O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como desvincular minha conta da psn de um console a distancia?

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
olá amigos preciso que me ajudem num problema sério:

quando só tinha meu ps3 bloqueado, meu irmão comprou tbm um ps3 pro filho dele ,como tenho jogos digitais comprados ,tive a "genial" ideia de colocar minha conta no console dele pra baixar meus jogos ,claro que não deixei a senha memorizada ,coloquei que precisava digitar novamente a senha pra logar minha conta,mas de todo modo ela tava lá e com os jogos associados a ela

acontece que o infeliz vendeu o console e só me avisou depois de quase dois meses,disse que não tem como encontrar o cara,
estou seriamente preocupado,queria saber se existe alguma forma de eu desvincular-la deste console sem ele, pra evitar acontecer de o cara tentar entrar on line com ele desbloqueado e eu perder minha conta

aliás ,existe a possibilidade de desbloquear o console mesmo com a firmware relativamente atualizada?

se eu perder esta conta por alguma porcaria que este novo dono do ps3 do meu irmão fizer eu tó ferrado,pois tenho tbm um ps4 e vários jogos comprados nele por esta conta:kqueixo

desde já agradeço as respostas
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
  • Primeiro você tem que acessar sua conta da PSN no PC (https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action)
  • Ao entrar, você debe selecionar a aba "Account" e depois "Media and Devices"
  • Agora só tem que dar click na opção "Game" -----> "Deactivate All" (Desativar todos).
  • Esse método só pode ser usado uma vez a cada 6 meses!!
neste caso irei desativar a conta de todos os consoles(meu ps3 ,ps4 e o ps3 vendido) nela cadastrados?aí é só logar de novo nos meus consoles,é isso?
e se der certo então se o dono do ps3 vendido logar na psn seja com qualquer conta os jogos vinculados a minha conta ficarão bloqueados?e depois se ele fizer qualquer besteira de desbloquear o consoles não correrei o risco de ter minha conta banida?
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
neste caso irei desativar a conta de todos os consoles(meu ps3 ,ps4 e o ps3 vendido) nela cadastrados?aí é só logar de novo nos meus consoles,é isso?
e se der certo então se o dono do ps3 vendido logar na psn seja com qualquer conta os jogos vinculados a minha conta ficarão bloqueados?e depois se ele fizer qualquer besteira de desbloquear o consoles não correrei o risco de ter minha conta banida?
Exatamente isso.

Você pode selecionar qual console quer desativar também.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Fiz o procedimento mas só consegui desvincular todos tbm,depois liguei meu ps4e ps3 e minha conta e perfil ainda estava lá e logou normalmente sem precisar de nenhum procedimento,somente não estava como ps4 principal ,não pediu pra logar novamente nem nada ,pensei q apagava o perfil,sempre deixei aqui em login automático tanto no ps4 como no ps3,queria saber como o ps3 vendido vai ficar ,pelo q eu vi o meu perfil não vai ter jeito de apagar ,se pelo menos o risco de ele ser desbloqueado com minha conta lá ativa e consequente risco de banimento tiver acabado eu ficaria mais tranquilo :viraolho
 
Ultima Edição:


sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Tem certeza? aqui eu so consigo desvincular todos ao mesmo tempo.
Sim. Fiz este procedimento uma vez. Só se tiraram.

Ele mostrava todos os meus PS's e eu poderia desvincular somente um deles. Dava até para nomear eles para ficar mais fácil.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.858
Reações
21.139
Pontos
1.434
Fiz o procedimento mas só consegui desvincular todos tbm,depois liguei meu ps4e ps3 e minha conta e perfil ainda estava lá e logou normalmente sem precisar de nenhum procedimento,somente não estava como ps4 principal ,não pediu pra logar novamente nem nada ,pensei q apagava o perfil,sempre deixei aqui em login automático tanto no ps4 como no ps3,queria saber como o ps3 vendido vai ficar ,pelo q eu vi o meu perfil não vai ter jeito de apagar ,se pelo menos o risco de ele ser desbloqueado com minha conta lá ativa e consequente risco de banimento tiver acabado eu ficaria mais tranquilo :viraolho
De qualquer forma eu trocaria a senha para não ter o perigo do cara que está com o outro ps3 ter acesso a conta. Vai que o seu irmão ou sobrinho também passaram a senha né?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
De qualquer forma eu trocaria a senha para não ter o perigo do cara que está com o outro ps3 ter acesso a conta. Vai que o seu irmão ou sobrinho também passaram a senha né?
Esse risco não corro porque no console dele coloquei minha conta mas sem salvar a senha ou login automático,ou seja só eu acessava naquele console ,pegava ele e levava pra casa,acessava minha conta,baixava os jogos e devolvia...
De qualquer modo alterei minha senha e coloquei uma bem mais segura cheia de caracteres

Meu medo como eu disse ,é o cara conseguir desbloquear o ps3 com minha conta lá e mesmo sem loga-la acessar a psn com outra conta ,pelo que eu ouvi é ban imediato na minha conta
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.858
Reações
21.139
Pontos
1.434
Esse risco não corro porque no console dele coloquei minha conta mas sem salvar a senha ou login automático,ou seja só eu acessava naquele console ,pegava ele e levava pra casa,acessava minha conta,baixava os jogos e devolvia...
De qualquer modo alterei minha senha e coloquei uma bem mais segura cheia de caracteres

Meu medo como eu disse ,é o cara conseguir desbloquear o ps3 com minha conta lá e mesmo sem loga-la acessar a psn com outra conta ,pelo que eu ouvi é ban imediato na minha conta
Acho que sem conectar com a interwebs não tem problema, mas como não manjo de jack sparrow do Ps3, não tenho certeza.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.603
Reações
5.538
Pontos
1.229
Acho que o banimento é do console, e não da conta, correto?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quando banem, banem a conta.

Por via das dúvidas, troque a senha.
 

StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
  • Primeiro você tem que acessar sua conta da PSN no PC (https://account.sonyentertainmentnetwork.com/login.action)
  • Ao entrar, você debe selecionar a aba "Account" e depois "Media and Devices"
  • Agora só tem que dar click na opção "Game" -----> "Deactivate All" (Desativar todos).
  • Esse método só pode ser usado uma vez a cada 6 meses!!
O amigo disse tudo, mas até onde eu sei tu vai se deslogar de todos os sistemas SONY, é só logar de novo no seu sistema e já era.
Fiz isso pra deslogar a conta que eu tinha em um psvita que eu tinha vendido.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Cara.
Ainda bem que li esse tópico, acabei de encontrar um PS3 que vendi a 2 ANOS! claro, que na época foi para um amigo, mas sei que ele vendeu depois.
Posso desativar TUDO ali sem medo de perde algum game? ( os da plus etc )
 

bryanrj009

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu tenho uma duvida. Se eu fizer esse procedimento a conta que está vincula no site da playstation pelo computador também é deletada?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.670
Pontos
1.604
Cara.
Ainda bem que li esse tópico, acabei de encontrar um PS3 que vendi a 2 ANOS! claro, que na época foi para um amigo, mas sei que ele vendeu depois.
Posso desativar TUDO ali sem medo de perde algum game? ( os da plus etc )

Sim, pois os jogos comprados ficam na biblioteca da sua conta, inclusive os gratuitos que vc pegou da Plus. Pode ficar sossegado sem medo.
 
Topo Fundo