O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tem muita gente que só lê a pasta consoles mas quase nunca comenta?

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Só curiosidade, sempre tem bastante gente online no forum e os tópicos tem bastante visualizações mesmo quando tem poucas respostas.
Mas quando aparece gente nova pra comentar 90% é clone de quem já comentava antes (fonte: instituto data f**a-se).

6Boh50n.jpg

1,5k visualizações é bastante.



Quem são os fantasmas tímidos da pasta?
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Dada a proporção de quem comenta pra quem não comenta, acho que a pergunta correta seria "quem são os extrovertidões da pasta?"
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que um grande numero de pessoas visita com frequencia mas nem tem conta pra postar.
Tenho amigos assim.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Maioria só que ler as figuras.
Poucas pessoas participam ativamente do fórum, acho que umas 50-100 pessoas.

Percebe-se olhando os posts nas paginas, sempre vai ter as mesmas carinhas. Tanto é, que temos usuários "ícones".
 


.:: Tommy_Vercetti ::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
272
Reações
175
Pontos
729
Eu sou desses kkkkk
Olha a quantidade de posts pelo tempo de cadastro. Eu leio todo santo dia, mas só comento quando acho o assunto muito bom, ou sobre algum jogo que estou muito interessado.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Acho que um grande numero de pessoas visita com frequencia mas nem tem conta pra postar.
Tenho amigos assim.
Eu era assim também, conheci o fórum faz anos e decidi criar minha conta aqui só em 2017, acompanhei várias pérolas como a rosa no porta luvas, acompanhei também a epopeia do Kani-san...

Enfim, só comento quando tenho algo para comentar.
 

Clodoaldin

Habitué da casa
Mensagens
197
Reações
358
Pontos
88
Acompanho alguns tópicos como o de RPG's faz uns bons anos, pra ver recomendação do meu estilo de jogo favorito. Sou um desses... resolvi sair do anonimato esses dias, nem tinha conta antes, ainda assim comento pouco embora passe um bom tempo por aqui na ociosidade do trabalho.
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Eu mais leio do que comento, sou oriundo de outro fórum (que já fui mais participativo), mas to aqui na OS desde 2006 eu acho... sempre lendo muito, até comprando algumas coisas nos classificados.

Preciso postar mais mesmo.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Eu mais leio que comento, mas acho que sempre comento algo nos tópicos interessantes para mim
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
O tópico exemplo achei desnecessário comentar pois mataram na primeira página.
Muitas vezes tenho preguiça também
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Outra coisa que acontece também é que muitas vezes alguém já fala o que a pessoa iria falar no tópico, aí ela só lê
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Bom, costumo dar uns pitacos aqui e acolá na pasta, quando encontro assuntos que são de meu interesse, mas estou longe de ser um dos usuários mais ativos. Leio mais do que posto, com certeza.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
As vezes não vale a pena comentar, estou aqui desde 2006 e comentei muito pouco, comparado as estrelas do Forum.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
eu leio trocentos topicos que são de meu interesse, mas dificilmente comento porque ou não agregaria nada, ou iria por um caminho que descambaria pra flame, então acabo postando só quando vale a pena.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
comentar pra q? pra os espertalhões de plantão cair matando em qq coisa q fale contra ou q va ferir os sentimentos dos haters?


prefiro nem entre na guerra e apenas leio e posto na pasta retro pq la a galera eh gente boa!!!!!:kista



daqui a pouco vem algum hater reclamar do q falei ai em cima:klol
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Eu comento pouco, se fosse pra comentar como uns por aqui, com o tempo que tenho já estaria com uns 50.000

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu acesso o fórum desde 1998, passei pelo crash q apagou os cadastros e só fiz outro em 2002. Fiquei muitos anos acessando o fórum diariamente e só lendo os tópicos sem comentar nada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Tou rindo que descobri que o @tortinhas10 não é o 1º lugar entre os membros com mais posts :klol

https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/
Tou rindo que descobri que o @tortinhas10 não é o 1º lugar entre os membros com mais posts :klol

https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/
Tou rindo que descobri que o @tortinhas10 não é o 1º lugar entre os membros com mais posts :klol

https://forum.outerspace.com.br/index.php?members/


Acredite, há um vagabundo maior.
 

eli scooby

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
228
Pontos
453
Aqui existe manjador de todas as áreas.

Prefiro ler os comentários e aprimorar meus conhecimentos gerais e inúteis.
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Eu por exemplo.. acesso o forum desde 2002/2003 aproximadamente(Antes disso já acessava o site da outerspace para ler notícias), uso para me informar, dificilmente acesso com meu usuário, tanto é que só fui criar um usuário em 2010 hehe.
Alguém ai comentou de sniper no tópico do @leaf , lembro inclusive quando ele começou a postar no forum(posso estar enganado de ser outro user), se não me engano começou a postar uns cupons de desconto para o site da saraiva(tinha um conhecido que conseguia, algo assim) e no geral todos ficaram desconfiados que poderia ser vírus e tal, assim que o primeiro fez uma compra e viu que era certo, todo mundo começou a usar depois rs.
 
Topo Fundo