O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Tell Me Why", parceria entre Microsoft e Dontnod (Life is Strange), traz primeiro protagonista transgênero dos games

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Uma pena a dontnod ficar investindo neste tipo de jogo, gostei tanto do remember me.

Eles tinham capacidade de fazer jogo de verdade.


daa65de0b4159c84ff02f1db4ca11b7b.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
E ainda tem gente que diz, "ain quanto choro é só não jogar"
Começou com aquele papo, "nossa, só fazem jogos com protagonistas homens, brancos, héteros e fortes, que machismo", daí começaram a colocar mulheres de protagonistas, e chegou a tal ponto que parece que é proibido colocar mulheres bonitas e sensuais, a grande maioria é tomboy...

Agora é protagonista trans, espero que estejam satisfeitos com essa palhaçada, um universo dominado por homens em sua gigantesca maioria, tem que tá aguentando isso aí, patético.
Continua a mesma coisa.

É só não jogar. Se continuam fazendo é por que tem gente pagando.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Uma pena a dontnod ficar investindo neste tipo de jogo, gostei tanto do remember me.

Eles tinham capacidade de fazer jogo de verdade.


daa65de0b4159c84ff02f1db4ca11b7b.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Porra, esse jogo tem temátia Cyberpunk, né? Tenho que dar uma olhada, pra ver se tem na retro. Nunca vi vendendo. Até compraria. Nem sei do que se trata, na verdade.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Não vi problema nenhum nisso, e até ja esperava algo assim da DotNod, tanto LiS 1 quanto LiS 2 tem personagens LGBT's. No caso, os protagonistas de ambos são, no 1 a Max é lesbica e no 2 o Sean é Bi.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.180
Pontos
1.003
Se eu fosse boicotar tudo que é assim acho que só ia sobrar Days Gone e Death Stranding, pois vários AAA são com mulheres tomboy em 2019.
E o que muda na gameplay? Vira pc gamer e usa mod pra transformar todas as mulheres dos jogos em homens brancos fortões, se te agrada.

Já pensou jogar Street Fighter 5, todos os personagens pintados de branco e homens? Um sonho, né? Ou é só pôr skin de Ryu pra todo mundo.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Ok, o importante é que o jogo/história sejam bons, independente do protagonista ser trans ou não, afinal isso não deveria afetar em nada no gameplay ou qualidade do jogo...

Queria um Vampyr 2, apesar da história do Jonathan tá fechada no 1 o universo que criaram garante muitas histórias....
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
E o que muda na gameplay? Vira pc gamer e usa mod pra transformar todas as mulheres dos jogos em homens brancos fortões, se te agrada.

Já pensou jogar Street Fighter 5, todos os personagens pintados de branco e homens? Um sonho, né? Ou é só pôr skin de Ryu pra todo mundo.
Se não muda nada pq vivem forçando isso em todo AAA? Pra mim muda, não quero jogar com mulher lésbica tomboy.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Se não muda nada pq vivem forçando isso em todo AAA? Pra mim muda, não quero jogar com mulher lésbica tomboy.
Hoje é crime mulheres bonitas em games ocidentais não tem mais jeito, um exemplo esses novos Tomb Raider no terceiro a Lara esta baranga total, pode se acostumar ou abraçar os games japas como eu fiz.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
E o que muda na gameplay? Vira pc gamer e usa mod pra transformar todas as mulheres dos jogos em homens brancos fortões, se te agrada.

Já pensou jogar Street Fighter 5, todos os personagens pintados de branco e homens? Um sonho, né? Ou é só pôr skin de Ryu pra todo mundo.

Sai pra lá, ninguém mexe na minha deusinha no sf5
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Hoje é crime mulheres bonitas em games ocidentais não tem mais jeito, um exemplo esses novos Tomb Raider no terceiro a Lara esta baranga total, pode se acostumar ou abraçar os games japas como eu fiz.

Não ousaria dizer baranga, mas ela perdeu muito sex appeal nesse "reboot".
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Se eu fosse boicotar tudo que é assim acho que só ia sobrar Days Gone e Death Stranding, pois vários AAA são com mulheres tomboy em 2019.
Uai se qualquer coisinha te incomoda tanto assim para só sobrarem um ou dois bons jogos para jogar. Aí sim mais do que nunca você deveria sim boicotar e buscar desenvolvedores alinhados com seus "princípios" e apoiar o trabalho deles.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Melhor que a zuera do Blink Scarface, é a zueira da própria zoera:


versão BR:

Obs.: Blink >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BSB

Não sei o que é pior, o fato de eu saber o nome de todos os Backstreet Boys ou lembrar de quando o Panico fez essa parodia pela primeira vez a 30mil anos atrás.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Dá uma olhada no Vampyr, tou achando muito bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Zerei semana passada e já vendi a mídia física essa semana por 100

Te quotei pra dizer que é um excelente jogo e que mídia física é melhor que digital

Havia comprado Mortal Kombat 11 no submarino por 62 reais , zerei e troquei por Dragon Quest XI que joguei por volta de 10 horas e dropei por achar uma porcaria , troquei ele por Vampyr e vendi agora por 100 reais

Zerei dois jogos , dropei um e ainda ganhei quase 40 reais

Mídia física >>>>>>>>>>>mídia digital


Chupas gamepass

Mídia física superior
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Porra, esse jogo tem temátia Cyberpunk, né? Tenho que dar uma olhada, pra ver se tem na retro. Nunca vi vendendo. Até compraria. Nem sei do que se trata, na verdade.
Comprei em 2013 para PS3 a mídia física por 40 reais , Remember me é jogão , vale a pena a jogatina


Ambientação , combate e jogabilidade, gráficos , personagem principal e secundários , narrativa , detalhes e ost tudo muito bem feito..o jogo é muito bom...realmente não entendi as críticas que o jogo recebeu...talvez por ser linear e o pessoal querer sandbox para explorar os cenários que são excelentes , mas essa não era a proposta do game
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dá uma olhada no Vampyr, tou achando muito bom.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Joguei quando saiu no game pass, já finalizei ele, bem bom o jogo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Porra, esse jogo tem temátia Cyberpunk, né? Tenho que dar uma olhada, pra ver se tem na retro. Nunca vi vendendo. Até compraria. Nem sei do que se trata, na verdade.
Sim, lembra mesmo, não tem na retro, ele é um dos únicos jogos que mantém meu 360 funcionando ainda.
Tenho a mídia física e não vendo.





Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Porra, esse jogo tem temátia Cyberpunk, né? Tenho que dar uma olhada, pra ver se tem na retro. Nunca vi vendendo. Até compraria. Nem sei do que se trata, na verdade.
Sim, lembra mesmo, não tem na retro, ele é um dos únicos jogos que mantém meu 360 funcionando ainda.
Tenho a mídia física e não vendo.





Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Bom, DontnoD sendo DontnoD.

Eu particularmente gosto muito de Life is Strange (acho um adventure point and click gostoso, com história PESADA e uma boa trilha sonora). Max é, de acordo com o fandom da internet, canonicamente, lésbica (apesar de haver uma rota heterossexual).

Espero que o protagonista transgênero tenha uma justificativa narrativa MUITO boa para sua existência. Eu também ando cansado da "agenda gay" usada gratuitamente (olá, Neon Cab e 2064! Estou olhando para vocês dois!). Não vejo de todo com maus olhos esse movimento de "diversidade" na indústria dos games. Hellblade: Senua's Sacrifice diverge da heroína fodona padrão ao colocá-la como alguém com sérios problemas mentais. Entendo esse caminho como uma possibilidade de novas histórias a serem contadas, novos dramas e, por que não, coragem para chocar o jogador.

Entenda "chocar" (propor o jogador a pensar sobre as consequências dos próprios atos) como algo diverso de "lacrar" (quando uma protagonista lésbica dá uma piscadela forçada e desnecessária para a namorada numa videoconferência em Neon Cab). Para quem jogou Life is Strange lá pelo capítulo 3 ou 4, numa cena passada num telhado, sabe do que estou falando.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Bom, DontnoD sendo DontnoD.

Eu particularmente gosto muito de Life is Strange (acho um adventure point and click gostoso, com história PESADA e uma boa trilha sonora). Max é, de acordo com o fandom da internet, canonicamente, lésbica (apesar de haver uma rota heterossexual).

Espero que o protagonista transgênero tenha uma justificativa narrativa MUITO boa para sua existência. Eu também ando cansado da "agenda gay" usada gratuitamente (olá, Neon Cab e 2064! Estou olhando para vocês dois!). Não vejo de todo com maus olhos esse movimento de "diversidade" na indústria dos games. Hellblade: Senua's Sacrifice diverge da heroína fodona padrão ao colocá-la como alguém com sérios problemas mentais. Entendo esse caminho como uma possibilidade de novas histórias a serem contadas, novos dramas e, por que não, coragem para chocar o jogador.

Entenda "chocar" (propor o jogador a pensar sobre as consequências dos próprios atos) como algo diverso de "lacrar" (quando uma protagonista lésbica dá uma piscadela forçada e desnecessária para a namorada numa videoconferência em Neon Cab). Para quem jogou Life is Strange lá pelo capítulo 3 ou 4, numa cena passada num telhado, sabe do que estou falando.
Não sei se jogou o LiS 2, mas o principal é Bi, o Sean, ai vc pode escolher a rota que quer seguir, ficar com mulher ou homem, pra mim ja era meio obvio que o proximo game da dontnod que seguisse o estilo narrativo e tal igual LiS teria algo do meio LGBT, os dois games que seguem a mesma pegada deles LiS 1 e 2, tiveram, porque esse não teria? Mas algo que gosto neles é que não ficam forçando a barra, por exemplo no 2, nos primeiros episodios eles nem falam sobre orientação sexual, só no terceiro que vc tem a escolha de ficar com uma garota ou garoto e eles abordam isso muito de boa e não algo como especial e de grande destaque.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Só se for primeiro "protagonista". Porque... tem porrada de personagem transgênero nos jogos. Final Fantasy que o diga....
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.479
Reações
7.946
Pontos
453
Tell me why,
Ain't nothin' but a heartache,
Tell me why,
Ain't nothin' but a mistake,
Tell me why,
I never wanna hear you say,
I want it that way


Oh merde... Cheguei tarde. :brbr
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
E ainda tem gente que diz, "ain quanto choro é só não jogar"
Começou com aquele papo, "nossa, só fazem jogos com protagonistas homens, brancos, héteros e fortes, que machismo", daí começaram a colocar mulheres de protagonistas, e chegou a tal ponto que parece que é proibido colocar mulheres bonitas e sensuais, a grande maioria é tomboy...

Agora é protagonista trans, espero que estejam satisfeitos com essa palhaçada, um universo dominado por homens em sua gigantesca maioria, tem que tá aguentando isso aí, patético.

DiqcKhjW0AA4GAf.jpg
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
622
Pontos
278
Quadril e cintura quase retos e bunda quase chata.

Eu sou mulher, isso me dá uma raiva. Eu tenho curvas, quero que as personagens femininas tenham também, por causa dessas feminazis que querem ser homens, sou obrigada a jogar com "mulheres deformadas" ou mulher-macho, nada contra elas, mas uma mulher pode ser forte, poderosa e feminina. Ser feminina não significar ser sexy ou vulgar.

Nos jogos em que há possibilidade de customizar a personagem, as minhas tem bundão e peitões mesmo. Dane-se o pessoal mente suja, eles que a aprendam a respeitar.
 
Topo Fundo