O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Compro Tem algum importador por aqui que viaje para os EUA (california) ?

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.300
Pontos
703
Alguns produtos ficam caros demais pelos meios convencionais....
se algum vendedor viaja para a california, melhor ainda, por gentileza se apresente aqui.

Ultima Edição:

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.300
Pontos
703
Por que Califórnia em específico?

quanto mais perto da fonte, mais barato o preço final.

um viajante consegue colocar isso aí na carteira e nao paga imposto.

cada dolar conta.

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
48.146
Pontos
1.454
Não tenho nada confirmado, mas *talvez* eu volte para o BR em junho (vai depender se eu conseguir um estágio de verão)

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.300
Pontos
703
Não tenho nada confirmado, mas *talvez* eu volte para o BR em junho (vai depender se eu conseguir um estágio de verão)
Mais prox de vc vir, vou renovar o topico aqui caso nao ache nada antes. Obrigado amigo vc é um amigo. Quanto vc cobra pelo serviço de fretagem no precinho do forum ?

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
48.146
Pontos
1.454
Mais prox de vc vir, vou renovar o topico aqui caso nao ache nada antes. Obrigado amigo vc é um amigo. Quanto vc cobra pelo serviço de fretagem no precinho do forum ?
$15 para eu comprar uma margarita no aeroporto? kkkkkk

Vou atualizando tb se aparecer algo e já tiver certeza se volto ou não ;)

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Reações
11.973
Pontos
1.053
Não é mais fácil mudar de Xbox? Só perguntando. Não é uma crítica...

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.300
Pontos
703
Não é mais fácil mudar de Xbox? Só perguntando. Não é uma crítica...
Não sei se conhece o forum outerspace e seus usuarios.

geralmente são uns nerd estranho que usam, e uma boa parte deles gostam de usar hardware original ao inves de retrocompatibilidade e/ou emulação.

gostam de sofrer e gastar dinheiro a toa.

mas por exemplo: gosto do jogo otogi, myth of demons. nao funciona bem em emulador nem nos xbox modernos, e fica com uns glithc quando jogado em qqr hardware SENÃO o original. é um, mas tem outros exemplos...

Topo Fundo