O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tekken em nossas vidas

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Depois de:
Nós e as revistas de videogame
Como é ter um Neo Geo AES em sua vida?
XBOX Clássico em nossas vidas
Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas
Street Fighter II em nossas vidas
The King of Fighters em nossas vidas
Mortal Kombat em nossas vidas
Tekken em nossas vidas
Bomberman em nossas vidas
Jogos de inverno para o verão

Acabei me tocando que faltava falar desta grande franquia que faz a cabeça de milhões de jogadores, um jogo tão nostálgicos quantos os outros que já fizemos tópicos e que este ano merecidamente está concorrendo como melhor jogo de luta do ano por diversos sites em sua sétima versão, espero que ganhe todos.

Quero dizer que sou horrível em Tekken, sério, sou ruim demais, jogo ele como se jogasse um briga de rua, não que eu fique alucinado apertando os botões, não tenho admiração por quem joga desse jeito, tanto que evitava pegar o Eddy Gordo, meus preferidos sempre foram o Paul e o King, gostava do Law no 2 somente por aquele Somersault Kick e da sequência de socos fracos, no 3 aprendi a gostar do Hwoarang, acho que é o personagem que melhor dominei até hoje na série, recentemente desde sua entrada uso bastante a Asuka. Mas bem ou não terminei com todos os personagens em todos os jogos, incluindo os modos extras, menos o atual, Tekken Tag Tournament 2 que estou jogando e adorando no Wii U. Tekken 6 por curiosidade acredito que falta apenas um troféu para platinar e é justamente um online, odeio essa obrigação de pegar troféus online para platinar, nem gosto de jogar em rede, sem contar que para encontrar alguém jogando é um parto gigantesco, quanto mais velho o jogo mais difícil.

Evidentemente que jogando tão mal eu não me dediquei aos Tekkens nos fliperamas, gastei algumas fichas nos três primeiros mas foi ssó por curiosidade, o negócio era fazer o show de horrores em casa, escondido da sociedade. Também eu não sei como foi na região de vocês mas apesar do 3 ter sido uma febre, nos fliperamas daqui ele não chegou a competir em público com os crossosvers da Capcom, The King of Fighters, Street Fighters e seus similares, ele tinha uma força gigantesca nas locadoras, ali o bicho pegava.

Antes que perguntem, gosto muito de Virtua Fighter, especialmente do 4 e do 5, joguei muito os dois primeiros e o Kids porque nessa geração eu tinha o Saturn e o Nintendo 64, não tive Playstation, jogava Tekken nas locadoras, casa de amigos ou quando me emprestavam o console, depois quando adquiri o Playstation 2 próximo do lançamento americano tinha a oportunidade de lavar a burra com os clássicos do Playstation, coisa que fiz com orgulho e sem pestanejar. Hoje para compensar tenho dois Playstations, um fat desbloqueado e um One completo, americano, travado na caixa e branquinho.

Também curto outros similares que podemos falar em outros tópicos: Bloody Roar, Tobal, Plasma Sword, o primeiro Power Stone, o Nintendo 64 tem vários jogos toscos nesse estilo sendo meus preferidos Flying Dragon e Mace of the Dark Age, além de Dead or Alive e SoulCalibur que são so meus queridos, apesar de não curtir SoulCalibur 5, e aí por diante.


Agora abro espaço para vocês, para como nos outros tópicos imortalizarmos as nossas impressões, que por mais parecidas que sejam são únicas para cada um, e todos agregam com isso, mas sempre surgem surpresas e complementos que tonam o processo mais interessante e divertido, até porque não tem como ser diferente, tudo que podemos imaginar é passível de uma certa generalidade, como disse Shakespeare "todo mundo sangra".

Nesta foto de péssima resolução são os dois Tekken que tenho na coleção, por enquanto! Quero muito os outros mas é complicado controlar o dinheiro e disponibilidade. haha
fmt6r6.jpg
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
O arcade do Tekken 3 era bem educado, toda vez de manhã que o tiozinho da lanchonete ligava a maquina, o bixo falava "Good Morning!" kkkkk

Tekken 3 foi um dos jogos que mais joguei na vida, e um dos meus preferidos de PS1.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Meu primeiro contato com Tekken foi em 1995 quando joguei o primeiro jogo do Arcade.

Na época eu jogava muito com o Jack e depois passei a jogar com o Kazuya.

Como não tinha condições de comprar o Playstation 1 mas jogava nas locadoras e quando vi o port do Tekken 1 para o console fiquei impressionado com a qualidade dele e depois li em uma gamers que cada personagem tinha um sub-chefe prórpio e que ele poderia ser habilitado após terminar o jogo.

Já joguei os Tekken 1,2 e 3 no MAME porém não consegui me adaptar ao controle de teclado.

Dos jogos da série gosto dos 3 primeiros e do Tekken Tag Tournament do PS2.

Falando no Tekken Tag Tournament ele é o meu primeiro e no momento único jogo da franquia que tenho original mesmo sendo loose mas espero um dia cosneguir a caixa e o manual para completá-lo.

Eu o ganhei em uma rifa do Fórum NES Archive que costumava ser promovido para financiar os encontros do pessoal de lá.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu primeiro foi o Tekken 3 do PS1. Liberei todos os personagens no mesmo dia pqp

Marvel SH vs SF junto com Tekken foram os games de luta mais memoráveis da minha vida

Joguei o Tekken 2 depois do 3, inclusive. Creio que a popularidade da série veio com o terceiro game (ao menos nos consoles)
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.275
Pontos
1.003
Meu primeiro foi o tekken 3, e jogava mais com Law e yoshimitsu, depois joguei tekken 4 na qual não curti, e no 5 que eu me apaixonei pelo King, na qual jogo até hoje e quebrei varias caras no online do TAG 2, curto o tag 2, mas acho apelativo as vezes, e atualmente jogo com

King
Asuka
Jack

são meus main, esperando o 7 entrar em promo na steam para comprar
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Curiosidade: quando era criança, SONHAVA em fazer kung fu graças ao Lei Wulong. Achava demais os ataques dele huhauhauhsuahuah
 


Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Lá pelo começo de 2000, meu primeiro foi o Tekken 3, mas logo depois já tratei de catar o Tekken 2 (nunca joguei o primeiro). Desde então joguei quase todos os títulos da franquia. Gosto muito ao lado de Soul Calibur, também da Namco Bandai. Vida longa ao Katsuhiro Harada e que a franquia continue vindo com surpresas agradáveis a fãs de outras franquias com crossovers épicos ou malucos como, respectivamente, Geese de Fatal Fury ou Noctis de Final Fantasy XV.

Gosto de jogar com o Lee Chaolan, que sou bem apelão (desde o Tekken 2), mas também curto a Asuka e o Raven. Às vezes o Law.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Vi Tekken nos arcades no começo de 1995 e alguns meses depois no PSX. Não me impressionou muito, preferia Battle Arena Toshinden na época. O Tekken 2 já era bem mais ajeitado mas não joguei muito, preferia Fighting Vipers. Foi só no 3 que joguei muito, primeiro no arcade e depois no PSX, foi uma revolução, era um negócio muito avançado para época (considero um dos poucos jogos 3D que envelheceu bem). Depois disso joguei as sequências bem esporadicamente e acabei perdendo contato com a série. Pretendo pegar o Tekken 7 em alguma promoção.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
sempre curti tekken,mas minha série favorita de fghting games 3d sempre será virtua fighters!
maxresdefault.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O arcade do Tekken 3 era bem educado, toda vez de manhã que o tiozinho da lanchonete ligava a maquina, o bixo falava "Good Morning!" kkkkk

Tekken 3 foi um dos jogos que mais joguei na vida, e um dos meus preferidos de PS1.
Bom dia desse jeito?

Que decepção esses dias estava vendo e talvez a maioria das pessoas não curtam Titio Avô por achar retardado demais, eu choro de tanto rir com esse desenho. hahaha

PS: Coloquei a versão em português porque o Bom Dia dele é muito mais bem feito que a versão original em minha opinião, e olha que costumo considerar o contrário.


Curiosidade: quando era criança, SONHAVA em fazer kung fu graças ao Lei Wulong. Achava demais os ataques dele huhauhauhsuahuah
Eu fiz um ano de kung fu, boxe e treinei iaijutsu, tudo por influência dos filmes, jogos e animes, ainda nos anos 90 meus pais trabalhavam no cinema e os filmes de porrada estavam no ápice com os filmes do Van Damme, Brandon Lee, Dolph Lundgren, Jackie Chan, Sylvester Stallone, reprise de Bruce Lee. Faz anos que deixei de praticar mas diariamente repasso meu treinamento com a seleção de técnicas que eu fiz, um dia pretendo voltar para as academias e quando isso acontecer estarei com o preparo adequado.

Recomendo fortemente que você vá pelo menos fazer aulas experimentais, é uma vida antes do esporte e outra depois, ajuda muito mesmo, não só com relação ao corpo mas em tudo na vida.

Meu primeiro foi o tekken 3, e jogava mais com Law e yoshimitsu, depois joguei tekken 4 na qual não curti, e no 5 que eu me apaixonei pelo King, na qual jogo até hoje e quebrei varias caras no online do TAG 2, curto o tag 2, mas acho apelativo as vezes, e atualmente jogo com

King
Asuka
Jack

são meus main, esperando o 7 entrar em promo na steam para comprar
Lá pelo começo de 2000, meu primeiro foi o Tekken 3, mas logo depois já tratei de catar o Tekken 2 (nunca joguei o primeiro). Desde então joguei quase todos os títulos da franquia. Gosto muito ao lado de Soul Calibur, também da Namco Bandai. Vida longa ao Katsuhiro Harada e que a franquia continue vindo com surpresas agradáveis a fãs de outras franquias com crossovers épicos ou malucos como, respectivamente, Geese de Fatal Fury ou Noctis de Final Fantasy XV.

Gosto de jogar com o Lee Chaolan, que sou bem apelão (desde o Tekken 2), mas também curto a Asuka e o Raven. Às vezes o Law.
Tekken 3 foi a porta de entrada de muita gente na série, sendo até hoje o preferido e o mais querido no geral, impressionante a revolução que esse jogo causou. Eu gosto muito do 5, estou adorando o Tag 2 do Wii U, achei a campanha de briga de rua do 6 pior que a do 3 e os loadings são muito demorados, mas gosto do jogo no geral (tem o Ogre mais apelão da franquia), mas o 3 é o meu mais querido, quem sabe preferido, ao menos fica no top 3.
 

CharlieBrown

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
303
Pontos
98
Comecei jogando Tekken 2 no fliperama
Tinha um lugar no Shopping Matarazzo aqui em SP, último andar, que tinha várias máquinas
De tanto ir lá eu era até amigo do dono hahaha

Mas voltando, lembro que achei animal o jogo na época. Gráficos 3D muito bons (para a época) com jogabilidade ágil e combos fáceis na maioria.
Jogava direto com o Marshall Law, por ser fã de Bruce Lee hahaha
Achava legal aquele "agarrão" que ele usava a perna do oponente para impulsionar, pular, dar um mortal e cair em cima do adversário.
Além do "facão do Guile" que ele tinha

Acho Tekken uma série muito boa, de fácil aprendizado. E se você quiser ir a fundo, tem vários combos mais complicados de fazer
É um jogo que dá pra jogar de várias maneiras, você sabendo ou não como dar os combos
Por isso acho muito bom
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Sempre fui fã de Tekken, e sempre preferir Tekken do que Virtua Fighter (sempre achei os personagens de Tekken mais interessantes que os de VF, e o jogo mais ágil)

o Tekken 1 eu só vi na época, mas não joguei

aí em 1996 eu ganhei meu PS1, e nele veio aquele CD de demos jogáveis, entre os demos tinha o Tekken 2, que joguei muito. Esse aqui era o CD demo (tenho ele até hoje guardado aqui de recordação):



aí é claro em 1998 tive o Tekken 3 e joguei MUITO ele, sem dúvida um dos jogos de luta que mais joguei na vida (e tambem tenho o CD dele guardado até hoje)

nos arcades cheguei a jogar uma vez o Tekken TAg Tournament aqui no centrão de SP (e hoje tenho ele no psx MAME), e uns anos atras joguei 2 fichas no Tekken 5 lá na Lords Arcade.

No PSP tenho o Tekken 6, pra um jogo de portátil achei excelente.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Meu primeiro contato com Tekken foi numa lanchonete Bob's no final dos anos 90. Sério !

Eu fui com minha namorada na época fazer um lanche no Bob's e tinha 2 arcades lá: Tekken 3 e Area 51. Já fazia um tempo que eu não jogava um arcade, até porque os fliperamas já estavam em franca extinção na época. Então fiquei seco para arriscar umas fichas. Gostei do game, que impressionava bastante na época com seus gráficos poligonais mais apurados.

Nos consoles o meu primeiro Tekken, que eu tenho até hoje, foi o Tekken 5 do PS2. Joguei bastante e como já citaram a série tem uma galeria de personagens bem interessantes (alguns pra lá de bizarros).

Depois de Tekken 5 eu só fui jogar Tekken de novo no PS3 e foi o game online gratuito Tekken Revolution. Joguei até fazer 100%. Experimentei não tem muito tempo e os servidores ainda estavam de pé.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Eu comecei com o Tekken 2 no arcade, sempre tive um ranço com jogos de luta 3D por causa do Virtua Fighter, que nunca gostei, mas quando vi o Tekken 2 enfim consegui superar isso. Gostava do Kazuya, Yoshimitsu e o Law. Quando saiu o 3 foi o auge, todo mundo jogava, porém esse eu só joguei no PSX praticamente, o 2 foi todo no fliperama mesmo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Conheci a série Tekken no 3, mas só comecei a jogar de verdade quando um amigo meu me emprestou o PSP dele e fiquei jogando T5DR com a Asuka a noite inteira. E desde então, sempre espero ansiosamente todo lançamento de um jogo novo. Ailás, dói na alma jogar T7 sem poder apreciar os finais em CG,
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Jogo Tekken desde o primeiro jogo nos arcades e sempre joguei como um dos Laws (se bem que joguei muito pouco Tekken 4). Já estou mais que acostumado com as doideiras da Namco (arcades secretos na tela de carregamento das versões PlayStation, personagens nada a ver tipo o Gon e, agora, o Noctis de Final Fantasy XV).
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sempre fui fã de Tekken, e sempre preferir Tekken do que Virtua Fighter (sempre achei os personagens de Tekken mais interessantes que os de VF, e o jogo mais ágil)

o Tekken 1 eu só vi na época, mas não joguei

aí em 1996 eu ganhei meu PS1, e nele veio aquele CD de demos jogáveis, entre os demos tinha o Tekken 2, que joguei muito. Esse aqui era o CD demo (tenho ele até hoje guardado aqui de recordação):



aí é claro em 1998 tive o Tekken 3 e joguei MUITO ele, sem dúvida um dos jogos de luta que mais joguei na vida (e tambem tenho o CD dele guardado até hoje)

nos arcades cheguei a jogar uma vez o Tekken TAg Tournament aqui no centrão de SP (e hoje tenho ele no psx MAME), e uns anos atras joguei 2 fichas no Tekken 5 lá na Lords Arcade.

No PSP tenho o Tekken 6, pra um jogo de portátil achei excelente.

Putz, meu primeiro contato foi com o Tekken 2 nesse mesmo CD Demo....que Nostalgia rever esse vídeo cara. Me lembro do impacto que teve em mim quando coloquei pela primeira vez....tinha acabado de sair do Super NES pra isso, era o futuro, e essas trilhas sonoras....realmente o videogame já não era mais coisa de criança.
Depois veio o Tekken 3, e esse jogo até hoje adoidado no OUYA.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tekken 1 foi o primeiro jogo que vi rodar no PS1, fiquei impressionado pelos gráficos e pelo fato de ter um urso lutando.

Eu adorava Tekken, joguei demais os 3 primeiros. Depois, como não tive PS2, deixei de acompanhar. Joguei um pouco de Tekken 5 na casa de um amigo que tinha PS2 e Tekken Tag tinha uma máquina aqui em Ourinhos, joguei um tanto também. Depois disso perdi de vista a série, mas tenho muitas recordações boas.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Vi Tekken nos arcades no começo de 1995 e alguns meses depois no PSX. Não me impressionou muito, preferia Battle Arena Toshinden na época. O Tekken 2 já era bem mais ajeitado mas não joguei muito, preferia Fighting Vipers. Foi só no 3 que joguei muito, primeiro no arcade e depois no PSX, foi uma revolução, era um negócio muito avançado para época (considero um dos poucos jogos 3D que envelheceu bem). Depois disso joguei as sequências bem esporadicamente e acabei perdendo contato com a série. Pretendo pegar o Tekken 7 em alguma promoção.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Eu tenho um amigo que tem uma raiva imensa do Toshinden, até hoje ele usa como exemplo de jogo podre, engraçado que na coleção dele tinha Criticom de Saturn e War Gods de Nintendo 64 que são infinitamente mais podres, nem sei como foram parar lá, acho que deve ter comprado de um conhecido que tinha uma locadora mas foi embora para o México. Mas nem só de podreira ele vivia, tinha coisas boas também, como Ultimate Mortal Kombat 3 do Saturn, Mortal Kombat Trilogy do Playstation e Street Fighter Alpha 2 do SNES... Deveria ter comprado dele antes dele enfiar tudo no toba, hoje ele é 100% PC Gamer.

Comecei jogando Tekken 2 no fliperama
Tinha um lugar no Shopping Matarazzo aqui em SP, último andar, que tinha várias máquinas
De tanto ir lá eu era até amigo do dono hahaha

Mas voltando, lembro que achei animal o jogo na época. Gráficos 3D muito bons (para a época) com jogabilidade ágil e combos fáceis na maioria.
Jogava direto com o Marshall Law, por ser fã de Bruce Lee hahaha
Achava legal aquele "agarrão" que ele usava a perna do oponente para impulsionar, pular, dar um mortal e cair em cima do adversário.
Além do "facão do Guile" que ele tinha

Acho Tekken uma série muito boa, de fácil aprendizado. E se você quiser ir a fundo, tem vários combos mais complicados de fazer
É um jogo que dá pra jogar de várias maneiras, você sabendo ou não como dar os combos
Por isso acho muito bom
Por isso eu gosto tanto de Tekken mesmo jogando mal, ele me permite prosseguir mesmo sendo ruim. Eu jogo mais ou menos Street Fighter, The King of Fighters e similares hoje em dia, já fui muito melhor, mas eu não imagino alguém crescendo no jogo só esfregando os botões, no maior estilo Eddy Gordo de ser. haha

Eu gosto também da série Dead or Alive, e apesar de achar uma série ainda mais simples e dinâmica de jogar e aprender o básico a inteligência artificial não me permite usar o mesmo macete em níveis avançados como Tekken, com exceção do Tekken 6 que acho o Ogre apelão até no Easy. PQP!

Sempre fui fã de Tekken, e sempre preferir Tekken do que Virtua Fighter (sempre achei os personagens de Tekken mais interessantes que os de VF, e o jogo mais ágil)

o Tekken 1 eu só vi na época, mas não joguei

aí em 1996 eu ganhei meu PS1, e nele veio aquele CD de demos jogáveis, entre os demos tinha o Tekken 2, que joguei muito. Esse aqui era o CD demo (tenho ele até hoje guardado aqui de recordação):


aí é claro em 1998 tive o Tekken 3 e joguei MUITO ele, sem dúvida um dos jogos de luta que mais joguei na vida (e tambem tenho o CD dele guardado até hoje)

nos arcades cheguei a jogar uma vez o Tekken TAg Tournament aqui no centrão de SP (e hoje tenho ele no psx MAME), e uns anos atras joguei 2 fichas no Tekken 5 lá na Lords Arcade.

No PSP tenho o Tekken 6, pra um jogo de portátil achei excelente.
Lembro desse disco demo, inclusive acho que no SoulCalibur 3 do PS2 vinha com um disco demo do Tekken 4, felizmente a Progames alugava junto e deu para curtir um bocado. Adoro discos demos, queria ter uma coleção deles, infelizmente a maioria dos videogames que eu tive em suas respectivas épocas vieram sem, depois que tirei o atraso ao reiniciar as coleções jogando muito demo, até hoje acho muito legal baixar os que estão disponíveis na eshop e PSN.

Meu primeiro contato com Tekken foi numa lanchonete Bob's no final dos anos 90. Sério !

Eu fui com minha namorada na época fazer um lanche no Bob's e tinha 2 arcades lá: Tekken 3 e Area 51. Já fazia um tempo que eu não jogava um arcade, até porque os fliperamas já estavam em franca extinção na época. Então fiquei seco para arriscar umas fichas. Gostei do game, que impressionava bastante na época com seus gráficos poligonais mais apurados.

Nos consoles o meu primeiro Tekken, que eu tenho até hoje, foi o Tekken 5 do PS2. Joguei bastante e como já citaram a série tem uma galeria de personagens bem interessantes (alguns pra lá de bizarros).

Depois de Tekken 5 eu só fui jogar Tekken de novo no PS3 e foi o game online gratuito Tekken Revolution. Joguei até fazer 100%. Experimentei não tem muito tempo e os servidores ainda estavam de pé.
Isso me lembra a única vez que eu comi no bobs, foi lá por 1997 ou 98, ele não tinha máquinas mas tinha um fliperama ao lado que era muito joia, ficava no subsolo do shopping mais falido e perigoso de Curitiba mas que ainda assim possuía um status de "chique", por ficar numa área nobre da cidade, apesar de estar isolado no meio do mato e do lado de 3 shoppings infinitamente mais visitados.

Teve um dia nesse fliperama que eu fui com um amigo e a máquina engoliu minha ficha, então veio um senhor da manutenção, abriu ela e colocou 20 créditos para nós, acho que ele pensou "já que ninguém vem aqui mesmo, que se dane", pena que esse meu amigo era ruim demais, se eu estivesse sozinho passaria o dia inteiro e nem torraria todos os créditos, só não sei se teria paciência de ficar tanto tempo jogando X-Men vs Street, a máquina em questão. Lá também teve Tekken 3, como era de se esperar. :D
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Tekken conheci ele em 1995 nos arcades.

Joguei um pouco ele, mas não me impressionou muito pois tinham outros fighting que estavam no auge nesta época.

Comecei a me interessar mais por Tekken a partir do Tekken 2. Esse sim joguei bastante no Psx e gostei.

Mas foi o Tekken 3 que realmente adorei e foi o que mais joguei disparadamente tanto nos fliperamas e depois muito no PSX.
Aliás esse foi o auge da popularidade do tekken vendeu no psx na casa de 07 milhões......

Curti muito o Tekken Tag e joguei bastante nos fliperamas quanto no ps2.

A partir do Tekken 4 eu comecei a me afastar da série. Não curti o Tekken 4.

O Tekken 5 eu gostei e joguei razoavelmente pois nesse período eu estava bem ocupado e onde morava não tinha com quem tirar versus.

As versões posteriores joguei muito pouco.


Sempre curti mais os fighthing games 2D como Street e Kof que são meus favoritos. Nos fighting games 3D Tekken foi o que mais joguei, especialmente entre 97/2003.

O que eu realmente aprendi a jogar bem foi o tekken 3 e o primeiro Tekken tag que gostava de jogar contra.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Teve um dia nesse fliperama que eu fui com um amigo e a máquina engoliu minha ficha, então veio um senhor da manutenção, abriu ela e colocou 20 créditos para nós, acho que ele pensou "já que ninguém vem aqui mesmo, que se dane", :D

Isso me lembrou uma outra história que não tem nada a ver com Tekken e é bem mais antiga por sinal. Estava jogando Zaxxon no fliperama do Bigode (o dono tinha um bigode tipo o Rivelino) quando a máquina engoliu minha ficha. Fiquei puto ! Seu Bigode não era das pessoas mais amigáveis, mas vendo meu desespero (e provavelmente antes que eu começasse a bater na máquina), saiu de trás do balcão, foi até a máquina de Zaxxon, abriu aquela portinhola onde ficavam as fichas com uma chave, resgatou a minha ficha emperrada e ainda me deu 10 créditos. Agradeci feliz da vida. Se bem que eu merecia. Gastava muita ficha no fliperama do Bigode. :kgozo
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso me lembrou uma outra história que não tem nada a ver com Tekken e é bem mais antiga por sinal. Estava jogando Zaxxon no fliperama do Bigode (o dono tinha um bigode tipo o Rivelino) quando a máquina engoliu minha ficha. Fiquei puto ! Seu Bigode não era das pessoas mais amigáveis, mas vendo meu desespero (e provavelmente antes que eu começasse a bater na máquina), saiu de trás do balcão, foi até a máquina de Zaxxon, abriu aquela portinhola onde ficavam as fichas com uma chave, resgatou a minha ficha emperrada e ainda me deu 10 créditos. Agradeci feliz da vida. Se bem que eu merecia. Gastava muita ficha no fliperama do Bigode. :kgozo
Era engraçado um dos fliperamas mais cobiçados e mal frequentados da cidade, denominada Disneyland, conhecida apenas por Disney ou La Gondola que era o nome da lanchonete ao lado, se não me engano no freezer que eles vendiam sorvete no fliperama também era da La Gondola, enfim... Ali apesar de ser grande não havia segurança, era o cara que vendia ficha e o tiozinho que fazia a limpeza, as vezes tinha uma mulher vendendo os sorvetes, esse senhor que fazia a limpeza impedia que nós socássemos as máquinas quando a ficha não caía, o engraçado é que ele vinha e espancava o gabinete com chute, soco e vassourada, só ele tinha esse direito, tinha máquina que apanhava tanto que nem dava para colocar ficha por causa da entrada desfigurada. haha
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Comei pelo 2 (e sim, game locadoras eram vida naquela época).

Zerei com todos e adorava jogar com Angel e Devil.

Aí conheci o 3 e minha primeira waifu Julia Chang. Gostei tanto dela que roubei a imagem da capa do CD pirata que tinha ela :lolwut:.

Foi febre, cheguei a ficar tão foda que não perdia com ela, mas hoje em dia não sei nem como se joga.

Nessa época também adquiri raiva de capoeira por causa do Eddi Gordo.

Acho que só joguei o Tag 1 e o 4 depois do fim das Games Locadoras.
 
Topo Fundo