O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem cara de hambúrguer, gosto de hambúrguer. Mas não é de carne

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Teu post pegou mal, eles vão se ofender ou não....


:coolface

Nem ligo, comer vagano tbm é gostoso :coolface

Não sou vegano, nem vegetariano, mas tbm não como carne vermelha. Então muitos lugares que vendem hamburguer gourmet não trabalham com carne de frango, dai acabo comento vegana. Já comi alguns ruins, mas a maioria é gostosa de comer
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Eu to curiosamente esperando é a carne de laboratório.
A carne em si ja é feita de maneira economicamente viável mas eles ainda estão adequando os valores de gordura e outros elementos que dão real sabor a carne. Isso tb me tira o problema de pessoas que gostam mto do sabor de carne de abusarem da soja e derivados em suas dietas o que pode causar problemas.

Mas eu aplaudo ações que diminuam o consumo da carne regular. È fato que se o mundo inteiro resolve-se comer carne a terra não aguentaria. Logo soluções precisam ser criadas.

Tive-se carne da laboratório e fosse parecida, mesmo que mais cara. Eu passaria a comprar mesmo que dentro dos meus limites financeiros.
 
D

Deleted member 219486

Eu to curiosamente esperando é a carne de laboratório.
A carne em si ja é feita de maneira economicamente viável mas eles ainda estão adequando os valores de gordura e outros elementos que dão real sabor a carne. Isso tb me tira o problema de pessoas que gostam mto do sabor de carne de abusarem da soja e derivados em suas dietas o que pode causar problemas.

Mas eu aplaudo ações que diminuam o consumo da carne regular. È fato que se o mundo inteiro resolve-se comer carne a terra não aguentaria. Logo soluções precisam ser criadas.

Tive-se carne da laboratório e fosse parecida, mesmo que mais cara. Eu passaria a comprar mesmo que dentro dos meus limites financeiros.


No caso dos veganos é uma contradição querer algo com sabor e textura de carne.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Já comi alguns veganos e digo que muitos são gostosos, o que faz vc achar que ta comendo algo é o tempero e não a carne em si.

Também já comi, claro que não é idêntico, você vê que a carne ali faria uma diferença, mas dá pra perceber sim, que um hambúguer, por exemplo, 80% ou mais so sabor característico, vem do molho, do queijo, da alface, picles, pão, cebola, etc. A carne ali só dá uma complementada.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Não é frescura. É uma opção pra quem gosta do sabor de carne, mas deixou de comer ou evita por causa da produção dela.
No mais, quem não gostou, é só não comprar. Com o tempo o mercado que vai revelar se a ideia é boa ou não.
Eu sei :kjoinha


Tava só enchendo o saco mesmo :coolface
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Esse é diferente dos que já tem no mercado pq mesmo?

Na região da Augusta, em SP, tem um lugar chamado Hot Dog Company que vende um hamburger vegano maravilhoso, sabor bacon. Quem come sem saber que não é carne nem percebe a diferença.
Não conhecia... mas vou pq deu uma vontade safada agora que vi umas fotos :eek: #fome
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
No caso dos veganos é uma contradição querer algo com sabor e textura de carne.

Não lembro deles defendendo que carne não é saborosa ou negar que pessoas tem problemas pra abandonar carne devido a isso. Mas não estou querendo levar o tópico pra essa discussão besta de ideologizar.

Concordo que existem veganos chatos pra c***lho que o fizeram ter a reputação atual. Mas não misturo argumentos (Como "Não a carne pra todos") com meu sentimento por grupo A ou B.

A pecuária atual não é capaz de massificar a produção de maneira a sustentar o consumo de carne de 8-10 bilhões de pessoas.

Usar agricultura ("carne" vegetal) e Laboratórios pra massificar o produto a níveis nunca antes vistos pra mim são uma excelente iniciativa sob vários pontos de vista.


Ah, eles usam Soja que deixa os hormônios masculinos mais baixo, deixando todos alegrinhos e fofos.

Só se tu comer uma quantidade absurda de soja. Mais fácil tu passar mal por excesso de consumo primeiro ^^.

Lembrar que soja ja era usada igual trigo ou milho por povos asiáticos antes ainda de terem inventado a Escrita. Leite de soja por sinal não é uma invenção moderna mas já era usado na antiguidade.

Isso me lembra muito o "Sacarose Scare" que coca zero e o adoçante em geral da Cancer sendo que a quantidade pra fazer isso é tão absurda que nem suicida conseguiria tomar a sacarose nas quantidades necessárias. (+fácil teu figado parar primeiro ^^).

O teste que alega que soja baixa a quantidade de sperma tb tem diversos problemas. (EX: 75% acima do peso/obesas e só se importou se a pessoa comia soja ou não, ignorando outros alimentos e só usou quem foi a clinica pra doar esperma).
E mesmo assim a quantidade foi pequena d+ pra tornar uma pessoa saudável infértil.
https://www.nhs.uk/news/pregnancy-and-child/soya-based-food-and-male-fertility/

Resumo: Se 1 homem ta afim de outro homem, eu entendo querer por a culpa na comida, vida, remédio, aliens, etc. Mas o ideal é assumir seus sentimentos,:coolface
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Não lembro deles defendendo que carne não é saborosa ou negar que pessoas tem problemas pra abandonar carne devido a isso. Mas não estou querendo levar o tópico pra essa discussão besta de ideologizar.

Concordo que existem veganos chatos pra c***lho que o fizeram ter a reputação atual. Mas não misturo argumentos (Como "Não a carne pra todos") com meu sentimento por grupo A ou B.

A pecuária atual não é capaz de massificar a produção de maneira a sustentar o consumo de carne de 8-10 bilhões de pessoas.

Usar agricultura ("carne" vegetal) e Laboratórios pra massificar o produto a níveis nunca antes vistos pra mim são uma excelente iniciativa sob vários pontos de vista.




Só se tu comer uma quantidade absurda de soja. Mais fácil tu passar mal por excesso de consumo primeiro ^^.

Lembrar que soja ja era usada igual trigo ou milho por povos asiáticos antes ainda de terem inventado a Escrita. Leite de soja por sinal não é uma invenção moderna mas já era usado na antiguidade.

Isso me lembra muito o "Sacarose Scare" que coca zero e o adoçante em geral da Cancer sendo que a quantidade pra fazer isso é tão absurda que nem suicida conseguiria tomar a sacarose nas quantidades necessárias. (+fácil teu figado parar primeiro ^^).

O teste que alega que soja baixa a quantidade de sperma tb tem diversos problemas. (EX: 75% acima do peso/obesas e só se importou se a pessoa comia soja ou não, ignorando outros alimentos e só usou quem foi a clinica pra doar esperma).
E mesmo assim a quantidade foi pequena d+ pra tornar uma pessoa saudável infértil.
https://www.nhs.uk/news/pregnancy-and-child/soya-based-food-and-male-fertility/

Resumo: Se 1 homem ta afim de outro homem, eu entendo querer por a culpa na comida, vida, remédio, aliens, etc. Mas o ideal é assumir seus sentimentos,:coolface
Ah sim, eu tava zuando pq falam isso aqui e tals.

Já comi carne vegan a, meu amigo é um ótimo cozinheiro vegan e pqp, os pratos são uma delícia, pena que é caro e difíceis de fazer.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Até o McDonald's

McDonald’s lança Big Mac vegano com hambúrguer de origem vegetal
Big Vegan TS é comercializado na Alemanha e marca a entrada no McDonald’s na onda de hambúrgueres que simulam gosto e aroma de carne bovina


McDonald’s lança Big Mac vegano com hambúrguer de origem vegetal

Os hambúrgueres do McDonald's são produzidos pela Nestlé e simulam gosto e aroma de carne bovina

A tendência da redução de derivados animais e a busca por alimentos mais saudáveis chegaram até um dos símbolos máximos da culinária contemporânea, o Big Mac. Desde a última semana, restaurantes da Alemanha – o 5º maior mercado do McDonald’s -, estão oferecendo o novo Big Vegan TS, o primeiro sanduíche da marca com hambúrguer vegetal que simula o gosto e o aroma de carne bovina.

Os hambúrgueres do Big Vegan TS são produzidos pela Nestlé e diferem dos modelos feitos à base de vegetais, que por anos ficaram estigmatizados por não terem gosto agradável.

Este não é o primeiro movimento que a companhia de Ronald Mcdonald faz para atrair um público tradicionalmente distante. Há dois anos, restaurantes na Finlândia e Suécia da rede já comercializam o McVegan, com proteína feita à base de soja. A rede também mantém ofertas veganas em outros países, dependendo da demanda do público.

Segundo os executivos da rede, não é garantido que o lanche comercializado na Alemanha será exportado para outros países. Um representante da empresa disse que “os mercados decidem o que é melhor para seus clientes”, acrescentando que “o lançamento do Big Vegan TS na Alemanha é o exemplo mais recente disso.”

A novidade do McDonald’s foi lançada semanas depois do Burger King anunciar o Impossible Whooper, com um hambúrguer feito com uma carne desenvolvida em laboratório e sem exploração animal. O lanche da concorrente foi lançado em abril em um número limitado de restaurantes nos EUA, mas já tem previsão para se expandir para outros centros do país.


E o Burger King

Burger King cria o Impossible Whopper, lanche com carne vegetal, mas sabor de carne

A rede de fast-food Burger King resolveu se alinhar com tendências atuais e desafiar o impossível: criar uma versão de seu mais conhecido sanduíche, o Whooper, com o mesmo sabor tradicional, mas feita, no entanto, sem carne. Trata-se do Impossible Whopper, um hambúrguer vegetal criado pela Impossible Foods, empresa que vem se destacando por criar alimentos sem proteína animal, mas que, no entanto, reproduzem todas as características da receita original. O Impossible Whopper já está disponível em 59 lojas da região de St. Louis, nos EUA.
Impossible_Whopper_2.png

Os planos do Burger King, porém, são de oferecer a opção nas mais de 7 mil lojas da rede nos EUA.
Impossible_Whopper_3.jpg


Publicidade

Segundo o lançamento, o sanduíche irá custar um dólar a mais do que o normal, mas é impossível diferenciar seu sabor – a receita ainda leva maionese, o que não qualifica o sanduíche como vegano. A ideia é reduzir a dependência da indústria atual na agricultura animal.
Impossible_Whopper_1.png

Além de evitar todas as questões ambientais e éticas que a produção de carne costuma trazer – produzindo somente uma pequena fração dos gases poluentes que a carne costuma emitir em sua produção – o Impossible Whopper possui também 15% a menos de gordura e 90% a menos de colesterol do que o Whopper normal. O Burger King criou até mesmo um “teste” para o sanduíche, registrado no vídeo abaixo.

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até o McDonald's

McDonald’s lança Big Mac vegano com hambúrguer de origem vegetal
Big Vegan TS é comercializado na Alemanha e marca a entrada no McDonald’s na onda de hambúrgueres que simulam gosto e aroma de carne bovina


McDonald’s lança Big Mac vegano com hambúrguer de origem vegetal

Os hambúrgueres do McDonald's são produzidos pela Nestlé e simulam gosto e aroma de carne bovina

A tendência da redução de derivados animais e a busca por alimentos mais saudáveis chegaram até um dos símbolos máximos da culinária contemporânea, o Big Mac. Desde a última semana, restaurantes da Alemanha – o 5º maior mercado do McDonald’s -, estão oferecendo o novo Big Vegan TS, o primeiro sanduíche da marca com hambúrguer vegetal que simula o gosto e o aroma de carne bovina.

Os hambúrgueres do Big Vegan TS são produzidos pela Nestlé e diferem dos modelos feitos à base de vegetais, que por anos ficaram estigmatizados por não terem gosto agradável.

Este não é o primeiro movimento que a companhia de Ronald Mcdonald faz para atrair um público tradicionalmente distante. Há dois anos, restaurantes na Finlândia e Suécia da rede já comercializam o McVegan, com proteína feita à base de soja. A rede também mantém ofertas veganas em outros países, dependendo da demanda do público.

Segundo os executivos da rede, não é garantido que o lanche comercializado na Alemanha será exportado para outros países. Um representante da empresa disse que “os mercados decidem o que é melhor para seus clientes”, acrescentando que “o lançamento do Big Vegan TS na Alemanha é o exemplo mais recente disso.”

A novidade do McDonald’s foi lançada semanas depois do Burger King anunciar o Impossible Whooper, com um hambúrguer feito com uma carne desenvolvida em laboratório e sem exploração animal. O lanche da concorrente foi lançado em abril em um número limitado de restaurantes nos EUA, mas já tem previsão para se expandir para outros centros do país.


E o Burger King

Burger King cria o Impossible Whopper, lanche com carne vegetal, mas sabor de carne

A rede de fast-food Burger King resolveu se alinhar com tendências atuais e desafiar o impossível: criar uma versão de seu mais conhecido sanduíche, o Whooper, com o mesmo sabor tradicional, mas feita, no entanto, sem carne. Trata-se do Impossible Whopper, um hambúrguer vegetal criado pela Impossible Foods, empresa que vem se destacando por criar alimentos sem proteína animal, mas que, no entanto, reproduzem todas as características da receita original. O Impossible Whopper já está disponível em 59 lojas da região de St. Louis, nos EUA.
Impossible_Whopper_2.png

Os planos do Burger King, porém, são de oferecer a opção nas mais de 7 mil lojas da rede nos EUA.
Impossible_Whopper_3.jpg


Publicidade

Segundo o lançamento, o sanduíche irá custar um dólar a mais do que o normal, mas é impossível diferenciar seu sabor – a receita ainda leva maionese, o que não qualifica o sanduíche como vegano. A ideia é reduzir a dependência da indústria atual na agricultura animal.
Impossible_Whopper_1.png

Além de evitar todas as questões ambientais e éticas que a produção de carne costuma trazer – produzindo somente uma pequena fração dos gases poluentes que a carne costuma emitir em sua produção – o Impossible Whopper possui também 15% a menos de gordura e 90% a menos de colesterol do que o Whopper normal. O Burger King criou até mesmo um “teste” para o sanduíche, registrado no vídeo abaixo.

Eu duvido que a soja nessa carne fique com o mesmo sabor e textura das minhocas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Claro que é bem vindo para os vegetarianos.
Mas a moça da reportagem fez uma pergunta condizente:

Para que imitar a carne? Você já fez a escolha de não comer mais carne, não me interessa se foi por saúde, pena dos animais, preocupações ambientais. Dá pra fazer os vegetais de inúmeras formas diferentes, pra quê imitar pratos que contenham carne? Todo vegetariano/vegano que eu conheço fala que não tem a mínima vontade de comer carne, mas sempre pede um hamburguer vegetariano, feijoada vegana, lasanha vegana.

Pelo mesmo motivo que lésbicas usam pinto de borracha talvez
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003


Eu até gosto de Soja, adorava quiabada de soja (na época que ainda dava pra achar soja maiorzinha no mercado)
Mas eu fui experimentar o bife de soja e achei estranho. Deve ser o óleo
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
eu ja comi um burguer veg que era feito com cogumelos e berinjela , e saporra me enganou , achava que era carne mesmo , loucura ...
e tava bem bom
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu entrei achando que era algo mais high tech, tipo essas carnes de laboratorio.
Eu como carne mas gosto de hamburguer vegetariano também, mas odeio essas coisas que tentam imitar carne.
Se for pra comer haburguer feito com vegetal eu prefiro comer tempack ou falafel mesmo. Fica mó bom.
 
D

Deleted member 219486



Eu até gosto de Soja, adorava quiabada de soja (na época que ainda dava pra achar soja maiorzinha no mercado)
Mas eu fui experimentar o bife de soja e achei estranho. Deve ser o óleo


Acho que é a soja transgênica, volte e meia pego uma maionese ou óleo de soja com aquele gosto de banha velha.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Em 20 anos vai ter carne de laboratório feita em industrias chinesas a preço de centavos o quilo e lá se vai mais uma fonte de renda do Brasil...:kzangado
 
D

Deleted member 219486

Em 20 anos vai ter carne de laboratório feita em industrias chinesas a preço de centavos o quilo e lá se vai mais uma fonte de renda do Brasil...:kzangado

Eu ficaria preocupado em comer carne artificial da China, as reais já são complicadas aqui.
 

Black Ice Fish

Ser evoluído
Mensagens
76
Reações
118
Pontos
33
Não sou vegetariano (longe disso), mas já comi hambúrguer de soja - um amigo vegetariano me ofereceu. Até que gostei (mas sem chance de eu passar a fazer parte do time dos vegetarianos).
 
Topo Fundo