O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como colocar os alertas da Twitch para aparecem na tela enquanto eu estiver jogando?

GuilhermeX47

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Eu sou novo na Twitch e vou fazer meu primeiro stream esta semana, eu já configurei os alertas usando o streamlabs e o Open Broadcaster Software (OBS), eu sei que os alertas aparecerão para aqueles que estão me assistindo, mas para mim quando estiver jogando eles também aparecerão? E se eles não aparecerem, existe alguma maneira de fazê-los aparecer? Lembrando que eu só tenho um monitor.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
i5fv07.jpg
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Pelo que sei, esse é um dos motivos para usar dois monitores. Vc pode usar um notebook, defasado até, apenas pra acompanhar esse tipo de coisa e o chat.
 

GuilhermeX47

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Ok vlw :D mas vi um gringo que fez essa pergunta e parece que no obs que é o meu caso, se você deixar os alertas em primeiro lugar ou seja por cima da tela de gameplay, os alertas aparecem na tela, mas só testando mesmo pra ver rsrs
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O sujeito nem ao menos se deu o desfrute de ler o nome das pastas do fórum para postar no lugar correto.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Movido pra seção Nintendo.
 


Topo Fundo