O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem coisa mais tosqueira que rebaixar carro, cortar cano de moto e som automotivo?

Sim ou não?


  • Total voters
    61

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Rebaixar serve para você rir do vídeo no youtube do otário encalhado em uma valeta ou lombada...

Cortar escapamento de moto serve para avisar a polícia que o cara é um retardado mental que deve ser trancafiado, só falta agora passar alguma lei para não deixar soltar nunca mais!

106870
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
Pra mim carro rebaixado só de corrida, o resto é gasto de dinheiro desnecessário.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Realmente me dá uma agonia ver esses carros rebaixados...

Tem uma cidade aqui do lado da minha chamada Viamão que acontece um fenômeno estranho, pois nessa cidade tem muitos carros rebaixados, muito mais que na minha cidade, a cada 100 metros eu vejo um carro rebaixado lá, principalmente Saveiros ou caminhonetes similares, não sei porque caralhos isso acontece lá, essa cidade devia ser a capital mundial dos carros rebaixados, acho isso tosco pra cacete...
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.664
Reações
9.509
Pontos
453
Carro rebaixado é muito tosco, só funciona em videogame mesmo.
Escapamento dá ódio porque quando estala o pedestre toma um put* susto, já que as cidades estão super violentas.
Som Automotivo eu fico em cima do muro porque tem uma galera que se reune em um lugar específico para isso, não incomoda ninguém e fica na deles. Agora aquele Zé que gasta 3x o valor do carro nas caixas de som e fica tocando no último volume nas noites do fim de semana merecem ser proibidos de terem um aparelho de som.

Agora, minha curiosidade é: porque os votos estão 66% e 66%, se estão 6 votos pra cada lado?106904
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Sim, stance; tecnicamente entra em rebaixar o carro, mas mais extremo ainda
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
Realmente me dá uma agonia ver esses carros rebaixados...

Tem uma cidade aqui do lado da minha chamada Viamão que acontece um fenômeno estranho, pois nessa cidade tem muitos carros rebaixados, muito mais que na minha cidade, a cada 100 metros eu vejo um carro rebaixado lá, principalmente Saveiros ou caminhonetes similares, não sei porque caralhos isso acontece lá, essa cidade devia ser a capital mundial dos carros rebaixados, acho isso tosco pra cacete...
Você não conhece Cachoeirinha né? Alí é a CAPITAL MUNDIAL do carro rebaixado...

Sendo que é uma das cidades que conheço com mais quebra molas por habitante. Deve ter alguma coisa na água dali pq o pessoal parece retardado, só pode.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Pô, carro rebaixado em si não me incomoda. Acho horrível mas, em geral, o indivíduo acaba prejudicando só a ele mesmo..

Agora, moto com cano cortado é insuportável pras outras pessoas, imagina então o que não faz com a cabeça do próprio motoqueiro, que vai ouvir isto o tempo todo? Sério, acho muito difícil entender o que leva alguém a fazer isto.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eita... essa enquete tá linda. Total de votos = 17, votos em Não = 11, votos no outro Não = 11, percentual de 64,7% para cada...
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
O op tem razão, não é a toa que o "Não" está ganhando na enquete.
Acho realmente muito tosco o pessoal que faz essas merdas no carro, especialmente os sons altíssimos sem qualidade nenhuma de som( só aquela tremedeira)
Ainda acho mais tosco os malditos que ficam "estourando" o motor da moto.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Carro: Acho bonito levemente baixo com roda grande.

Moto: Em diálogo com a esposa, quando falamos nesse assunto, teorizo que aquele barulho todo numa moto de m****, além de ser de pessoas de classe sociocultural desprivilegiada, é um aviso ao Ricardão que o corno tá chegando em casa a 1km de distância. Em alguns casos, dá pro cara até tomar um banho e se enxugar na toalha do dono do veículo em questão.

Som automotivo: Olha... cá no Distrito Federal é passe livre para sexo fácil com meninas novas. Também teorizo que caras que enchem seus carrinhos de som, serve para abafar sua falta de criatividade em azarar uma garota, o que facilita ao colocar o som alto de uma música da moda.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Carro mais baixo aumenta a aderência
Muitos motoqueiros usam escapamento. mais barulhento por segurança.
Tem pessoas que gostam de montar sistema de som automotivo e gastam bastante dinheiro com isso e daí ?

Por isso o Brasil tem umas legislações de trânsito mais lixo do mundo! O pessoal daqui tem mania de querer mandar na propriedade dos outros, que chega da até vergonha.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Acho que é idade sei lá, quando era novo eu adorava, hoje em dia abomino e não gasto um centavo nisto.
Agora preparação gosto até hoje, uma coisa mais séria e talz, não kit padaria.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caras, eu ODEIO motos barulhentas. Bando de arrombado filhos da put*.

Eu moro no terceiro andar de um prédio de uma rua movimentada e tem um semáforo bem em frete, a porra dessas motas fazem um barulho do cão e por vezes me atrapalha com o que estou assistindo na TV do meu quarto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Carro mais baixo aumenta a aderência
Muitos motoqueiros usam escapamento. mais barulhento por segurança.
Tem pessoas que gostam de montar sistema de som automotivo e gastam bastante dinheiro com isso e daí ?

Por isso o Brasil tem umas legislações de trânsito mais lixo do mundo! O pessoal daqui tem mania de querer mandar na propriedade dos outros, que chega da até vergonha.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
Ninguém aqui tá te proibindo te rebaixar seu celtinha, amigo. Só que, se o infeliz anda a 40 quilômetros por hora por causa da suspensão baixa, leva meia hora pra passar numa lombada enquanto tranca o trânsito, acredito que todo mundo tenha mais que direito de reclamar desses cidadões. Não preciso nem falar dos infelizes com som alto, hoje mesmo, as 6 e alguma coisa da manhã passou um desses com o som no máximo na minha rua.
 
D

Deleted member 35588

Carro mais baixo aumenta a aderência
Muitos motoqueiros usam escapamento. mais barulhento por segurança.
Tem pessoas que gostam de montar sistema de som automotivo e gastam bastante dinheiro com isso e daí ?

Por isso o Brasil tem umas legislações de trânsito mais lixo do mundo! O pessoal daqui tem mania de querer mandar na propriedade dos outros, que chega da até vergonha.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk

Um carro rebaixado não faz curva direito e freia pior. A partir do momento em que coloca a segurança dos outros motoristas em risco tem mais é que ser proibido mesmo.
Sem contar que os manés ficam travando o trânsito porque só conseguem andar devagar e ficam se contorcendo pra passar num quebra molas. Ridículo. Se eu vejo alguém com carro rebaixado e boné eu procuro manter distância porque a chance de não saber dirigir é altíssima.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.248
Pontos
959
Carro mais baixo aumenta a aderência
Muitos motoqueiros usam escapamento. mais barulhento por segurança.
Tem pessoas que gostam de montar sistema de som automotivo e gastam bastante dinheiro com isso e daí ?

Por isso o Brasil tem umas legislações de trânsito mais lixo do mundo! O pessoal daqui tem mania de querer mandar na propriedade dos outros, que chega da até vergonha.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk
ta_serto.jpg
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Carro: Acho bonito levemente baixo com roda grande.

Moto: Em diálogo com a esposa, quando falamos nesse assunto, teorizo que aquele barulho todo numa moto de m****, além de ser de pessoas de classe sociocultural desprivilegiada, é um aviso ao Ricardão que o corno tá chegando em casa a 1km de distância. Em alguns casos, dá pro cara até tomar um banho e se enxugar na toalha do dono do veículo em questão.

Som automotivo: Olha... cá no Distrito Federal é passe livre para sexo fácil com meninas novas. Também teorizo que caras que enchem seus carrinhos de som, serve para abafar sua falta de criatividade em azarar uma garota, o que facilita ao colocar o som alto de uma música da moda.

tiozao com grana tb adora barulho, vide harleys e similares barulhentas pra c***lho
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
tiozao com grana tb adora barulho, vide harleys e similares barulhentas pra c***lho
Mas as Harleys ou as esportivas são assim de fábrica, a desgraça é esses manos que arregaçam o escapamento das motoquinhas e ficam esticando o cabo até o talo, resido no centro de uma cidade pequena (interior PR) e a noite fica quase impossível deixar as janelas abertas, na rodovia já levei vários sustos andando de motocicleta e esses fpds passarem rasgando que nem doido.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Carro mais baixo aumenta a aderência
Muitos motoqueiros usam escapamento. mais barulhento por segurança.
Tem pessoas que gostam de montar sistema de som automotivo e gastam bastante dinheiro com isso e daí ?

Por isso o Brasil tem umas legislações de trânsito mais lixo do mundo! O pessoal daqui tem mania de querer mandar na propriedade dos outros, que chega da até vergonha.

Sent from my SM-A520F using Tapatalk



Esse aqui eu confirmo, o que mais tem é tiazinha que troca de pista/faz curva sem olhar no retrovisor, se vir um motoqueiro é morte na certa.

Agora o resto é conversa fiada.

Caraca, nunca ia imaginar. :eek:
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Lembro quando eu era jovem e comprei um gol quadrado ap rebaixado, ano 1989. Fiquei andando com ele até pegar a grana para deixar original e isso foi coisa de uns 3 meses.

Só que nunca esqueço um dia de chuva, eu, mulher e filha de 2 anos no carro. Tinha que passar meio de lado nas lombadas para não raspar no assoalho, logo após a lombada havia um buraco que não dava para ver por causa da água da chuva, resumo, o carro parou no meio da lombada, chovendo e travou. Minha sorte foi que duas pessoas que estavam passando na rua me ajudaram, inclusive elas sabiam meu nome e nem as conhecia. Tirei o carro, um dos caras que ajudou cortou o dedo no paralama do carro e foi embora.

Se eu fosse religioso daria um belo testemunho.

Carro rebaixado no Huezil é para doente.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Tem, motoqueiro amanteigado de final de semana. Colete jeans, capacete coquinho, barba e muito macho! Ah, vá pra put* que pariu...
Aqui no Espirito Santo surgiram uns tais de 'espaços Harley Davidson' em cidades pequeninas. E fiquei sem entender por que diabos cidadezinhass no interior, sem muita estrutura turística, tentam atrair os coroas com grana para empatar 50 mil reais numa moto. Reparei isso num jornalzinho de turismo pelo interior: eram dezenas de anúncios que, juntos, ocupavam diversas meias-páginas de jornal.

Aí me alertaram: os tais espaços servem para coroas, casados e com filhos, viverem entre si a brotheragem que não foi vivida na juventude. Mas não rola bola com bola: é só uma 'amizade mais forte do que a sociedade aceita'.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo