos sem camisa...

O impressionante dos gráficos que muita gente tá falando é o cenário (iluminação e partículas).

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Reações
941
Pontos
1.099
caraio, finalmente Tekken voltando a ser referência gráfica.

esse T7 é feio demais, pelo amor de deus. em comparação com o que mostraram do T8 é uma coisa absurda a diferença!

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.324
Pontos
1.064
Na moral, isso aí roda no ps4 ein...

tem que melhorar pra empolgar. Inclusive os movimentos estão muito parecidos com o game anterior, parecidos num ponto que acho que simplesmente jogaram o projeto do 7 na UE5, por mais que sejam os mesmos golpes, não parece um novo trabalho de animação.

parei no Tekken 3 e o jogo continua exatamente igual.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
7.571
Pontos
453
Na moral, isso aí roda no ps4 ein...

tem que melhorar pra empolgar. Inclusive os movimentos estão muito parecidos com o game anterior, parecidos num ponto que acho que simplesmente jogaram o projeto do 7 na UE5, por mais que sejam os mesmos golpes, não parece um novo trabalho de animação.

parei no Tekken 3 e o jogo continua exatamente igual.
Para o bem ou para o mal, essa é uma característica da franquia. Todo tekken é "igual" em gameplay... Se você pegar o mesmo personagem do tekken 3 no 7 ele vai ter os mesmos combos, exatamente os mesmos botões, timing, etc (claro que com novidades também).

A galera que é fã muito hardcore gosta disso, pois sua habilidade é preservada a cada jogo... vc não tem que reaprender tudo. De certa forma a franquia recompensa você pelo tempo investido nela.

Eu gostaria de mais novidades e mecânicas, vamos ver se revelam algo em breve...

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.346
Pontos
1.003
Dae vão lá pra colocar a b*sta de Akuma ou alguma m**** 2d similar que te mata com 1 soco em ch.

Fahkumram pra carregar noob só apertando botão sem exigir execução

Outra m**** 2D similar ao geese que vai te matar com 1 combo usando parry

Já vai ter o Leroy tbm que dá parry em bomba atômica

Resumindo, só amores esse tekken, depois do 7...........

Aiai irei esperar prontamente a bomba vir.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.440
Pontos
753
Dae vão lá pra colocar a b*sta de Akuma ou alguma m**** 2d similar que te mata com 1 soco em ch.

Fahkumram pra carregar noob só apertando botão sem exigir execução

Outra merdâ 2D similar ao Geese que vai te matar com 1 combo usando parry

Já vai ter o Leroy tbm que dá parry em bomba atômica

Resumindo, só amores esse tekken, depois do 7...........

Aiai irei esperar prontamente a bomba vir.
Pior que eu entrei no mundo de Tekken(pegou a referência?) por causa do Geese mesmo, porque KOF XIV estava uma negação, Street V estava horrível e os outros jogos me empolgavam tanto quanto assistir dois octagenários jogando tênis. No quesito de chamar público, estes personagens foram uma excelente porta de entrada. Certamente teve mais Kaede R.s da vida que entraram por causa do Akuma/Geese/Noctis e que só não mirgrarm porque seu personagem ainda é top tier no online(no meu caso, Lars tá esperando pra entrar no lugar do Geese).
Sobre o balanceamento, concordo que o Akuma quebrou tudo, tanto que eu acredito que Fahkuman só retornou por causa dos guests, do mesmo jeito que Leroy entrou para deixar uma opção de trava no jogo caso não retornem com o Geese. Mas até que o balanceamento destes estão aceitáveis atualmente, lembro que quando saíram, estes personagens eram extremamente quebrados, a ponto de que parei de jogar online por umas semanas porque geral só pegava "sa misera desse negão de lupa".

Enfim, acho difícil estes personagens voltarem no T8. Todas as tentativas de nerfar os franchise guests no T7 foram apenas para mostrar que magia quebra o jogo. Talvez o Geese possa retornar, mas usando sua moveset do KOF 96 por ser mais focada em combate próximo, mas Akuma, só descaracterizando o personagem para tirar ele dos topos da top tier.

Iraque77

Bam-bam-bam
Reações
3.952
Pontos
353
Axei foda tekken ja focado em next gen

Tekken 2 e 3, (junto com virtua figther) ja lembram mto a quebra de geração, assim como tekken 4 no ps2 e tekken 6 no ps3 (se bem que na epoca do ps3 foi mais o metal gear, halo e elders scroll)

Tomara que o 8 seja nesse nivel

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.546
Pontos
944
Eu achei o jogo lindo demais, claro que precisamos do gameplay "real" pra tirar a prova. Vamos aguardar.

E como disse o Gray Fox e demais amigos, também espero que dêem um jeito na questão dos personagens de jogos 2D. Achei válidas as participações no T7, gerou hype e tal mas...não é Tekken. Lembro até hoje minha decepção quando joguei contra Akuma a primeira vez. Tipo, não entrei no Tekken pra jogar aquilo ali, podia ter sido melhor adaptado. Mas boto fé no Harada, creio que ele botará a série no rumo certo.

Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
23.156
Pontos
1.344
LOL, o que SF V tem a ver com o assunto?

Simplesmente acho ridiculo jogo cross gen em 2023.

Pois é, o pessoal leva essa guerra de consoles a sério.
Em uma geração normal os jogos crossgen já estariam praticamente mortos.

Ridículo ver o SF6 tendo q rodar nos consoles antigos. E o pior q ele vai ficar uns 5 anos até um novo.

Raz8R

Lenda da internet
Reações
12.466
Pontos
1.689
Eu sei que o video foi tirado do history mode, mas o que me incomoda em Tekken 7 são aqueles slow motions em determinados golpes, que parece estar presentes em Tekken 8 e ainda mais intrusivos, acho que se optarem por manter esses slow motions no game, deveria haver uma opção pra desativar durante as lutas, pois isso atrapalha pra Garalho.
Seria legal se tb retornasse o replay no final das lutas, que retiraram no Tekken 7 mas opcional tb.
Alem disso, como já mencionaram, a equipe deveria dar uma aprimorada no Arcade mode, dando mais dinâmica, pois no Tekken 7 o Arcade Mode é bem Xoxo, uma opção de desabilitar as batalhas turbo e aereo no modo Tesouro tb seria bem vinda, alem de aprimorarem o uso dos acessórios que são bem divertidos.
Por fim, até hj eu não aprendi a jogar usando a tecnica de se aproximar e se afastar rapidamente, muito usada em torneios, acho bem dificil fazer isso,
principalmente em joysticks, bem que poderiam facilitar essa técnica no Tekken 8 , sendo que é praticamente obrigatória no Pro play.

Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.923
Pontos
753
Só espero que não transformem Jin e Devil Jin em um personagem só, mas provavelmente é o que acontecerá.

Quero meu Diabão separado do playboy. Devil Jin rules all :kdiabo

No mais, já juntando $$$ pra um PC que possa rodar, pois PS5 é fora de cogitação.

daniellm

Mil pontos, LOL!
Reações
3.874
Pontos
1.049
Meus 2 centavos sobre suas observações :kjoinha
1- slow motions ainda mais intrusivos do que no 7 - provavelmente não, só está assim porque o clipe foi tirado do modo estória
2- desativar durante as lutas - acho que não tem como pq deve zuar a sincronização entre os dois lados se só um der slow motion
3 - desabilitar as batalhas turbo e aereo no modo Tesouro- concordo, acho chato além de nem servir como "treino" pois bagunça tudo
4- aprimorarem o uso dos acessórios - quem fica usando acessório em luta, principalmente ranked, devia apanhar na cara com gato morto
5 - poderiam facilitar essa técnica no Tekken 8 - realmente é difícil, aqui não sei bem o que opinar, o esforço tem que ter alguma recompensa, não pode ser facilitado ao extremo tb

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.346
Pontos
1.003
Eu sei que o video foi tirado do history mode, mas o que me incomoda em Tekken 7 são aqueles slow motions em determinados golpes, que parece estar presentes em Tekken 8 e ainda mais intrusivos, acho que se optarem por manter esses slow motions no game, deveria haver uma opção pra desativar durante as lutas, pois isso atrapalha pra Garalho.
Seria legal se tb retornasse o replay no final das lutas, que retiraram no Tekken 7 mas opcional tb.
Alem disso, como já mencionaram, a equipe deveria dar uma aprimorada no Arcade mode, dando mais dinâmica, pois no Tekken 7 o Arcade Mode é bem Xoxo, uma opção de desabilitar as batalhas turbo e aereo no modo Tesouro tb seria bem vinda, alem de aprimorarem o uso dos acessórios que são bem divertidos.
Por fim, até hj eu não aprendi a jogar usando a tecnica de se aproximar e se afastar rapidamente, muito usada em torneios, acho bem dificil fazer isso,
principalmente em joysticks, bem que poderiam facilitar essa técnica no Tekken 8 , sendo que é praticamente obrigatória no Pro play.

Tu deve estar confundindo o slowmotion com o powercrush

O Slowmotion de verdade só rola quando ambos os personagens estão para levar K.O e irão se atacar, isso só acontece quando tem praticamente nada de vida.
E o PowerCrush é um golpe que absorve dano, talvez tenha se confundindo :kpensa

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.546
Pontos
944
Após ver o "Tekken Ball" da Capcom no SF6, Harada se pronunciou, de forma irônica. Será que o modo volta também no T8?

Topo Fundo