O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem conserto??? [Tv Samsung 40]

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Estou indignadíssimo com a Samsung. Comprei uma TV de 40 e após completar certinho 2 anos, eis que me aparece uma linha na horizontal parecida com essa:
2mo89s7.jpg


A tv não caiu, não molhou, não bateram, não teve descarga elétrica nem nada. Estava eu assistindo e quando eu mudei de canal, puff, apareceu.
Desliguei, resetei, deixei 12 horas desligada, fiz reset de fábrica, até abri e tirei o cabo flat da imagem, limpei, coloquei de volta e nada, a linha aparece lá.
Pesquisei e não achei um problema exatamente igual e muitos dizem que o conserto de tela é muito caro e não compensa.
É foda, parece que foi programado pra dar defeito, meu celular também da mesma empresa de repente começou a ter problemas e eu comprei outro, agora passou uma semana e a tv dá problema.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
A minha tem 4 listras verticais.

Dá uma olhada no htforum, tem vários casos e soluções por lá.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
procure um advogado. Trata-se de um vicio oculto que veio a tona após o término da garantia. Tv é um bem durável, não é para quebrar com 2 anos de uso. Pelo seu relato, vai ter de trocar o display inteiro (praticamente uma tv nova)
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Troca a tv, aproveita que tens umas promoções. Tive uma que deu a mesma coisa.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.797
Pontos
1.824
Se for o modelo Samsung UN40D5000PG é um lixo, o daqui de casa também apareceu umas faixas também com uns 2 anos de uso.
Para mim qualquer coisa dessa marca imunda morreu (enganasung).
E pelo que andei pesquisando, essa bomba, parece que é algo crônico desse modelo.

Um conhecido aqui tem uma da Sony e um AOC mais ou menos da mesma idade e nunca deram problemas.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.021
Reações
3.566
Pontos
709
Tenho uma de 40" também e logo no primeiro ano começou a aparecer alguns pontos rosa.
Consegui contar 6 ao todo, mas como estão bem espalhados pela tela, é imperceptível ao assistir de longe.
Fiquei torcendo pra ela morrer até completar 2 anos, pq tinha garantia até lá, mas não aconteceu.
Agora guardar grana pra uma 4K e depois de comprar, coloco essa na sala, pq vai ser pouco usada.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Se for o modelo Samsung UN40D5000PG é um lixo, o daqui de casa também apareceu umas faixas também com uns 2 anos de uso.
Para mim qualquer coisa dessa marca imunda morreu (enganasung).
E pelo que andei pesquisando, essa bomba, parece que é algo crônico desse modelo.

Um conhecido aqui tem uma da Sony e um AOC mais ou menos da mesma idade e nunca deram problemas.
Tenho uma Sony Bravia a 7 anos... nenhum problema até agora. Uso ela diariamente desde que comprei.
Recomendo...

E ao OP, processinho neles. Existe a tal obsolescência programada, mas 2 anos é muito pouco.


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Parabéns, você foi agraciado com o prêmio obsolescência programada.
Minha tv Samsung D5500, também de 40", ao contrário da tua, tá firme e forte depois de 7 anos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
a minha D5500 deu problema em 2014, desligava e ligava sozinha, e a Samsung trocou por outro modelo mais atual na epoca, depois de reclamar no portaldoconsumidor.
 
Topo Fundo