O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem como usar Whatsapp num tablet sem o chip?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Pessoal é o seguinte, recentemente consegui esse tablet da Samsung modelo Tab 3 Lite SM T111M:



Pelo que vi ele é praticamente um smartfone grande com tela de 7 polegadas, dá para fazer quase tudo que um celular faz nele, inclusive fazer ligações, usar Whatsapp, entre outras coisas, e como não tenho um celular atual e nem Whatsapp, gostaria de usar o Whatsapp nele, só que como meus dois chips que tenho são daqueles grandes ainda, eles não entram nesse Tablet, e nem quero usar minhas linhas nele, quero continuar com meus celulares antigos, mas teria como eu usar um dos meus números nesse Tablet só para acessar o Whatsapp sem precisar eu usar um dos chips nele?

Um dos motivos de eu ser avesso aos smartfones atuais é que não curto nem um pouco ter que carregar esses telefones todos os dias, com os antigos eu só carrego uma vez por semana... :klol
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu ja coloquei Zaps num tel sem chip, na hora de por o numero coloquei o de um outro celular e quando pediu pra por o código eu so esperei receber ele no celular e coloquei no que não tinha o chip e foi, deve ser mesma coisa e logo logo vem a atualização de usar 1 numero pra vários aparelhos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Sim, por enquanto de maneira oficinal não dá, mas logo poderá sincronizar o whats app do telefone no tablet, como é feito no Windows
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Beleza pessoal, eu consegui fazer usando esse método aqui:


Estou conseguindo usar de boa, o único foda é que vou ter que copiar todos os meus contatos manualmente para esse tablet e adicionar eles, mas sem problemas, já que tenho poucos contatos mesmo... :klol
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Fiz isso há dois anos.
Baixa o apk do zap. Na loja pode ser bloqueado para tablet.
Baixa um app de agenda/contatos.
Pega o chip novo e coloca em um celular.
Começa a configuração do zap, vai enviar a mensagem código por sms para o chip novo que está no celular. Coloca no tablet.
Se os seus contatos estiverem na sua conta google e vc colocou ela no tablet também acredito que vai sincronizar. Demora uns minutos. Senão sincronizar pode exportar os contatos do celular, te mandar por email email, baixar no tablet e importar pelo app de contatos.
Boa sorte.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Fiz isso há dois anos.
Baixa o apk do zap. Na loja pode ser bloqueado para tablet.
Baixa um app de agenda/contatos.
Pega o chip novo e coloca em um celular.
Começa a configuração do zap, vai enviar a mensagem código por sms para o chip novo que está no celular. Coloca no tablet.
Se os seus contatos estiverem na sua conta google e vc colocou ela no tablet também acredito que vai sincronizar. Demora uns minutos. Senão sincronizar pode exportar os contatos do celular, te mandar por email email, baixar no tablet e importar pelo app de contatos.
Boa sorte.
Pois é, como nunca tive Whats antes nem sabia dessas paradas, mas agora vou aprendendo tudo direitinho :klol
 


ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Beleza pessoal, eu consegui fazer usando esse método aqui:


Estou conseguindo usar de boa, o único foda é que vou ter que copiar todos os meus contatos manualmente para esse tablet e adicionar eles, mas sem problemas, já que tenho poucos contatos mesmo... :klol
No seu atual telefone sincronize sua lista de contatos com sua conta Google, depois é só baixar a lista de contatos lá no Tablet com a mesma conta sincronizada e tá pronto.

- seus contatos devem estar sempre "instalados" na conta Google (@gmail), se estiverem na memória interna ele não irá fazer a sincronização.

Qq coisa da um grito aqui.
Flws

Abs.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Se quiser nem precisa de outro telefone Celular ou chip.

Baixa o whatsapp business, coloca o telefone fixo e faz o mesmo esquema aí que já passaram.

Coloca o número, ele vai enviar um torpedo.

Como no fixo vc não recebe torpedo depois de um minuto vc pede pra te ligarem.

Daí vc ouve o código no telefone fixo e coloca no tablet..

Já fiz isso então é de boas

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo