O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como jogar Demon's Souls Online ainda? [+pedra para platinar]

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
caras, pra eu platinar essa obra prima só falta a maldita pure bladestone, aquela que dropa do tal black katana skeleton

estou a mais de semana tentando e nada. Gostaria de saber se tem como jogar online E algum player me dar a pedra de boa (porque sei que ha o negocio de duplicar itens)

agradeço muito muito se houver algum método!
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.320
Pontos
453
Consegui esse item em 2 horas neste lugar:

DguXAuUX0AcNjw_.jpg:large


Servidor privado:



Você pode criar uma sessão de boost no PSNProfiles, MyPST e afins para que alguém te dê esse item.

Pior é um item droppado por um lagarto que spawna um número limitado de vezes no jogo.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
obrigado por postar!

só pra confirmar, esse lugar aí é aquele que tem um BP guardando a entrada, né? Com o mundo em PB.

eu tentei horas e horas nos dois lugares. Tanto nesse skeleton quanto naquele da parede falsa. Não consegui. Eu upei alguns pontos em luck achando que isso aumentaria a chance de obter a pedra rara no drop mas algumas fontes que encontrei falaram que isso diminuiria a minha probabilidade, pois ela aumenta a chance do maior o drop (pedra comum), diminuindo ainda mais a chance do menor... até faz sentido, mas não sei se o RNG do jogo realmente funciona assim.

eu consegui as outras pedras de boa deixando a WT em PB. Não precisei de muitas tentativas para isso. Só falta essa maldita pedra mesmo.

não conhecia esse termo de boost, mas acho mais simples eu criar um tópico no reddit chorando pra alguém jogar comigo e me dar a pedra mesmo, haha.

ninguém do fórum tem a pedra e fez o glitch de criar 99 itens?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.320
Pontos
453


Foi aí mesmo.

Eu até tenho a pedra, mas emprestei o jogo de um colega, platinei e devolvi. Do contrário poderia te ajudar.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
Eu tive bastante sorte com essa pedra. Tentei 11 vezes e consegui dropar uma. E como na época eu jogava a versão no PS3 destravado, então meu jogo era a versão 1.0 onde ainda era possível fazer o glitch com o reclamão lá que guarda os itens para nós. Multipliquei com gosto esse item eh eh.
 

Fairchildzero

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
35
Pontos
23
caras, pra eu platinar essa obra prima só falta a maldita pure bladestone, aquela que dropa do tal black katana skeleton

estou a mais de semana tentando e nada. Gostaria de saber se tem como jogar online E algum player me dar a pedra de boa (porque sei que ha o negocio de duplicar itens)

agradeço muito muito se houver algum método!

Acho que os servers já eram.

Mas continua nisso aí. O golden skeleton é loucura. Eu começo na bonfire depois das arraias, pouco antes daquela morte, desço correndo pra passagem. Travo a mira no black skeleton e fico rodelando até matar. Não dropou? Me mato no penhasco e tento de novo no mesmo esquema. Tomei duas tardes para obter a pure bladestone, até fotografei kkkkkk
 


Fairchildzero

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
35
Pontos
23
Eu joguei no PS3, travado. Se descobrir uma forma de jogar on-line nele eu te passo. Obviamente Dupliquei esse item maldito!
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
vcs Acreditam que eu dropei esse item de primeira ? Foda que não tento platinar os games pq sou noob rsrs.
 
Topo Fundo