O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como uma mulher engravidar nesse caso..

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Não existe esta possibilidade, se sua namorada tomou o anti corretamente no horario habitual e sem esquecer nenhuma drágea.

Mas é necessario fazer um alerta, devido a pausa de 7 dias, se houver esquecimento na primeira semana da tomada no proximo ciclo ocorre chances de engravidas, por isso não se deve NUNCA esquecer de tomar a primeira semana da cartela.

Quanto a menstruação, não necessariamente tem que descer na segunda-feira, tomando o anti a bula salienta que haverá a menstruação na pausa dos 7 dias, o que ocorre é que normalmente o ciclo torna-se de 28 dias, mais pode tanto ser de 26 como de 31 dias, por exemplo.

O anti funciona do seguinte modo (21 dias, 3 semanas):
1 - primeira semana se esquecer uma dragea há risco de engravidar.
2- segunda semana, esquecendo uma dragea a tome qdo lembrar, podendo tomar até 2 de uma vez, apenas haverá uma chance remota de engravidar.
3- na terceira semana mesmo se houver esquecimento não há chances de engravidar, se parar de tomar, a menstruação vai descer.

Na pausa de 7 dias não há chances de engravidar.

A pilula anticoncepcional é um metodo seguro para evitar a gravidez.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Cara, desde que eu passei pelo susto de quase ser papai, não me arrisco mais!
Enquanto eu namorava, ela tomava pilula e mesmo assim só com camisinha!! E quando a camisinha arrebentava tomava pilula do dia seguinte!

Mas acho que dessa tu se livrou!
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Cara, anti-concecpional é um pouco complicado. Tem que tomar religiosamente para não ter risco e isso ainda depende do metabolismo de cada mulher.

A minha foi tentar tomar e desregulou tudo, resultado: quase dois meses de problemas!

Mas como disseram aí, se ela tomou todos os dias a chance é muito pequena.

No mais, parabéns The Player!!!
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
THE_PLAYER;2652728 disse:
Uma coisa que eu aprendi é: sempre tem chance!
Minha namorada tava fazendo um tratamento porque o útero dela estava mal, pois ela sangrava demais. Depois de resolvido o problema, o médico falou que ela precisaria fazer um outro tratamento de fertilização, porque as chances dela engravidar eram remotas. Aí nós aproveitamos, baixamos a guarda e adivinha o que aconteceu: a mulher tá com todos os sintomas de gravidez.
Hoje mesmo fui com ela fazer "O" exame de sangue, mas nem foi possível, mas tudo indica que ela está grávida.
É, grandes chances de ser papai! :D


putz, com a minha foi parecido....

depois que o meu mulque nasceu ela foi fazer uns exames e tal e a medica falou pra ela que era muito improvavel engravidar com o utero naquele estado.....

fala isso pro meu filho.


Estorou a porra da camisinha e ela tomou a pilula do dia seguinte. Tomou certinho.
E nao adiantou porra nenhuma, o mulque hoje tem quase 4 anos :kongpositivo:


ah, e bem vindo ao time Player
 

kinglok

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
0
Pontos
37
Depende de milhares de fatores.....que não falarei nenhum agora (e provavelmente nunca), mas só para te deixar bem encucado.....tem mulheres que engravidam mesmo menstruadas.........mesmo sendo dificil....acontece.............
Flw
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
Muaddib-RJ;2655164 disse:


putz, com a minha foi parecido....

depois que o meu mulque nasceu ela foi fazer uns exames e tal e a medica falou pra ela que era muito improvavel engravidar com o utero naquele estado.....

fala isso pro meu filho.


Estorou a porra da camisinha e ela tomou a pilula do dia seguinte. Tomou certinho.
E nao adiantou porra nenhuma, o mulque hoje tem quase 4 anos :kongpositivo:


ah, e bem vindo ao time Player

ahAhaHAHahAHhaHAHAHahHA... Essa é uma das desculpas mais esfarrada que existe nesse mundo.

E quanto ao tópico: velho, se ela fez a pausa pra menstruar é porque "ovulou" há mais de 10 dias antes. Eu coloco entre as aspas "ovulou" pq SE ela tomou a pílula corretamente, sem falhar dia nenhum, ela NÃO ovulou, saca ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%ADlula_contraceptiva_oral_combinada

Você como "namorado que tem uma namorada que toma a pílula" devia saber disso de cór e salteado. Ficando por dentro (como eu fico) do assunto, você evita de tomar susto como o nosso amigo The_Player !!!

Parabéns papai.

gravatapai.jpg



Valew...®
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
JoelS;2655621 disse:
ahAhaHAHahAHhaHAHAHahHA... Essa é uma das desculpas mais esfarrada que existe nesse mundo.

E quanto ao tópico: velho, se ela fez a pausa pra menstruar é porque "ovulou" há mais de 10 dias antes. Eu coloco entre as aspas "ovulou" pq SE ela tomou a pílula corretamente, sem falhar dia nenhum, ela NÃO ovulou, saca ?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pílula_contraceptiva_oral_combinada

Você como "namorado que tem uma namorada que toma a pílula" devia saber disso de cór e salteado. Ficando por dentro (como eu fico) do assunto, você evita de tomar susto como o nosso amigo The_Player !!!

Parabéns papai.




Valew...®


como assim desculpa ???

eu olhei e tava lá a b*sta da camisinha rasgada, aberta....

nao entendi :kong_zonzo:
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.596
Reações
21.867
Pontos
1.494
O Playah vai ser papai!!!!!!
E o Sieg vai ser mamãe!!!

:-D :-D :-D
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
O Sieg não sabe de nada, ele vai ficar puto quando souber quem é a mãe! [karrepio]
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
TOPETE DUMAL;2652785 disse:

Rrsrsr!!! O que eu mais gosto na Outer é isso, os caras adoram fuder com a vida de quem ja tá ferrado. Para de fazer terrorismo com o coitado!

Ae meow, como uns 30 e tantos colegas ja disseram, a chance é bem pequena, porém, cuidado com teu cacete pra não fazer besteira dinovo.

Maybe next time!
 
Topo Fundo