O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como uma mulher engravidar nesse caso..

mattx

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
33
Pontos
84
Eu brincquei de papai e mamae com minha namorada na segunda feira sem camisinha e foi tudo dentro.. e ela parou de tomar o anticoncepcional no domingo, pra nessa semana agora ela menstruar.. mas dai segunda ainda não tinha mensatruado e fizemos sexo sem camisinha e pá, foi tudo lá..
Agora o que eu qria saber, se tem como ela engravidar nesse periodo, ou seja, um dia depois de parar de tomar o anticoncepcional pra esperar a menstruação..
Tem chances?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
THE_PLAYER;2652728 disse:
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D
Foi com uma história assim que nasceu a minha namorada. LOL
Felicidades aê papai.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
essa semana nem fertil ela está mais, isso eh certo, a questão eh se ela tomou direito o anticoncepcional durante o mês, pq em uma ocasião anterior se ela esqueceu e voce fez dentro, existe a possibilidade.
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Espero que o filho não seja como o pai....( sobre o b***la das letras verdes )



Ah sim, respondendo ao criador do tópico, a chance é pequena, mas como o b***la aí em cima disse, sempre existem chances....
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
se ela tomava o anticoncepcional corretamente e parou justamente pra menstruar a chance eh quase 0 ...

p.s. eu sou médico entao pode acreditar =]
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
THE_PLAYER;2652728 disse:
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D

Pô player, parabéns cara, parabéns mesmo.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
sab_parabens_papai.jpg
 

gotik

Veterano
Mensagens
985
Reações
31
Pontos
124

Geralmente é feita uma pausa de 7 dias pra mulher poder menstruar e nesse período as pilulas continuam a "funcionar"
Fica sussi rapaz...as chances dela estar grávida são muito, muito pequenas
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Pode crer que já era, parabéns papai! :D
Falando sério, chance existe qualquer hora! Vide o The_Player que já está encomendando as fraldas, o berço e fazendo pré-natal do fedelho! hehehe
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
o Joe é bom com esse tipo de caso e tem um software sofisticado pra esse tipo de coisa

Joe fez umas amostrar aqui num software de ultima geração e colocou as informações disponiveis... o resultado foi bem assim

probabilidade evento 1 (ela pode estar gravida) --------> 50%
probabilidade evento 2 (ela pode não estar gravida) ---> 50%

com base nessa amostra as chances de ela engravidar são de 50%
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
£øk;2652761 disse:
Espero que o filho não seja como o pai....( sobre o b***la das letras verdes )

Seu bruto! Eu ia oferecer a criança para você apadrinhá-la, mas vejo que é melhor dar a benção para o Gattuso! :p
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
GARIBALDO é um bom nome se for homem, não é?

No mais, é bom você ter renda estável, bom emprego, etc... ou um pai disposto a te bancar (nesse caso o pré-requisito é ser cara de pau). Porque, sabe como é... filho fode qualquer plano, QUALQUER (a não ser os planos de ter um filho, claro). A chance de sua vida entrar numa espiral de desordem e desespero decuplicam numa visão extremamente otimista.

Sem contar que agora NÃO SÓ a sua saúde financeira vai pro saco, noites mal dormidas, choradeira, variações temperamentais extremas.... É bom despedir da cerveja com os amigos, o futebola do sábado... , a CURTIÇAUM NA NAITE, essas coisas que PERTENCIAM ao seu cotidiano . Ah, é bom adiar também a compra do carro novo (indefinidamente) em detrimento de um bom berço e uma carga considerável de fraldas descartáveis (ou você quer que sua mulher se mate de tanto lavar fraldas , HEIM???).

Mas ah... tudo isso vale a pena, não é??? Ter um filho é uma REALIZAÇÃO DE VIDA, RAPAZ!!! VOCÊ FOI ABENÇOADO. QUANTAS pessoas não queriam estar no seu lugar? Agradeça de joelhos no milho enquanto se chicoteia.

PARA COMEMORAR, vamos ouvir essa música aqui:

[youtube]cQdu4UOCUZc[/youtube]
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
THE_PLAYER;2652728 disse:
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D

Parabéns! Vamos mandar um galão d'água de presente para o bebê. :lol
 

gotik

Veterano
Mensagens
985
Reações
31
Pontos
124
aheuhaeuaehue coitado do mattx...deve estar se descabelando
To rindo de mais com as respostas de vocês
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Aqualung;2652942 disse:
Parabéns! Vamos mandar um galão d'água de presente para o bebê. :lol

Pois é, no resto do Brasil é Leite Ninho, no Piauí é água potável! :-D
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Aqualung;2652942 disse:
Parabéns! Vamos mandar um galão d'água de presente para o bebê. :lol

UHHAUUHAUHAUHAHUAHUHUA :-D :-D :-D :-D


porra, nem a pilula do dia seguinte ela tomou pelo menos?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sempre que tu transar sem camisinha tu vai ter chance de engravidar ela.
Tu acha tão ruim assim pra não usar e correr esse risco?
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
THE_PLAYER;2652728 disse:
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D


Congratulations Daddy!!! :p


THE_PLAYER;2652855 disse:

Seu bruto! Eu ia oferecer a criança para você apadrinhá-la, mas vejo que é melhor dar a benção para o Gattuso! :p

Aí que a criança desanda também. Chame o Siegfried pra Madrinha e terá Carmem Miranda 2
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Na cartela de anticoncepcional tem 21 comprimidos para um ciclo de 28 dias. Nos 7 dias sem comprimido, a menina tem de menstruar, seja um dia, dois, ou os sete.

Não há a necessidade de usar camisinha durante esses 7 dias. A pílula continua tendo efeito no organismo.

Se ela não menstruou ainda e não terminaram os sete dias, relaxa. Ela ainda vai menstruar. Ou talvez não menstrue mais, caso ela esteja com isso na cabeça e totalmente preocupada. Você não faz idéia como o psicológico acaba com a menstruação.

Ou talvez, se ela não menstruar MESMO, ela possa estar com alguma infecção. Sugiro um bom médico.

Ou na última e remota hipótese, ela pode entrar no grupo do 1% que pode engravidar mesmo tomando a pílula hehe.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Ah, e normalmente a menstruação não vem logo depois que pára de tomar pílula. Pode demorar uns dias até ela chegar.


É a primeira vez que ela toma anticoncepcional?

Na bula tá escrito tudo isso. Dá uma conferida pra vocês ficarem mais tranquilos.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Toma cuidado .. Vai ter que parar de gastar com jogos pra jogar... Vida de Pai - Level 1
.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
Daqui uns anos o moleque vai pedir
- pai compra picolé
- pai compra um carrinho
auhauauhuahu
 

aloha

Habitué da casa
Mensagens
719
Reações
1
Pontos
77
parabens p papai!!!!



fala p ela ir ao medico!!!p tirar qualquer duvida!!!!

mas se for!!!legal!!!!
não vai ser so o axel que vai ser pai no o.s
 

Glauber Magno

Veterano
Mensagens
2.744
Reações
2
Pontos
144
Se pelo o que entendi... Foi logo no período fértil, não?! O anticoncepcional tem um efeito de 24 horas. Mas do mesmo jeito que pode acontecer, pode não acontecer. Apesar desse ser um caso que nunca devemos tratar com probabilidades! hehehe
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Eu acho que não, se ela ia menstruar, significa que mais ou menos 14 dias antes foi a ovulação, com uma margem de 4 dias, você ainda deve ter "colocado la dentro" 10 dias longe do ultimo provavel dia fértil dela...

e ainda teve o uso do anticoncepcional 1 dia antes, se ela tomou direitinho eh quase certeza que não vai nascer nenhum monstrinho :kongpositivo:
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Chance zero!!!

Faço a mesma coisa com minha namorada e nunca tive problemas. A menstruação demora um pouco mais pra descer pra quem toma anti-concepcional mesmo.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Glauber Magno;2653516 disse:
Se pelo o que entendi... Foi logo no período fértil, não?! O anticoncepcional tem um efeito de 24 horas. Mas do mesmo jeito que pode acontecer, pode não acontecer. Apesar desse ser um caso que nunca devemos tratar com probabilidades! hehehe

O anticoncepcional tem efeito de 24 horas, porém toda essa bomba de hormônio que a mulher toma também funciona nos sete dias que ela não toma, o qual ela menstrua.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
rafael.mosterio;2653552 disse:
Chance zero!!!

Faço a mesma coisa com minha namorada e nunca tive problemas. A menstruação demora um pouco mais pra descer pra quem toma anti-concepcional mesmo.

ehauhuaehae cuidado ae hein rapaz, vc nunca têm problemas até eles acontecerem...

ow proponho uma vaquinha p/ ajudar o THE_PLAYER, vamos mandar um caminhão pipa p/ o Piauí :D
 
Topo Fundo