O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem algum lugar q eu possa encomendar um arcade stick que alguém montou pra mim?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Tava pensando esses dias em ir em algum lugar na internet onde eu possa pagar pra alguém montar um arcade stick pra mim jogar jogos de luta no PC.

Também quero saber se tem algum adaptador qme permita usar esse arcade stick em video games como xbox, ps4 e switch.

Se alguém souber alguma coisa, posta aqui por favor. Obrigado!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444

Eu peguei esse aqui há alguns anos, está bem OK, o compensado gastou um pouco mas ainda funciona bem, eu não sei se funciona em video games, já no pc e no raspberry é 100% compatível.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Eu lembro de um serviço assim lá por 2010, ainda tenho o arcade stick deles aqui. Na época, foram R$ 120 (só comprei para testar, não quis as peças top de linha), demoraram um mês e pouco para fazer e entregar.
Sobre adaptadores, no mercado livre você acha vários.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Opa algumas sugestões, vlw pessoal vou dar uma olhada nesse 2nd Impact aí e nesse clube do fliperarma
Eu lembro de um serviço assim lá por 2010, ainda tenho o arcade stick deles aqui. Na época, foram R$ 120 (só comprei para testar, não quis as peças top de linha), demoraram um mês e pouco para fazer e entregar.
Sobre adaptadores, no mercado livre você acha vários.
Na verdade eu não quero montar sozinho, to sem tempo pra aprender a montar um por conta própria, eu to achando mais prático encomendar um mesmo, mas vlw pela dica.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
No ML tinha, eu comprei um por lá, procurando aqui não achei, mas eu comprei um por 150 na época, me atendeu muito bem para meu propósito.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Topo Fundo